Evento corrida da exp


Faramir

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou configurando ainda o evento corrida da exp mas acredito que já de pra definir uma data de inicio, as configurações até então serão essas

1. Local para o evento -> Abrir um mundo novo apenas e exclusivamente para o evento
2. Magias RPG -> Manter as magias ativadas
3. Tipo de Mundo -> PvP
4. Sistemas do RPG (Autoloot / Recovery / Manapool / etc) -> Manter Ativados
5. Sistema anti bot afk -> Desativado (Liberar bot afk)
6. Minigame Survival e Rift -> Ativados
7. Evento Castle -> Desativado
8. Rates -> Rates Altas
9. Duração do evento -> 4 semanas

Estas configurações foram alteradas mediante a votação, (menos o survival e rift), são elas:

1. Loteria premio inicial de 30kk para 3kk
2. Premios zombie attack de 25kk 15kk e 10kk para 3kk 2kk e 1kk aos vencedores (Horários são os mesmos do citeron)
3. Survival gps por wave de 30k para 3k
4. Stamina,

  • como o sistema de antibot afk vai estar desativado, um meio de beneficiar um pouco mais quem joga na mão ou pelo menos não afk é a de limitar ainda mais a stamina, visando deixar a stamina dentro de um limite de horas por dia proximo ao que foi votado na ultima enquete 2~4 horas, ou seja a stamina se for muito usada vai render 4h por dia, ainda assim ela vai iniciar com 42h ou seja, a stamina so vai começar a se tornar um problema depois de muito tempo e somente para os que upam muitas horas por dia.
  • Regeneração de stamina de 1minuto a cada 3 minutos offline para 1minuto a cada 5 minutos offline
  • Bonus de 20% de regeneração de stamina em trainers/manapool (talvez, ainda preciso implementar para regenerar em todas as zonas PZ, ou seja, depot, casas)

 

Premiação:

  • Primeiro lugar de cada vocação
    • 200kk 2160.gif (enviado para o banco)
    • 30 dias de cada booster 12328.gif (Enviado como presente no shopping)
    • 30 dias premmy 8981.gif  (Enviado como presente no shopping)
    • Item da supremacia do char do evento (5919.gif / 5804.gif / 5809.gif / 5937.gif)  (Enviado como presente no shopping)
    • 10 essências lendárias 7722.gif  (Enviado como presente no shopping)
  • Segundo lugar de cada vocação
    • 150kk 2160.gif
    • 30 dias de cada booster 12328.gif
    • 30 dias premmy 8981.gif
  • Terceiro lugar de cada vocação
    • 100kk 2160.gif
    • 10 dias de cada booster 12328.gif
    • 10 dias premmy 8981.gif

Resultado:

  • Sorcerers
    • 1º - Passer Montanus - Lv 605 
    • 2º - Saradao - Lv 563
    • 3º - Dellelo - Lv 537
  • Druids
    • 1º - Druid Suporte - Lv 611
    • 2º - Let it Bee - Lv 552
    • 3º - Dev Oniica - Lv 543
  • Paladins
    • 1º - Ursiinho Pooh - Lv 600
    • 2º - Tacador de Runinha - Lv 525
    • 3º - Schade - Lv 507
  • Knights
    • 1º - Sekekama - Lv 600
    • 2º - Moonziin - Lv 551
    • 3º - Zorbek - Lv 516

 

(PREVISÃO) O Evento irá iniciar dia 11/09/2017 (Horário ainda a ser definido) tendo a duração de 1 mês

a liberação para criar char no mundo irá acontecer nos próximos dias já no entanto, ainda não está confirmado se será liberado o rank do mundo para ser visualizado durante o evento a fim de dificultar monopólio de liderança, também devemos ainda decidir se o exiva irá manter ativado ou não no mundo.

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Faramir said:

sim

por enquanto não, evento muito longo pra deixar free premmy, mas pode ser que mude

Vai dar pra criar na mesma acc que tenho char de citeron e danae? Se sim vai dar pra logar ao mesmo tempo que os chars de citeron e danae?

 

5 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

André, poderia colocar o sistema de manapool event né? Pq Pala e Kina vão se beneficiar tendo em vista que manapool e treiner vao ter um bonus pra recuperar stamina. Mages n terão pot para isso... O evento não da tanta pot, mais iria ajudar, ja que as  pot so podem ser usadas nas cabines 

Boa ideia!

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

André, poderia colocar o sistema de manapool event né? Pq Pala e Kina vão se beneficiar tendo em vista que manapool e treiner vao ter um bonus pra recuperar stamina. Mages n terão pot para isso... O evento não da tanta pot, mais iria ajudar, ja que as  pot so podem ser usadas nas cabines 

a corrida vai durar mto tempo pra deixar esse evento ligado por 1 mes, kina e pala vao se beneficiar como ? ficando no manapool ? dai eles não upam skill ... fora q o sistema de stamina esta sendo modificado pra funcionar em todo pz e trainer 

 

6 minutes ago, Justx Wizard said:

Vai dar pra criar na mesma acc que tenho char de citeron e danae? Se sim vai dar pra logar ao mesmo tempo que os chars de citeron e danae?

sim

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

@Faramir
Estou falando em relação a skill , Knight e Pala vao para o treiner recuperar stamina e ao mesmo tempo melhorar seu skill e o mage? Vai melhorar o que? Se não terão pot? Apenas deixar rodando no treiner? 
Tendeu?

normalmente esses mundos até as rate do loot são alta não é dificil de fazer grana nele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! ᗷrend¡¡n said:

@Faramir
Estou falando em relação a skill , Knight e Pala vao para o treiner recuperar stamina e ao mesmo tempo melhorar seu skill e o mage? Vai melhorar o que? Se não terão pot? Apenas deixar rodando no treiner? 
Tendeu?

Reprovo, uma vez que a corrida xp irá ser com rates altas da pra vc fazer loot e treinar seu ml.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

André, poderia colocar o sistema de manapool event né? Pq Pala e Kina vão se beneficiar tendo em vista que manapool e treiner vao ter um bonus pra recuperar stamina. Mages n terão pot para isso... O evento não da tanta pot, mais iria ajudar, ja que as  pot so podem ser usadas nas cabines 

Reprovo, a ideia do evento é fazer xp, quem se desviar do objetivo é por conta própria e isso inclui: treinar skill e ml, e tenho certeza que somente upar com magias/melee já treina seu ml/skill, logo, não tem o porque ficar treinando, o tempo é muito curto pra isso, o tempo que você usar pra treinar vai perder de fazer xp mesmo que você ganhe uma vantagem muito grande com ml bem mais alto, isso é muito inviável, reprovo.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Faramir said:

a corrida vai durar mto tempo pra deixar esse evento ligado por 1 mes, kina e pala vao se beneficiar como ? ficando no manapool ? dai eles não upam skill ... fora q o sistema de stamina esta sendo modificado pra funcionar em todo pz e trainer 

A stamina foi modificada em todos os mundos, ta certo isso?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Rasken Kullisky said:

Reprovo, a ideia do evento é fazer xp, quem se desviar do objetivo é por conta própria e isso inclui: treinar skill e ml, e tenho certeza que somente upar com magias/melee já treina seu ml/skill, logo, não tem o porque ficar treinando, o tempo é muito curto pra isso, o tempo que você usar pra treinar vai perder de fazer xp mesmo que você ganhe uma vantagem muito grande com ml bem mais alto, isso é muito inviável, reprovo.

Quem disse que eu vou desviar do objetivo? Eu apenas estarei aproveitando o bonus de recuperar stamina fazendo algo que me ajude nesse tempo, como paladin e knight vão fazer, porem, eles vao treinar skill e os mages não, pq eles upam ml, o evento manapool dá poucas pots, era apenas uma ideia!!!

Eu apenas estou dizendo que o mage pra recuperar stamina vai ter que ficar no treiner monk, girando atoa, enquanto os melee vao upar seus devidos skillls (club,axe,sword,distance) Entendeu oq eu quis dizer?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Quem disse que eu vou desviar do objetivo? Eu apenas estarei aproveitando o bonus de recuperar stamina fazendo algo que me ajude nesse tempo, como paladin e knight vão fazer, porem, eles vao treinar skill e os mages não, pq eles upam ml, o evento manapool dá poucas pots, era apenas uma ideia!!!

Eu apenas estou dizendo que o mage pra recuperar stamina vai ter que ficar no treiner monk, girando atoa, enquanto os melee vao upar seus devidos skillls (club,axe,sword,distance) Entendeu oq eu quis dizer?

Se for como foi na encubadora, o regen será mais rápido, é só deixar com food, como a rate é alta, vai upar bastante ml.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.