Manutenção no SS 01/11/2017


Faramir

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

No ss agora vou precisar manter os servidores desligados para rodar alguns scripts de migração e reforma no mapa, talvez tenhamos alguns bugs relativos a casas ou cidades, espero que não tenhamos, mas se for o caso peço que abram um tópico que vai ser corrigido assim que possível ! 

Att,
Faramir

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Drogadiinn said:

Engraçado vcs em? Vou até ri kkkk

 

Vai nos falar de cerveja em um tópico qualquer aí pra ver no que da, o assunto aqui é o servidor tio vamos da exemplo. 

 

3 hours ago, Kylie said:

Assunto aqui é a manutenção em, nao desviem para cerveja.

QUE FOGO EM BIXÃO..

SKOL

BRAHMA

CRYSTAL

E HEINEKEN

PEGA NOIS

Link to comment
Share on other sites

Não adianta desviar assunto do tópico por motivo de conveniência e oportunidade e depois querer moderar tal ato em outros tópicos. Acho válida a reclamação do Anderson e acredito que erraram mesmo no quesito.

A respeito do novo mapa: Só me falta tempo pra explorar kkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Negativo isso não foi um desvio de assunto e sim uma piada interna aonde o @Rulex lele para incentivar o andre a não desistir falou que pagaria uma breja. meu comentário serviu para fortalecer o incentivo do leleco, no caso em outras palavras quis dizer para que não desista que o no final a recompensa vale a pena. aonde está o desvio ?! na breja ? preocupa não eu mudo pra guarana pow. emfim parando aqui se não ai sim vira desvio, apesar de que já virou !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

reformas de migração apenas, para ser possivel carregar 2 mapas grandes sem que eles deem conflito em casas e cidades ... mas ainda tem mto trabalho a fazer antes de colocar um mapa novo, porem algumas adaptações tem que ser colocadas antes para ver se é possivel, testar e ja ir "preparando" o terreno pra mudanças grandes

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.