Map "mini city abandonada"


GM Thicker Danae

Recommended Posts

36 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Cara o negocio e criar uma cidade com hunts e etc... tipo umas 2 ou 3 Cidades Novas!... seria bem melhor do que implantar tipo "algo que ja existe" 

Apenas minha opnião!

Concordo com isso, mas é sempre bom renovar né amigo. Da mesma forma que a Elite Kingdom teve um Rework, Zombie Attack também pode ter. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Concordo com isso, mas é sempre bom renovar né amigo. Da mesma forma que a Elite Kingdom teve um Rework, Zombie Attack também pode ter. 

Verdade! seria bom esse mapa ai pro Zombie, sem falar que tem alguns bichos na Elite Kingdom que não são usado praticamente pra hunts ou algo do tipo, como Elite Black Knight e Elite Son Of Verminon, deveria ter uma mudança nesses bichos ai ou substituir por outros mais legais como, Elite Frost Dragon, Ou qualquer outro... 

Sem falar em caves novas né, que ja ta em tempo de ter coisas novas para ser desbravadas, no em tanto volto a dizer "cidades novas"

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sebah Vieiira said:

Cara o negocio e criar uma cidade com hunts e etc... tipo umas 2 ou 3 Cidades Novas!... seria bem melhor do que implantar tipo "algo que ja existe" 

Apenas minha opnião!

Concordo com você em relação a novas caves e citys, mas isso é o que está sendo falado no topico sobre implementar o map global, viria muitas caves, muitas citys... rsrs

Isso é apenas um passa tempo que tenho, gosto de editar, dai saiu isso ai rsrs

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Certo! mais tipo assim mano, essa questão de implementação de algumas partes ou do mapa global não acharia legal pois já é uma coisa que exites! E sem falar que tem muitos que conhecem, então o certo a fazer agora seria Cidades novas com tudo novo! essa seria uma boa solução para todos! Principalmente quests de itens novos!

7 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Concordo com você em relação a novas caves e citys, mas isso é o que está sendo falado no topico sobre implementar o map global, viria muitas caves, muitas citys... rsrs

Isso é apenas um passa tempo que tenho, gosto de editar, dai saiu isso ai rsrs

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Certo! mais tipo assim mano, essa questão de implementação de algumas partes ou do mapa global não acharia legal pois já é uma coisa que exites! E sem falar que tem muitos que conhecem, então o certo a fazer agora seria Cidades novas com tudo novo! essa seria uma boa solução para todos! 

 

Para os players de fora isso não iria incentivar a jogar, por não conhecer a base do TibiaRPGBrasil, já o global a maioria conhece e leva como base para iniciar, seila, penso assim...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Para os players de fora isso não iria incentivar a jogar, por não conhecer a base do TibiaRPGBrasil, já o global a maioria conhece e leva como base para iniciar, seila, penso assim...

Coisas novas atraem pessoas novas! tudo que é inovado é bom e atrai gente .) essa e minha opnião

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...