Reagendamento do Evento Orshabaal


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Boa noite,

Mês passado eu marquei um evento de ORSHABAAL premiado e infelizmente por problemas pessoais não foi possível realizar o evento,

agora com tudo já resolvido vou realiza-lo nessa semana,

Os players @Timi @Haendel ~~ @KinaZaum que já fizeram a inscrição podem escolher um dia abaixo para a realização do evento..

Datas: 08/11/2017 - Quarta feira às 12:00 Hrs (meio dia)
            09/11/2017 - Quinta feira às 23:00 Hrs (Mesmo dia e horário que escolheram antes)

Caso alguém queira fazer a inscrição favor entrar nesse link -> AQUI   Ler atentamente como funciona o evento e fazer a inscrição abaixo, a mesma deverá obrigatoriamente ser paga até o dia 09/11/2017 às 22:00 Hrs.

Recado apenas para os players que fizeram inscrições no tópico passado, caso não for possível para vocês a realização do evento nas datas que eu estipulei, favor comentar no tópico para um possível reagendamento. (Já que estava marcado e foi eu quem tive que adiar)

Contudo, farei alguns orhas e um premiado no meio para a participação de TODOS que quiserem.. (No dia que mais tiver player agendado para o evento) 

Grato pela atenção,

GM Arkan Citeron. 


 

 

Link to comment
Share on other sites

On 07/11/2017 at 11:37 AM, Rayzel said:

Devia ser feito no fim de semana , tem muito ais gente online nessas horas =/ Quem não é do brasil se fode com essas horas , uma e no meio da tarde e outra de madrugada =/ 

 

4 hours ago, Kylie said:

Faz um no sabado ou domingo.

Esse sábado e domingo estarei trabalhando, se eu conseguir logar eu faço uns avulsos, porém não garanto nada.. (se eu for fazer será após o Castle de Citeron).

Marquei no meio da semana pq o pessoal já tinha feito a inscrição e havia escolhido essa data.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.