Novo Mundo?


Imperador Pinguin

Recommended Posts

Olá A todos,

Venho Através Desse Topic Dar Uma Sugestão De Um Novo Mundo,
Pois A Algum Tempo A Uma Discussão Que Novos Players Não (jogam Danae E Citeron) Pois A Muitos High Leveis.
Assim Como Chegando As Ferias Acho Que Seria Uma Boa O Surgimento De Um Novo Mundo.

ta3yGIf.jpg


 

Medal of Honour.gifCeremonial Ankh.gif  Informações Ceremonial Ankh.gifMedal of Honour.gif

Nome Do Mundo: ?
Versão: 10.98
 
*Rates
EXP: 1 ~ 350 X5 // 350 ~ 500 X3 // 500 + X1
ML: X5
Skills: X25
Loot: X1

Oque Seria Diferente Esse Mundo.
Items Unicos [
Magic, Rare, Legendary]: DESATIVADO
Monstros Elites: ATIVO 
Survival:  A VOTAÇÃO
 Elite Rift: DESATIVADO.
Coliseum: DESATIVADO.
Pets: VOTAÇÃO
Frags: 3 RED // 6 BLACK (DANAE CITERON)
Novo Mundo: 6 RED// 10 BLACK



Assim "forçando" as Caves Serem Mais disputadas.
Prêmios Castle Nerfados, De Inicio

Caso o @Faramir Considere Essa Sugestão,O Mundo Poderia Ser Como Uma Incubadora, Caso O Mesmo Não De Certo.




 

 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, *-Vitim-* said:

Olá A todos,

Venho Através Desse Topic Dar Uma Sugestão De Um Novo Mundo,
Pois A Algum Tempo A Uma Discussão Que Novos Players Não (jogam Danae E Citeron) Pois A Muitos High Leveis.
Assim Como Chegando As Ferias Acho Que Seria Uma Boa O Surgimento De Um Novo Mundo.

ta3yGIf.jpg


 

Medal of Honour.gifCeremonial Ankh.gif  Informações Ceremonial Ankh.gifMedal of Honour.gif

Nome Do Mundo: ?
Versão: 10.98
 
*Rates
EXP: 1 ~ 350 X5 // 350 ~ 500 X3 // 500 + X1
ML: X5
Skills: X25
Loot: X1

Oque Seria Diferente Esse Mundo.
Items Unicos [
Magic, Rare, Legendary]: DESATIVADO
Monstros Elites: ATIVO 
Survival:  A VOTAÇÃO
 Elite Rift: DESATIVADO.
Coliseum: DESATIVADO.
Pets: VOTAÇÃO
Frags: 3 RED // 6 BLACK (DANAE CITERON)
Novo Mundo: 6 RED// 10 BLACK



Assim "forçando" as Caves Serem Mais disputadas.
Prêmios Castle Nerfados, De Inicio

Caso o @Faramir Considere Essa Sugestão,O Mundo Poderia Ser Como Uma Incubadora, Caso O Mesmo Não De Certo.




 

 

Como um player um pouco artigo, acho que devo dar opinião. 

Vamos lá, 

Várias e várias vezes já sugeriram mundos novos e tal, o faramir já cansou de falar que começam empolgados mas rapidinho a glr desiste de jogar e o servidor morre, eu lembro direito da criação de Orion, quando abriu, a glr toda foi jogar, todo mundo lá e tal, Maas com poucos meses foi ficando fraco, cada vez mais, ao meu ver, por falta de atrativos, falta de coisas novas, era o mesmo tibiarpgbrasil só que sem as magias e sistemas pvp, se não me engano. Era óbvio o resultado, é só você pensar "ficar em um servidor que você já tem tudo, já está acostumado com sistemas e magias, ou jogar em um que você não tem quase nada e não tem essa parte 'especial' que tem mantido o RPGbrasil vivo? 

Enfim, eu como um mero player acho que a ideia do servidor novo, é extremamente válida, mas, não como o atual, mesmo mapa, mesmas magias, ou sistemas, muitas cosias teriam de ser avaliadas, revisada, e não seguir opinião de uma massa que já joga, por que essa galera que já joga, se começar a jogar esse mundo novo, e não agradar, logicamente ela vai abandonar o servidor... 

Resumindo, para quem não quer ler textos grandes:

Poderia abrir esse mundo novo, com mapa GLOBAL, SEM NECESSIDADE DO MAPA RPGbrasil, já que o faramir está querendo tanto mapa global pra atrair outro público, essa seria uma opção muito válida, tendo em vista, que não teriam players lv alto, o que desanima quem está começando... 

Sobre os outros sistemas, acho que alguns tornam o servidor "zoado" pra quem quer jogar um server mapa global "mais facil", um dos sistemas, por exemplo, é o de pet, que indiretamente muda muito o jogo. Além dos pets, esses refines, sendo por flawless ou pure, ou o refine (magic rare legendary), são completamente desnecessários... 

Ahh, vale lembrar, esse tal mundo sugerido, teria que ser independente dos outros, sem transferências, entre outras coisas.

Repetindo o que disse acima, acho que valeria muito a pena tentar, ia atrair um público novo um mapinha global, com toque de RPGbrasil, sem players lv alto e mais disputado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posso dizer porque já passei por isso.. mas um mundo desse jeito não da certo, no começo pode lotar, porque servidor novo sempre lota, mas depois de um tempo não.

Acho melhor um servidor como o season foi, um servidor "incubadora" do que um mundo exclusivo.

Ou um servidor com um diferencial enorme dos outros 2.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mundo global sem os sistemas do RPG tem varios por ai, nao vejo motivo pra player novo querer jogar aqui simplesmente pq é global sendo q tem varios outros servidores global.. Se fora pra fazer um global tem q ter a essencia do rpg, com os sistemas do rpg, se não eu preferiria jogar esses servidor 4fun mesmo tipo aurera global.

Pra mim um mundo global tem q ser sem magias editadas, ou entao se for ter magias editadas tem q tirar a paralyze e diminuir o dano delas, tirar os buffs e deixar os refines magic, rare e legendary, que dá um grind diferente pros players além apenas do level. Elite é completamente desnecessário pq foi na ilha elite que começou a ter muito level alto, poe as essencias pra serem obtidas de maneira diferente, tenta "desbugar" os futuros players pra n ter nego batendo 2.5k tao facil igual hoje em dia, war só na sd, só druid batendo paralyze... que delicia seria....

Link to comment
Share on other sites

Vai ser igual season, insistiram tanto pra que um mundo novo fosse aberto, ADM foi, fez script, desativou punhado de coisa que pediram, fez rates novas, divulgação etc... no começo até deu uma boa quantidade de players, na metade foi broxando, no final foi só fogo de paia... ambos players voltaram para seus mundos com seus personagens. sem falar que tem vários tópicos sobre essa mesma sugestão de abertura de mundo e até o ADM já deu uma posição de que não sera aberto outro mundo tão cedo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Novamente, acho que deveria juntar os dois mundos e criar o segundo mundo com rates diferentes, sem as magias editadas (pq os danos sao muito absurdos) e onde quem transferisse char para esse mundo sofresse recalculo de experiencia. 

EU digo por mim mesmo, quando comecei a jogar fui direto pra orion, pois os lvs era mais baixos comparados a danae e citeron e tinha uma imagem de que não era tão "avançado" e te digo que os pelegos de la foram MUITO mas MUITO mais divertidos do que danae e citeron, existia muito mais estrategia do que so tacar as magias editadas e esperar mana do inviduo acabar, qualquer pessoa que jogava serio la diz a mesma coisa.

Danae e Citeron são iguais, nao existe uma diferença entre dois dois mundos mais, então se quer inovar, junta os dois e cria um outro mundo com ideias diferentes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vyntrox said:

Novamente, acho que deveria juntar os dois mundos e criar o segundo mundo com rates diferentes, sem as magias editadas (pq os danos sao muito absurdos) e onde quem transferisse char para esse mundo sofresse recalculo de experiencia. 

EU digo por mim mesmo, quando comecei a jogar fui direto pra orion, pois os lvs era mais baixos comparados a danae e citeron e tinha uma imagem de que não era tão "avançado" e te digo que os pelegos de la foram MUITO mas MUITO mais divertidos do que danae e citeron, existia muito mais estrategia do que so tacar as magias editadas e esperar mana do inviduo acabar, qualquer pessoa que jogava serio la diz a mesma coisa.

Danae e Citeron são iguais, nao existe uma diferença entre dois dois mundos mais, então se quer inovar, junta os dois e cria um outro mundo com ideias diferentes.

Eu assino embaixo nisso, Orion foi MUITO, mas MUITO mais divertido que danae e citeron... Sdds

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...