Shopping do Jogador


' Marcus Braga

Recommended Posts

A sugestão é a seguinte. Ja dei essa sugestão mas agora é ela sozinha em um tópico

Ao passar o mouse em cima de um item magic, rare ou legendary e o mesmo estiver com roll mostrar o preço que está o roll. Pois tem itens que estão a um preço acessível ao Shop mas estão com roll, e dependendo do preço que o roll estiver não é vantagem comprar o item. 

Ficaria mais ou menos assim

Screenshot_2 - Cópia.png

Opinem, o que acha ?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

A sugestão é a seguinte. Ja dei essa sugestão mas agora é ela sozinha em um tópico

Ao passar o mouse em cima de um item magic, rare ou legendary e o mesmo estiver com roll mostrar o preço que está o roll. Pois tem itens que estão a um preço acessível ao Shop mas estão com roll, e dependendo do preço que o roll estiver não é vantagem comprar o item. 

Ficaria mais ou menos assim

Screenshot_2 - Cópia.png

Opinem, o que acha ?

SHOOOOOW! aprovo

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Faramir said:

o preço é difícil colocar ali pq qm calcula o preço é o npc e depende de outros fatores, porém o numero de rolls que o item já teve da pra por e inclusive vou colocar no look já do item 

Então, mas o roll tem um valor que aumenta gradualmente.

Se voce passar a expressão matematica aqui da para saber o valor do roll atual pela quantidade de rolls (Eu acho)

O que acha?

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Então, mas o roll tem um valor que aumenta gradualmente.

Se voce passar a expressão matematica aqui da para saber o valor do roll atual pela quantidade de rolls (Eu acho)

O que acha?

não é apenas isso, aumenta exponencialmente e tem um valor fixo aleatório inicial somado ao tier do item, magic < rare < legendary ... mas com a quantidade aparecendo já vai dar pra ter uma noção

estou colocando aqui, ficou assim, alguma sugestão ainda ?

 

Captura de tela 2017-09-20 17.28.57.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Faramir said:

não é apenas isso, aumenta exponencialmente e tem um valor fixo aleatório inicial somado ao tier do item, magic < rare < legendary ... mas com a quantidade aparecendo já vai dar pra ter uma noção

estou colocando aqui, ficou assim, alguma sugestão ainda ?

 

Captura de tela 2017-09-20 17.28.57.png

Ficou bom mas o numero de rolls tá bugado no shopping do jogador. Nao está aparecendo quantos rolls pela descrição de lá. @Faramir

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...