Enquete mudanças em enigma, depot e templo


Faramir

Mudanças Enigma  

42 members have voted

  1. 1. Você é a favor de juntar templo de depot de enigma em um só lugar ?

    • Sim
      11
    • Não
      27
  2. 2. Em um possível novo depot mapeado para enigma, quantas saídas você gostaria que o depot tivesse ? (Atualmente possui 5 saídas)

    • 1
      1
    • 2
      1
    • 3
      6
    • 4
      16
    • 5
      14
  3. 3. Quais NPCs você gostaria que tivesse no depot ?

    • Frodo (NPC de items comuns, potions e ferramentas)
      19
    • Malak (NPC de runas)
      14
    • Ruby (NPC compradora de joias)
      5
    • Mobler (NPC vendedor de equipamentos)
      10
    • Maya (NPC vendedora de munição e itens para paladins)
      7
    • Soya (NPC compradora de loot em geral)
      24
    • Johnny (NPC assistente de vocações)
      2
    • Banco (NPC gerenciador do banco)
      30
    • Varkhal (NPC de addons)
      7
    • Donald (NPC vendedor de alimentos e bebidas)
      8
    • Lola (NPC vendedor de decorações para casas)
      2
    • Hunter Boss (NPC com missões de caça)
      19
    • Arbeitgeber (NPC com missões diarias)
      20
    • Jack (NPC de upgrade de items)
      21

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

Olá pessoal,

Já a um tempo que eu penso em mudar o depot e templo de enigma, tornando o depot de enigma com mais acessos aos diversos npcs do games, npcs importantes como arbeitgeber, hunterboss que ficam um pouco camuflado para os que não conhecem, juntar os npcs de vendas também e transformar o depot em uma especie de mercadão ou shopping, com os npcs mais importantes, logico que pra isso seria necessário aumentar o depot e talvez não um pouco, mas muito então tem que ser algo planejado pra não ficar ruim pois pode ter efeitos irreversíveis

Portanto venho aqui pedir a opinião de vocês no assunto, podem sugerir alterações nos posts também mas acredito que o mais importante já esta na enquete

Se tiver algum npc faltando que acham importante coloquem nos comentários.

Para quem não quer que seja feito nenhuma alteração neste sentido basta botar em não na primeira opção

A questão sobre o numero de saídas do depot pode ser importante, uma que aumenta bastante o tamanho de alocações para outros npcs e outra que restringindo o numero de saídas fica mais fácil manter jogadores dentro do dp em caso de pvp (ainda mais contando que o dp seria o templo também)

Att,
Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não concordo em juntar templo com DP. Não acho que sair do templo e chegar no DP esteja tão difícil para fazer essa junção.

Concordo em uma modificação no DP, votei em 4 saídas, 2 no north e 2 no sul, acho que seriam o suficiente.

Pra mim o segundo andar do DP deveria ser um andar grande quase igual o tamanho do de baixo, aquela divisória do andar north para o andar sul do depot não tem sentido nenhum.

O ultimo andar do DP (parte north) não serve pra nada atualmente, poderia juntar com o sul (que ja tem o npc da loteria) e fazer uma área grande com alguns npcs uteis, porém votei só no NPC no Banco.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Pedrinho Moreno said:

Não concordo em juntar templo com DP. Não acho que sair do templo e chegar no DP esteja tão difícil para fazer essa junção.

Concordo em uma modificação no DP, votei em 4 saídas, 2 no north e 2 no sul, acho que seriam o suficiente.

Pra mim o segundo andar do DP deveria ser um andar grande quase igual o tamanho do de baixo, aquela divisória do andar north para o andar sul do depot não tem sentido nenhum.

O ultimo andar do DP (parte north) não serve pra nada atualmente, poderia juntar com o sul (que ja tem o npc da loteria) e fazer uma área grande com alguns npcs uteis, porém votei só no NPC no Banco.

 

concordo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não concordo em juntar depot com templo, templo é templo, depot pra mim sempre foi visto como centro comercial, acho bacana voce juntar todos os npcs ali, ajudaria bastante na hora de se preparar pra pelego ou pra hunt, fica muito mais prático, aprovo tambem ampliar e modificar o depot. Se quiser ajuda no mapa liga nois, flw vlw

Link to comment
Share on other sites

Concordo com modificação do depot, talvez ampliá-lo e sim reunir os npc's ali, mas unir templo com dp acho desnecessário, a questão do último andar do dp seria uma ótima ideia fazer algo novo lá, quem sabe uma área não pz, pra lembrar de Carlin Old School quando os mlk abria pk no segundo andar na parte do jardim, não sei, mas uma alteração com certeza é bem vinda :D

Link to comment
Share on other sites

Olha eu aqui.. vou dar uma opinião sobre o assunto.

Creio que para a galera que não conhece, seria ótimo um DP maior com os NPC's principais perto e com fácil acesso.

A idéia de unir os NPC's no DP, fazendo um "mercadão" é excelente! Até porque, os NPC's de missões, embora estejam localizados em um local legal do mapa, são invisíveis para os principiantes ou "noobs" do game, e que são justamente estes que deveriam se beneficiar com os NPC's. 

Por isso,

  • Sou a favor de criar esse "mercadão" e iria ser legal, mas alguns NPC's não deveriam ser inclusos, como: Frodo, Malak, Soya. Primeiro, porque são próximos ao DP, Frodo e Malak já existem nas áreas especiais do templo, e, são "armadilhas" utilizadas no PVP do jogo no local que existem na cidade. Ao invés de unir com o templo, basta criar mais andares, criar um andar subterrâneo. Creio eu que a junção com o templo iria só decair em mais um aspecto o PVP da enigma city.
  • Bem como, a retirada de entradas do DP, restando 4 (e são 6 que tem hoje não é??) ps: votei em 2 errado '-.-.
  • E a não junção do Templo com o DP, o DP fica do lado praticamente do templo kkk e todo mundo já está acostumado com esse map. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.