Sugestão pet AGAIN


Haendel ~~

Recommended Posts

então, nesse tópico --> 

 

eu sugeri o negocio do !Pet autospell,exori fur,exeta res... e vem funcionado corretamente...

mas eu queria sugerir e ver com vocês, eu acho que não sou so eu, que coloco por exemplo que vou upar pet lv baixo e coloco !pet spell,exori mas, por exemplo, ai tem q colocar tempo, pra ficar soltando e soltando, fica uma bosta, e se eu colocar autospell, ele fica desativando a magia...

enfim, não teria como colocar o "!pet autospell," pra 1 magia funcionar igual pra varias? 

ai vc me diz "ahh e como vai desativar?"

simples: !pet spell,nomedamagia

 

se aguem tiver algo pra complementar...

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Faramir said:

nao entendi

Ele quer que você coloque para ativar as habilidades do pet tipo o reprog do autoloot .. no reprog voce coloca !autoloot reprog,item1,item2,item3 .... Ele quer que voce coloque para poder ativar mais de uma magia com o comando !pet autospell .. Tipo assim !pet autospell,exeta res,exori fur .. Para colocar junto no bot e não ficar bugando. 

Pelo o que entendi foi isso .. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Faramir said:

autospell varias magias ja existe ué

Então não sei o que ele quer .. 

 

~~ Edit ~~

Acho que ele quer, tipo, que tu coloque o varias spells no comando !pet spell (!pet spell,exori fur,exeta res) .. ou que tire o cooldown entre comandos .. 

De qualquer forma, a sugestão dele é para facilitar o up de pets no bot .. Não é legal ! 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Haendel ~~ said:

Mas aí tipo, eu coloco

!pet spell,exori fur

Aí ele só vai tacar de tempo em tempo que eu colocar, se eu colocar pouco tempo, não Sumona o pet, se colocar muito, não solta, já com !pet Autospell,exori fur, ele solta certinho a magia, por exemplo. 

Coloca opção de proximity e monster/npc .. Toda hora que tiver monstro vai tacar o fur .. e se fizer direitinho com o tempo não buga .. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ronaldinho said:

aproveitando o gancho, da uma sugestão pro faramir aqui você começar fazer esquema com restaurantes light's player rpg tem desconto, porque todo gordo a gordura ta subindo pro cerebro! tá osso!

LARGA DE SER NEUTRO MALUCO VAI MATAR PLAYER

Não foge do tópico não meu amigo, e outra, pelo menos eu tenho coragem de mostrar minha cara, e não ficar colocando foto do Ronaldinho! 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PediMusicaNoFantastico said:

Pelo q entendi ele quer q a magia nao seja desativada quando vc usa o !pet autospell e seja desativado quando seja usado !pet spell, porque ai quando pet level baixo morre e vc sumona de novo vc não precisa ficar mandando !pet autospell de novo, ele ja vem ativado de fabrica

quase isso kkkkkkkk

tira a parte de vir a magia já mesmo depois do pet morrer...

se bem que não é uma ma ideia, já vir a magia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Reprovo, simplesmente pelo fato de facilitar o up afk do pet, diria que você é um tanto que cara de pau e não pensou muito bem ao chegar aqui sugerindo isso, tanto que não foi nem capaz de pensar um modo de fazer o que você tem intenção de fazer com um sistema desse, usando o bot. "Põe no bot !pet summon~ e não precisa por as spells"...quem upa com o pet e não está afk provavelmente não vê a menor dificuldade em escrever autospell, ou simplesmente apertar a hotkey do comando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...