SOBRE LIMITE GUILD


Vyntrox

Recommended Posts

pode até fazer sentido o que estão falando, mas tão querendo tapar sol com a peneira, se for pra ter power abuse, vai ter com ou sem guild, ou se acha que nego vai ta se importando de morrer em maker lvl 500 pra matar nego em cave ? atitude um pouco mal pensada no meu ver, mas é melhor nem opinar muito que jajá vem mimimi. 

 

MWUAHSUA, aiai, sempre tem nego que fica com o EGO afetado :D, ta igual baiacu, se assusta e se infla todo 

Link to comment
Share on other sites

Se a intenção for ter war mesmo não vai ter nunca, todo mundo sabe que o unico time que nunca ficou com medo de aceitar war independente do resultado foi PCC.

Só ver os argumentos que utilizavam e utilizam

  1. Não vou war com (SGM) no time de vocês isso na época que eu era SGM
  2. "as Regras não são valida pra todos"(sendo que a muitos anos ninguém é del injustamente)
  3. Indiretinha de nego passando char PS: isso os 2 times sempre fizeram e sempre vão fazer(o choro é livre)
  4. Não tem quem puxar war
  5. Sugestões só são aceita do time da PCC porque eles donatam e tem GM no time

Fora os outros 150 argumentos banais

A ultima war que teve, os cara queriam se sobresair em um time de 25 nego contra o time do killer hells na época que tinha 6 maluco, e depois ficaram chorando falando que nunca mais ia ter war, resumidamente o RPG tem um bando de cagão e char love unida em uma guild só(Endless Order) não venha me falar que não é porque é, nego quitando do ts porque perdeu ml, nego deixando de ajudar porque tava perdendo skill! a vai pra casa do caralho, vão ter 2 paginas de level 900 jaja no servidor e nego não vai aceitar com medo de perder level,skills e ml. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...