Sharp Flame


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Gostaria de dar uma sugestão em relação a Sharp Flame Quest, visto que agora é requisito pra Hells Tower, e consequentemente pra Elite Kingdom Quest, a quest é esquecida creio que agora com esse requisito vai deixar de ser tão esquecida assim, mas minha sugestão é que o prêmio possa ser mais atraente para que a quest volte a ser muito ativa entre o servidor, visto que a mesma precisa de 10 pessoas pra fazer e vocês queiram ou não hoje em dia ta foda de juntar até 5 nego pra fazer Yalahar Quest quem dirá 10, conforme o tempo passa fica mais difícil formar time pra quests..

Poderia colocar um baú juntamente com os já existentes no estilo da Elite Quest que tenha chance de conseguir OU um número de magic essence, OU de rare OU x de legendary essence.

Com uma porcentagem de conseguir as essências conforme a raridade das mesmas, sendo mais fácil conseguir magic do que legendary..

Enfim é isso, creio que se fizer isso a quest poderia ficar mais ativa, assim como está sendo feito na Elementar Champions.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...