So acho!


Sebah Vieiira

Recommended Posts

9 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Acho que o faramir deveria liberar a lista de top level do novo mundo pra que os player possam se dedicar mais no up e ver a quantos level o top esta de vantagem para que todos possam pelo menos tentar ganhar o evento!...

Não mesmo, o fato de ninguém saber quem está em primeiro anima muito mais a players upar do que dessa forma que você está propondo. 

Está bem melhor assim. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Cara depois que eu vi em oramond as 11:00 da manhã, ou seja, menos de 24Hrs depois um paladin 350+ realmente animou!

Com rank sem rank, ai pergunto tem alguem olhando se tão upando de mc em party? Eu vi muita gente assim, coincidência (talvez).

Esses boosters e facilidades na minha opinião acabou com o evento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sebah Vieiira said:

Acho que o faramir deveria liberar a lista de top level do novo mundo pra que os player possam se dedicar mais no up e ver a quantos level o top esta de vantagem para que todos possam pelo menos tentar ganhar o evento!...

Concordo.

43 minutes ago, TayT said:

Cara depois que eu vi em oramond as 11:00 da manhã, ou seja, menos de 24Hrs depois um paladin 350+ realmente animou!

Com rank sem rank, ai pergunto tem alguem olhando se tão upando de mc em party? Eu vi muita gente assim, coincidência (talvez).

Esses boosters e facilidades na minha opinião acabou com o evento.

Concordo mais ainda , se pode-se da umas 3000000000 Like pra vc :s

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

Pra que meu amigo ? Iria ficar um correndo atrás do outro para matar sendo que o foco do evento não é esse. 

Não tem que liberar não, cada um upa seu char. No final da corrida quem tiver level mais alto ganha. 

Tbm concordo, isso e um evento, mas mas mas qual é a graça do tibia sem pode mata alguém , no caso um top level KOSAOSAksoaokKSAOOK

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, TayT said:

Cara depois que eu vi em oramond as 11:00 da manhã, ou seja, menos de 24Hrs depois um paladin 350+ realmente animou!

Com rank sem rank, ai pergunto tem alguem olhando se tão upando de mc em party? Eu vi muita gente assim, coincidência (talvez).

Esses boosters e facilidades na minha opinião acabou com o evento.

estou olhando os mc sim, ja verifiquei 3x desde que abriu ... as facilidades ou configurações do mundo foram votados no forum, esse pally estava 350+ as 14:40 não as 11h, stamina acaba é só não deixar a stamina ficar cheia que a competitividade vai aparecer, ele ta gastando a stamina toda de uma vez, quem souber upar e começar a upar depois com alguem já upado em cave boa, vai ter mais vantagem do que ele que upou desde o começo torrando a stamina em caves ruins

 

2 hours ago, Sebah Vieiira said:

Acho que o faramir deveria liberar a lista de top level do novo mundo pra que os player possam se dedicar mais no up e ver a quantos level o top esta de vantagem para que todos possam pelo menos tentar ganhar o evento!...

não vai ter rank, e nem é dificil achar qm ta no top e depois ficar olhando q level que ta

 

5 minutes ago, Marlon ~~ said:

Tbm concordo, isso e um evento, mas mas mas qual é a graça do tibia sem pode mata alguém , no caso um top level KOSAOSAksoaokKSAOOK

tem nd proibido em matar os players, é so saber procurar que acha eles, sem mamata de exiva

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

humrum... blz!  apenas acho desnecessário essa questão de nao mostrar o level e muito menos nao ter exiva! sendo que exiva e uma magia propria do jogo, acho que nao tem nada ah ver uma coisa com a outra! até por que sao nicks diferentes e até o momento quase niguem sabe quem e quem

5 hours ago, Faramir said:

não vai ter rank, e nem é dificil achar qm ta no top e depois ficar olhando q level que ta

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.