Royal Torturer

Help me...

7 posts in this topic

Boa noite!

Pessoal eu uso OTC a pouco tempo e quando tem muito bixo na tela ou algo do tipo meu char desloga do nada, alguém pode me ajudar nessa questão ? 

Agradeço desde já!

Pelo jeito seu pc não aguenta muito.. já que isso acontece comigo em coliseum por exemplo.

Tenta trocar o client.. se você usa o otclient do directx9 troque pelo openGL, ou o contrário.

Vai em(dentro do client) opções - gráficos - e vai mudando as coisas lá..

Exato! Tipo um coliseum, ai quando vou usar magias ele desloga sozinho, entendeu ? Mas vou tentar ver as opções dele, obrigado!

3 hours ago, Royal Torturer said:

Exato! Tipo um coliseum, ai quando vou usar magias ele desloga sozinho, entendeu ? Mas vou tentar ver as opções dele, obrigado!

Então.. sobre o coliseum é porque é muita informação indo pro cliente, pra melhorar nos casos do coliseum eu fazia o que te falei acima e além disso, eu desativava as mensagens no server log(todas as mensagens). Mas muito disso ta relacionado a capacidade gráfica do seu PC.

Provavelmente vc esta enviando muitos pacotes pro servidor e isso faz ele te desconectar. Então da olhada ai no que esta ativado, ve se ta tentando soltar muita magia ou healar com um intervalo de tempo muito curto.

Uma dica extra pra todo mundo, quando for no coliseum, vc aperta ctrl + n pra esconder os nomes das criaturas, desativa as msg do server log, e fica apertando ctrl + w pra limpar as magias da tela. Isso vai fazer vc perder menos fps.

2 people like this