Dia Das Bruxas And Halloween TRPGBrasil.


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

1KO0hn2.jpg

Eai seus meninos e meninas, suave na nave?! então bora explicar o evento para vocês...

         A qualquer momento pode acontecer invasões de bruxas, monstros e aboboras assassinas no server então tomem cuidado UAAHAAAAA. O Halloween do TibiaRPGBrasil acaba de começar, hoje até o final do dia teremos uma surpresa de uma criatura muito temida por todos os players, quem não teve chance de conhecer-la ainda vai poder conhecer até o final do dia... Irei fazer vários eventos ao decorrer do dia, como por exemplo:

  • Bomberman
  • Caça ao GM
  • Coliseum Sobrevivência
  • Roll da Sorte
  • Zombie Attack.

Conto com a participação de todos em galera, bora animar o Danae !!

By: Rushesz

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

coliseu sobrevivencia...

sdds coliseu do hugo... sdds 2013/14/15

 

58 minutes ago, Sebah Vieiira said:

SAUDADES DO RPG DE ANTES NÉ! EVENTOS AGORA E SO BOMBERMAN E ESSES OUTROS AI, CADE EVENTO BANDEIRA! CADE INVASÃO, COLISEUM, SUMIU FOI TUDO!

Quando não gostarem de uma coisa não comenta suas frases de atraso não, faz o seguinte ignora o tópico, isso faz com que vocês me poupem tempo banindo vocês. ao contrario de vocês tem players que gostam do eventos, ainda mais com as novidades que o ADM adicionou no Bomberman que eu duvido que vocês tenham ao menos lido no forum, então se não for pra somar SOME :D

Membros banidos por Flood em tópicos de evento.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sebah Vieiira said:

SAUDADES DO RPG DE ANTES NÉ! EVENTOS AGORA E SO BOMBERMAN E ESSES OUTROS AI, CADE EVENTO BANDEIRA! CADE INVASÃO, COLISEUM, SUMIU FOI TUDO!

Agendei evento bandeira 1 semana antes, apareceu 4 players, não reclama que não tem, Samuka anuncio coliseum esses tempos venho 3 players tbm povo fica muito no bot e esquece de ver o char e ler o que ta acontecendo dentro do jogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

 

Quando não gostarem de uma coisa não comenta suas frases de atraso não, faz o seguinte ignora o tópico, isso faz com que vocês me poupem tempo banindo vocês. ao contrario de vocês tem players que gostam do eventos, ainda mais com as novidades que o ADM adicionou no Bomberman que eu duvido que vocês tenham ao menos lido no forum, então se não for pra somar SOME :D

Membros banidos por Flood em tópicos de evento.

Acredito que assim como alguns gostam do bomberman a gente gosta de coliseum e bandeira, nao foram frases de atraso, eu encararia como sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Cara me baniu atoa! apenas dei minha opnão isso e recalque desse cara rapaz, nao tem vergonha de ficar abusando de poder! apenas isso, todos aqui podem comentar o que bem pensa parceiro! agora se voce nao gostou do comentario, nao leia ou ignore igual voce mesmo falou! niguem aqui ta mais na ditadura nao pra ficar regrando o que falar ou o que pensa, apenas minha opnião, seja homen e respeite blz? 

 

ABUSO DE PODER ISSO AI! P...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, GM Prodigio - Murilo said:

Agendei evento bandeira 1 semana antes, apareceu 4 players, não reclama que não tem, Samuka anuncio coliseum esses tempos venho 3 players tbm povo fica muito no bot e esquece de ver o char e ler o que ta acontecendo dentro do jogo

Que dia cê fez? anuciou no forum ?  fez tudo organizadinho igual esses outros eventos ? garanto que bandeira geral iria! ainda mais se fosse final de semana "Sabado ou Domingo" 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kylie said:

Acredito que assim como alguns gostam do bomberman a gente gosta de coliseum e bandeira, nao foram frases de atraso, eu encararia como sugestão.

Sim foram frases de atraso, porque se parassem de só ficar AFK, no bot e descem uma atenção no char iriam ver que só esse mês eu anunciei 4x Coliseum e não era sobrevivência, e adivinha quantos players deu ? 4 no máximo. olha o murilo agendando bandeira, criando topico, colocando no calendário etc... adianta de que? hoje em dia vocês só querem reclamar e reviver passado, vamos voltar no passado e proibir o bot afk ai sim vai ter player pra evento.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, O RETORNO said:

Cara me baniu atoa! apenas dei minha opnão isso e recalque desse cara rapaz, nao tem vergonha de ficar abusando de poder! apenas isso, todos aqui podem comentar o que bem pensa parceiro! agora se voce nao gostou do comentario, nao leia ou ignore igual voce mesmo falou! niguem aqui ta mais na ditadura nao pra ficar regrando o que falar ou o que pensa, apenas minha opnião, seja homen e respeite blz? 

 

ABUSO DE PODER ISSO AI! P...

Cara você é tão  deplorável que é só dar 1% de moral pra você que você começa a soltar suas garrinhas kkkkk, sua opinião guarda pra você ou da em tópico de sugestão, em tópicos de eventos ficar fugindo do assunto gera flood e flood esta nas regras do forum e da punição, eu ser homem e respeitar sua opinião e bem diferente de abuso de poder, seu próximo comentário insinuando que estou usando ou abusando de poder vou te punir não vai ser no forum, membro alertado. e como eu disse isso é topico de evento e não de sugestão, comentarios fugindo do assunto vão ser punidos !

O cara tem a cara de pal de pergunta se o GM organizou direitinho, anunciou etc... cria vergonha na cara, o tópico do murilo ta a quase 2 semanas como principal abaixo do assunto mapa global e você vem dar uma dessa, são josé do oleo de peroba me de vergonha na cara.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, O RETORNO said:

Blz parceiro pode punir blz? a questão e o seguinte nao vai mudar nunca! pode punir ai parça :) 

vai ser ppts a menos na conta do seu papai faramir, kkkkk por que punindo e eu parando de jogar na hora ainda levo uns 10 rls meus que ajudam donatando ;p faça isso 

o seu problema, e achar que o servidor inteiro gira ao seu redor :D está muito enganado carinha.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, O RETORNO said:

Que dia cê fez? anuciou no forum ?  fez tudo organizadinho igual esses outros eventos ? garanto que bandeira geral iria! ainda mais se fosse final de semana "Sabado ou Domingo" 

Sim se vc ler mais o forum atentamente e não ficar procurando tópico pra descutir teria visto os eventos agendados.

Agendei no forum 1 semana antes.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.