PCC DE LUTO


Haendel ~~

Recommended Posts

56 minutes ago, Justx Wizard said:

imagina q loco se nois faz um topico pra cada pelego q a endless da pau no ceis e abrindo pk dodos os dias.... falem mal ou falem bem, mas falem mais que ainda tá pouco.

Imagine se vcs aceitam war...

Just cone morreu uns 79x e não voltou mais AHUOAHUOAHUIA

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Vixi o maluco ainda ta conversando KKKKKKKKKKKK imagina se agente faz 1 tópico pra cada morte sua KKKKKKKKKKKKKKK SÒ IMAGINA KKKKK

do jeito q vc é carente de atenção nao duvido nada, nunca vi um cara pra ser meu fã igual vc... tira meu nome da boca ai projeto de sgm

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Justx Wizard said:

do jeito q vc é carente de atenção nao duvido nada, nunca vi um cara pra ser meu fã igual vc... tira meu nome da boca ai projeto de sgm

Se ainda tá falando maluco? Pq se não cria vergonha e ajuda seu time até o fim dos pelegos seu putinha,  mlk fala pra caralho quem ver pensa que é alguma coisa.

Relacionado ao game vc deveria ficar mais caladinho e ver se joga um pouco mais Just Cone.

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Justx Wizard said:

imagina q loco se nois faz um topico pra cada pelego q a endless da pau no ceis e abrindo pk dodos os dias.... falem mal ou falem bem, mas falem mais que ainda tá pouco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz um topico do convite da war que voces vão mandar pra nois la entao! kkkkkkk se forem mandar né ;) pino master

Link to comment
Share on other sites

É incrível como o pessoa não consegue resolver situações como essa dentro do jogo ou de Player para Player, sempre acham um jeito de botar (Staff) no meio de qualquer assunto, o mais lindo ainda é que você hoje em dia não precisa citar o nome de ninguém, basta soltar uma frase de efeito que a carapuça já vai no dono KKKKKK

Em momento algum te destratei ou ofendi você, já você pelo contrario ofendeu um membro da staff na sua frase ( projeto de sgm ) em momento algum citei seu nome, ou se quer usei o Quote para destacar você, é bem nítido que quem é carente de atenção é você até porque entre todos os membros da sua guild o único que só sabe falar abobrinha e não fazer nada é você !

8.0 Desrespeito com membros da Equipe do servidor, seja chatbox ou tópico. suspensão 15 dias

Banido por 15 dias !! Deletado

Deixando bem claro, seja qualquer pessoa prestem bem atenção ao que falam pois desrespeito ou insultos contra a staff sera punido !

se é pra falar, fale de mim como player ou resolvam com PvP dentro do jogo e não citando a STAFF !!

PS:  *Accounts com 4 warnings pra cima no forum suspender permanente em casos de proxima punição

Deletado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.