Elite Quest Danae...


brendoonh

Recommended Posts

A verdade que esses link de quest deveriam existir a muito tempo, mais como sempre vem tarde demais e não vai influenciar em mais nada, afinal os servers estão saturados.

 

Mesmo assim , me add nessa quest, pra onde manda os rubys? TO com preguiça de ir la entregar!

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

Já estava "foda" fazer a quest com 200 nego lvl 400... imagina agora que precisa de hells tower... tem q tnc memo, nego safado q loga 5 mc pra ir bota iten legendary... dps reclama q nois zua a alavanca kkkkkkkkkkk

Se for pensar bem, agora n tem os makers, todos vao ir no main, caso queira fazer a quest...

 

2 hours ago, TayT said:

A verdade que esses link de quest deveriam existir a muito tempo, mais como sempre vem tarde demais e não vai influenciar em mais nada, afinal os servers estão saturados.

 

Mesmo assim , me add nessa quest, pra onde manda os rubys? TO com preguiça de ir la entregar!

Manda pra mim lá q eu entrego, Knight Halls

 

 

11 minutes ago, MaIkAo said:

 

tenho todas as rubby, mais só vou entregar quando eu fizer a hells tower nos maker kkkkkk

Pode começar pela Sharp então, dps elementar e em seguida Hells Tower , eu ajudo pq tenho um monte de maker UHASUEHASUHEUASH

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Se for pensar bem, agora n tem os makers, todos vao ir no main, caso queira fazer a quest...

 

Manda pra mim lá q eu entrego, Knight Halls

 

 

Pode começar pela Sharp então, dps elementar e em seguida Hells Tower , eu ajudo pq tenho um monte de maker UHASUEHASUHEUASH

é isso mesmo oq eu quero dizer, agora que nao vao mais fazer a quest... kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Haendel ~~ said:

Elite quest já demora abrir por causa dos elite, agora então, vai virar lenda, enfim, chama no probleminha que nós vamos sharp, elementar e hells, eu tenho Mt coisa da hells, só procurar onde tá 

Né... Cheio de restrição essa quest kkkk
Cada dia q passa tem algo pra deixar mais dificil, ta ficando tryhard, so vaiii!!!

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Né... Cheio de restrição essa quest kkkk
Cada dia q passa tem algo pra deixar mais dificil, ta ficando tryhard, so vaiii!!!

Isso aconteceu pq a galera tava abusando, tinha gente q tinha varias contas so pra ir com 15+ bonecos na quest cada vez que abria, isso destrói a economia do jogo, a quest da premios muito bons! Eu tbm achei embaçado a mudança pq agora sao muitas quests pra fazer antes de fazer a elite, mas tem q se adaptar kkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Justx Wizard said:

Isso aconteceu pq a galera tava abusando, tinha gente q tinha varias contas so pra ir com 15+ bonecos na quest cada vez que abria, isso destrói a economia do jogo, a quest da premios muito bons! Eu tbm achei embaçado a mudança pq agora sao muitas quests pra fazer antes de fazer a elite, mas tem q se adaptar kkkkkk

kkkkkkkkk, se você for ver a Elite não é dificil nem de se abrir, o problema que RPG acumula players preguiçosos (inclusive eu) ahhahaha, mas se pega 20~25 cabeças em focar pra abrir abre rapidão!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
4 hours ago, x Anjobad lajedo x said:

ja esta disponivel elite quest?

Mataram os elites a não sei quantos meses já, as pedrinhas e fire bug o povo tem, mas não vao entregar pq n tem time pra fazer. Pois tem que ter todas as outras quest para entrar na Elite (Sharp, Elementar, Hells Tower)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.