Fishing


Rhas Al Ghul

Recommended Posts

15 minutes ago, Faramir said:

fishing n da lucro ? da sim, e n é pouco ...

Pode até dar lucro, mas comparado ao mining... A questão é que, atualmente, os players só pescam com o intuito conseguir o achv, e não tem lógica ter que ficar andando. Seria mais interessante aplicar isso ao mining, já que é muito mais rentável que a pesca e não há possibilidade de algum player ir lá pra matar o boneco, já que a área do mining é PZ. Claro, pra aplicar esse sistema ao mining teria q alterar o mapa e talz, mas a questão é apenas a pesca...

Link to comment
Share on other sites

Pra falar a verdade o mining da uma % a mais de lucro que a pesca, hoje em dia tem script AFK pra ambos no T.A quem curte pesca não pesca apenas por achivment e sim porque da uma grana ! o único problema da pesca e ficar fora do PZ coisa que se você deixar seu personagem bem escondido você pode ficar o dia inteiro bem de boa pescando... Reprovo, aproveitando seu tópico uma sugestão seria aumentar o preço dos peixes assim não ficaria tão abaixo do mining a pesca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Faramir said:

fishing n da lucro ? da sim, e n é pouco ...

Não é pouco mesmo não, unica coisa que atrapalhava quando eu pescava era a questão da cap, os peixes sao mt pesado, cada 100 era 2k... 
Unica diferença em pescar e minerar é que mining da life crystal, por que em questão de dinheiro vendendo peixe e ruby e estorar as pedras o fishing lucra mais...

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Não é pouco mesmo não, unica coisa que atrapalhava quando eu pescava era a questão da cap, os peixes sao mt pesado, cada 100 era 2k... 
Unica diferença em pescar e minerar é que mining da life crystal, por que em questão de dinheiro vendendo peixe e ruby e estorar as pedras o fishing lucra mais...

sim, mas qm eu conheço que pesca muito não pega aqueles peixes normais pq se não perde mto tempo tendo q ir vender toda hora e eles não valem praticamente nd

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Faramir said:

sim, mas qm eu conheço que pesca muito não pega aqueles peixes normais pq se não perde mto tempo tendo q ir vender toda hora e eles não valem praticamente nd

Não, aqueles não... Aqueles deixava o bot pra jogar fora... pegava 3 tipos de peixe pra vender apenas, e era mtt dinheiro kkkk 
Como eu disse, so a questão do OZ(peso) que atrapalhava..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...