Bug Sistema PvP


' Marcus Braga

Recommended Posts

Boa tarde,

Então a pouco teve um pelego, e eu tava de pvp marked ativado e ataquei um player pk mas tinha um char sem pk do lado e peguei pk. Para alguns que não sabem, o comando !pvp marked quando está ativado só te deixa atacar quem está com caveira seja ela amarela, preta, vermelha, branca ou verde. 

Eu tirei uma print, segue ai abaixo. 

https://prnt.sc/h6zckh

Pode ver que após eu pegar pk eu dei comando achando que estava desativado porém ele já estava ativado, ai eu ativei novamente.

Verifica ai pra nós Faramir, não é a primeira vez que acontece.

Não sei se ajuda, mas no pelego tinha char de guild contra, da minha guild e char sem guild. Pode ser que ajude essa informação. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ' Marcus Braga said:

Se você olhar no chat, voce vai ver que a primeira vez que eu dei o comando, ele desativou o pvp marked. Quer dizer que ele estava ativado ! 

Então eu acho que tipo assim você jogou com pvp marked arrumado e não pegou PK, mas a f-bomb fica lá, ai você desativa e alguém ta em cima acho que se pega pk se não me engano, depois testa ae!

Link to comment
Share on other sites

Achei um bug, não sei se é esse mesmo bug mas é sinal de que tem algo errado no sistema PvP.

Acabei de fazer o teste, fiz duas vezes com 4 chars diferentes e realmente está bugado.

O bug é o seguinte, quando está com o pvp guild ativado (Atacar membros da própria guild) e atacar o pet do char da guild voce pega PK .. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...