Weapon Vs Endless


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

3 hours ago, Lucas~ ;* said:

O problema não esta sendo quantidade clan...

O que eu vejo acontecer é o seguinte: 1 guild aceita war contra 1 guild, nos termos atuais daquela guild.

No caso eu mandei pro killer pino tinha 20 membros, no ts eu organizei 22 players pra irem war. os mesmos 22 que eu tinha até o segundo dia de war, que do nada surgiu 15 pcc e 15 last no guild que invitamos a war.

 

Ontem, pelo que me disseram voces tinham quase 30 cabeças online, contra menos de 20 nossos porque dos 22 que eu juntei, 6 desistiram quando outras 2 guilds nada a ver se envolveram... Pra mim a war está otima, só acho que tem que ter uns pelego em horarios mais diurnos... Até porque perder a war nessas situação pra mim não é nada vergonhoso, voces só estão mostrando pra mim, que uma guild só nãoa guenta bater de frente com a gente, voces juntaram 3 pra vir pra cima, e estão ganhando a war

 

Parabéns mano, voces com as 3 guilds juntas tem o meu respeito, uniram forças e estão ganhando a war, por mim está ótimo, mas não são todos que pensam como eu amiguinhos, espero que entendam isso.

Então de acordo com o que você está dizendo, você REALMENTE é DOENTE, e acreditava que a war seria seus 22 PEOES contra os 7 kras que tavam na Weapons, e aqui você está admitindo que só aceitou war porque voces tinham no minimo 3x o numero de players que eles (3x7 = 21, caso tenha duvida usar calculadora).

 

Então obrigado por admitir publicamente o quão ridiculos, covardes e SEM NOÇÃO que vocês são, mas meus aplausos por finalmente você ser honesto com a intenção que vocês tinham.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Vyntrox said:

Então de acordo com o que você está dizendo, você REALMENTE é DOENTE, e acreditava que a war seria seus 22 PEOES contra os 7 kras que tavam na Weapons, e aqui você está admitindo que só aceitou war porque voces tinham no minimo 3x o numero de players que eles (3x7 = 21, caso tenha duvida usar calculadora).

 

Então obrigado por admitir publicamente o quão ridiculos, covardes e SEM NOÇÃO que vocês são, mas meus aplausos por finalmente você ser honesto com a intenção que vocês tinham.

Eu acho que apesar da sua matematica fazer sentido, voce não sabe ler...

Killer pino tinha 20 players e eu 22, nessa hora sua matematica parou de fazer sentido

Não me interessa quem foi ajudar, vi comentarios ai em cima que comprovaram o que eu falei, tem gente dizendo "last returns" ou então "pcc returns" coisas nesse genero que faz o argumento de voces ser no minimo descartaveis cara, eu não estou chorando, estou muito feliz com isso, porque mostra que eu não sou sem noção, mas sim que voces não dão conta sozinhos.. só isso :]

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Eu acho que apesar da sua matematica fazer sentido, voce não sabe ler...

Killer pino tinha 20 players e eu 22, nessa hora sua matematica parou de fazer sentido

Não me interessa quem foi ajudar, vi comentarios ai em cima que comprovaram o que eu falei, tem gente dizendo "last returns" ou então "pcc returns" coisas nesse genero que faz o argumento de voces ser no minimo descartaveis cara, eu não estou chorando, estou muito feliz com isso, porque mostra que eu não sou sem noção, mas sim que voces não dão conta sozinhos.. só isso :]

killer nunca teve 20 PLAYERS, ele podia ter 20 chars na guild, mas NUNCA teve 20 PLAYERS, assim como vocês nunca tiveram 120 PLAYERS e sim 120 CHARS na guild.

 

uau kra, vieram 2-3 pessoas da last, que são anti-neutrais, pcc foi em TODAS AS ULTIMAS WAR QUE HOUVERAM NO RPG, ainda assim, não era nem pcc, nem last que estavam de boca aberta ai no joguinho e no forum falando ser os fortões, foram vocês, unica coisa que aconteceu foi que saimos do retired pra ir war e mostrar que os "fortões" na verdade são uns bundões. 

 

agora para de querer ganhar no forum uma war que não ganharam no jogo que você passará menos vergonha.

Link to comment
Share on other sites

E o seguinte o vídeo foi postado e foi provado que a endless foi fracassada mais uma vez venho aqui parabenizar toda nossa equipe da primeiro comando e como sempre depois de dois massacres a war foi encerrada agora podemos parar de joga e vocês se mata o ano todo pra gente voltar e ganha novamente KKKKKKKKK

AE SIM GENERAL YURI NASCIMENTO 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Nem discute, nem sabia que esse lucas era o Marshall Skull, cara full neutro conhecimento de pelego/war 0 KKKKKKKK

Já foi meu peão...

Não pode dizer nada! A Época da power abuser que voce "tanto se orgulha" voce era só peãozinho eu nem sabia quem voce era kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Lucas~ ;* said:

Já foi meu peão...

Não pode dizer nada! A Época da power abuser que voce "tanto se orgulha" voce era só peãozinho eu nem sabia quem voce era kkkkkkkkkkkk

a época da power abuser eu que era o lider da power abuser seu acefalo KKKKKKKKKKKKKKK

 

?!?!?!?

Fundada em 08/06/2011

Lider: Alod Reverof

Banco da Guild: 27310000 gps

Level da Guild: 464

Força da Guild: 42676

A war acabo.. pelo menos é isso que vcs mesmo estão dizendo.. pronto.. e agora?

Obs: Sell Paz 150kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...