Regras


' Marcus Braga

Recommended Posts

Boa noite, 

Já logo digo, não estou questionando nenhuma decisão de denúncia de GM. 

Mas @Samuca - GM Rushesz ou @Hugo - SGM Arkan algum de vocês dois pode me esclarecer como está a atual regra sobre MC tanto em survival como em Elite Rift ? .. 

@topic 

Se possível não trancar o tópico após resposta, sempre gera uma dúvida a mais com a resposta. Obrigado !

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, ' Marcus Braga said:

Veio a duvida por essa recente denuncia feita por mim.

Ai me veio a duvida, só GM/SGM pode verificar o MC ou toda Staff (desde tutor até SGM), ou pode até mesmo estar liberado. 

Por isso criei o tópico. 

Pelo jeito da minha epoca até pra cá não mudou, mas pra provar MC é só com "flagrante", na hora que só o GM ou SGM achar alguém suspeito ele vai fazer o teste, que seria além do comando normal mas pediria pra fazer coisas que se estiver de MC vai ser impossível.

Caso tenha mudado algo da minha epoca atuante, desconsidere o que eu falei.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, ' Marcus Braga said:

Boa noite, 

Já logo digo, não estou questionando nenhuma decisão de denúncia de GM. 

Mas @Samuca - GM Rushesz ou @Hugo - SGM Arkan algum de vocês dois pode me esclarecer como está a atual regra sobre MC tanto em survival como em Elite Rift ? .. 

@topic 

Se possível não trancar o tópico após resposta, sempre gera uma dúvida a mais com a resposta. Obrigado !

 

 

Olá desculpe a demora e porque não estava em casa

Está do mesmo jeito que antes, não esta liberado tanto com ou sem PT MCs dentro da survival ou rift, pois são lugares aonde você não corre nenhum risco de morte e ainda recebe recompensas.

14 hours ago, ' Marcus Braga said:

Veio a duvida por essa recente denuncia feita por mim.

Ai me veio a duvida, só GM/SGM pode verificar o MC ou toda Staff (desde tutor até SGM), ou pode até mesmo estar liberado. 

Por isso criei o tópico. 

Somente GM pois daremos para saber se ao menos os 2 estão conectados na mesma internet, assim realizamos outro processo que é pedir para o player girar os personagens ao mesmo tempo, se caso não girarem é porque é MC.

mais alguma duvida  ? ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...