TOP RPG AWARDS 2017


Vyntrox

Recommended Posts

9 hours ago, Menezes said:

Isso tudo é o Líder da Endless citeron, nem sei quem é, mas só sei que é o pior líder que já vi MWAUHSU, Aprende com  PCC o que é ser uma guild de verdade. a Morte é nossa companheira e não a tememos, já vocês .....      vou aproveitar o espaço pra deixar uma breve sugestão, gostaria que a partir de hoje quando morrer você UPE ao invés de perder EXP, só assim pra Endless TENTAR, ir uma war MWUAHSU

MELHOR SUGESTÃO 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, EL CHAPO said:

Esse viado ai falando as coisa manda char pra danae pq em citeron nao consegue faze nada e quem joga no seu char é o yuri pare de fala lorota no forum vai da meia hora de c... q ganha mais...            EAT O COMANDO

meu querido amiguinho, eu caindo de 5 em 5m minutos, continuo indo pelego e ainda dando show em vcs 

 

vcs sao a piada do server e isso ja é um fato constatado, e okina é o mais cagão de war (informações do proprio time) 

 

vlw e ate a proxima 

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os mlk nao pode ver uma vergonha que já vem querendo passar

pra mim nego que é peao do sebah n pode falar de ngm da endless UAHSDUAHSDUHASUDHAUSDHAUSDHAADHAISUDHAIUSHDIAUHSDIUAHSIDUAHISUAD

contem pra galera, quanto mais o sebah tem que donatar e dar pra PCC pra virar vice lider da guild? AUSHDAUISHDIAUSHDIUASHDIAUHSDIUAHSDIUAHSDIUAH

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os mlk nao pode ver uma vergonha que já vem querendo passar

pra mim nego que é peao do sebah n pode falar de ngm da endless UAHSDUAHSDUHASUDHAUSDHAUSDHAADHAISUDHAIUSHDIAUHSDIUAHSIDUAHISUAD

contem pra galera, quanto mais o sebah tem que donatar e dar pra PCC pra virar vice lider da guild? AUSHDAUISHDIAUSHDIUASHDIAUHSDIUAHSDIUAHSDIUAH

Vergonha quem tá passando é você, lê o que você acabou de falar

Primeiro você fala "pra mim nego que é peão de sbah n pode falar de ngm da endless"

Segundo: "contem pra galera, quanto mais o sebah tem que donatar e dar pra pcc pra virar vice líder da guild"

tem alguma coisa bem contraditória no que você está dizendo ai meu friend!

eu falo que os players do rpg precisam ser estudados ninguém acredita!

2 hours ago, EL CHAPO said:

Esse viado ai falando as coisa manda char pra danae pq em citeron nao consegue faze nada e quem joga no seu char é o yuri pare de fala lorota no forum vai da meia hora de c... q ganha mais...            EAT O COMANDO

já que meu nome foi citado né rick, mal tenho logado lol. quando logo é pra mais suicidar o time do que jogar, os mlq aqui morre dando risada! ASUUHAHUSA.

Mas mano, bem que podia agitar uma war de 1 diazinho só pra fazer uma brincadeira!

Abraços a todos meus fãs !

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Vergonha quem tá passando é você, lê o que você acabou de falar

Primeiro você fala "pra mim nego que é peão de sbah n pode falar de ngm da endless"

Segundo: "contem pra galera, quanto mais o sebah tem que donatar e dar pra pcc pra virar vice líder da guild"

tem alguma coisa bem contraditória no que você está dizendo ai meu friend!

eu falo que os players do rpg precisam ser estudados ninguém acredita!

já que meu nome foi citado né rick, mal tenho logado lol. quando logo é pra mais suicidar o time do que jogar, os mlq aqui morre dando risada! ASUUHAHUSA.

Mas mano, bem que podia agitar uma war de 1 diazinho só pra fazer uma brincadeira!

Abraços a todos meus fãs !

Eu to passando vergonha? EU? IAHUHIAUEHAIUEHAIUH, ta bom cara, ta bom!! E sim, são quase todos peão do sebah, ou vc acha q é o unico q sabe o que acontece dentro da guild inimiga? HAHAHAHAHAHAH maluco vcs babam o sebah pra ganhar ppt, vcs sao todos patéticos, qnd vc finalmente parar de jogar (pq falar que parou todos vcs sempre falam) ai todos vao ver q eu estava certo

 

9 minutes ago, THE BIG DU said:

Tá bom, mas quem é esse just wizard? Juro que até agr n sei kkkkk.

Desculpa to nervoso.

nem sei qm é vc, nem vou me dar o luxo de perder meu tempo com pouca bosta, maluco so entra no forum pra postar meu nome, quer um autografo?

 

 

 

flw meus fã

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Eu to passando vergonha? EU? IAHUHIAUEHAIUEHAIUH, ta bom cara, ta bom!! E sim, são quase todos peão do sebah, ou vc acha q é o unico q sabe o que acontece dentro da guild inimiga? HAHAHAHAHAHAH maluco vcs babam o sebah pra ganhar ppt, vcs sao todos patéticos, qnd vc finalmente parar de jogar (pq falar que parou todos vcs sempre falam) ai todos vao ver q eu estava certo

 

nem sei qm é vc, nem vou me dar o luxo de perder meu tempo com pouca bosta, maluco so entra no forum pra postar meu nome, quer um autografo?

 

 

 

flw meus fã

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "VCS BABAM SEBAH PRA GANHAR PPT" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai se tratar alem de ruim não tem argumentos!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PediMusicaNoFantastico said:

Eu to passando vergonha? EU? IAHUHIAUEHAIUEHAIUH, ta bom cara, ta bom!! E sim, são quase todos peão do sebah, ou vc acha q é o unico q sabe o que acontece dentro da guild inimiga? HAHAHAHAHAHAH maluco vcs babam o sebah pra ganhar ppt, vcs sao todos patéticos, qnd vc finalmente parar de jogar (pq falar que parou todos vcs sempre falam) ai todos vao ver q eu estava certo

 

nem sei qm é vc, nem vou me dar o luxo de perder meu tempo com pouca bosta, maluco so entra no forum pra postar meu nome, quer um autografo?

 

 

 

flw meus fã

Então seu argumento é que eu, lider da pcc, preciso das ppts do sebah? SORRY MAS TU É UM BOSTA DO TAMANHO DO MUNDO AUHSUAHSAUHSAUH

Server inteiro sabe que eu NUNCA precisei de ppt dos outros, e se time precisar EU MESMO arrumo as ppts pois RICA SSOU

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, PediMusicaNoFantastico said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os mlk nao pode ver uma vergonha que já vem querendo passar

pra mim nego que é peao do sebah n pode falar de ngm da endless UAHSDUAHSDUHASUDHAUSDHAUSDHAADHAISUDHAIUSHDIAUHSDIUAHSIDUAHISUAD

contem pra galera, quanto mais o sebah tem que donatar e dar pra PCC pra virar vice lider da guild? AUSHDAUISHDIAUSHDIUASHDIAUHSDIUAHSDIUAHSDIUAH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce nem moral merece seu ridiculo! so manda war ai seu merda lixo retardado

Link to comment
Share on other sites

no final de todo falatório, tudo que da pra resumir do que falaram é:

MERDA MERDA MERDA CORREM DE WAR, MERDA CORREM DE WAR MERDA !!!

 

VAO PRA WAR PORRA, CRIA CORAGEM SEUS BOSTA, NINGUEM AQUI PRECISA DE SEBAH PRA SUSTENTAR NAO MEU FI KKKKKKKKKKK ESSA DROGA QUE VC USOU TA AFETANDO ESSA SUA CABEÇINHA DE BOSTA, VAI CAÇAR UM SERVIÇO, PRA VER SE CRESCE!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Haendel ~~ said:

no final de todo falatório, tudo que da pra resumir do que falaram é:

MERDA MERDA MERDA CORREM DE WAR, MERDA CORREM DE WAR MERDA !!!

 

VAO PRA WAR PORRA, CRIA CORAGEM SEUS BOSTA, NINGUEM AQUI PRECISA DE SEBAH PRA SUSTENTAR NAO MEU FI KKKKKKKKKKK ESSA DROGA QUE VC USOU TA AFETANDO ESSA SUA CABEÇINHA DE BOSTA, VAI CAÇAR UM SERVIÇO, PRA VER SE CRESCE!

os cara tem 18- menos, so ignora que resolve!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...