Transferência de PET


Clerigo

Recommended Posts

 Lendo o título do tópico vocês podem achar algo inviável, mas leia um pouco mais para explicar o motivo da sugestão.

 Não sou só eu, digo isto para não acharem que é algo pessoal, mas vários de meus colegas e players tem algum pet que foi comprado sem pensar(sim, falo dos pets compráveis e somente deles, uma vez que pets adquiridos em jogo podem ser conquistados por todos), dizem que se pudessem reembolsar os pontos e colocarem em outro char o pet comprado, o fariam.

 Foi pensando nisso que vim através deste tópico discutir minha ideia com vocês, realmente acho algo interessante, por exemplo:

 Meu char é um druid, comprei um Pet Witchdoctor, sim, eu sei, não sei onde estava com a cabeça, é claro que alguns gostam de usar o pet suporte em druid, mas a minha intenção inicial era ter um pet do Shopping do Jogador seja ele qual fosse, comprei ele pois me identificava, mas depois de pensar muito vi que fiz uma escolha precipitada, e se tivesse um modo de transferir o pet para chars de um mesmo dono(ou seja, só seria possível a transferência para um char que você tem e que é da mesma conta do atual proprietário do pet) seria interessante, logo seria utilizado como alguns daqueles serviços disponíveis no Shopping do Jogador, como: Transferência de Mundo, Transferência de Char para uma conta vinculada em um mesmo Facebook, creio que com este serviço disponibilizado para nós jogadores no Shopping do Jogador, em questão da quantidade de players insatisfeitos com seus pets, diminuiria, fazendo assim os pets que antes se encontravam inutilizados por insatisfação fossem utilizados novamente.

 É claro que fica estranho transferir um pet upado já para um outro char, mas tudo é discutido, em questão, é mais fácil upar um pet suporte em um personagem de ataque físico, pois o pet da o auxílio, ao mesmo tempo não fica tão exposto a danos por conta dos monstros, uma vez que fosse upado o pet Lv.400+ e passado para outro personagem que não tem a mesma vantagem inicial da vocação física ficaria bem fácil, então seria feita uma sugestão para reduzir o xp do pet, algo como 60% ou 50%, ou quanto mais se paga pela transferência do pet para outro char, reduziria a perda de XP do mesmo, sendo assim, algo justo, e de escolha do player, ficar com pet com uma pequena quantidade de xp reduzida pagando mais, ou reduzir parcialmente o xp pagando menos.

 Esta é minha sugestão galera, gostaria que pensassem sobre o assunto e criassem argumentos para deixá-la melhor, ou debatermos para discutir alguma condição de transferência, pois se já temos transferência de char, por que não de pet?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Reprovo, dependendo do preço do serviço e da porcentagem de perca de xp acaba compensando comprar outro pet... 

Você está olhando só uma questão, eu disse que tudo é discutido, se for reprovar e conseguir passar uma proposta melhor fica melhor, ou simplesmente reprove contestando todos os dados, pois se está de acordo com alguns, o que você não achou legal é debatido, modificado ou melhorado.

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Clerigo said:

Você está olhando só uma questão, eu disse que tudo é discutido, se for reprovar e conseguir passar uma proposta melhor fica melhor, ou simplesmente reprove contestando todos os dados, pois se está de acordo com alguns, o que você não achou legal é debatido, modificado ou melhorado.

colocar pra transferir pet dps que upa em outro char n eh insatisfação, e sim facilidade.. ja q n consegue upar em um vai upar em outro e transferir. se o serviço for feito pra transferir pet lvl 100- eu aprovo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

colocar pra transferir pet dps que upa em outro char n eh insatisfação, e sim facilidade.. ja q n consegue upar em um vai upar em outro e transferir. se o serviço for feito pra transferir pet lvl 100- eu aprovo.

Viu como é fácil? A gente pensa no assunto e acha uma solução, tópico de sugestão não é só aprovo ou reprovo, contém argumentos do porquê ta sendo reprovado ou aprovado, críticas construtivas, modificações, tudo para que um sistema vindo de uma sugestão seja ótimo para todos, o fato do level do pet quis deixar algo assim, pois tem gente que realmente se interessa em não perder o level, mas ta na cara que é melhor zerar o level do pet no ato da transferência, por que é como se tivesse comprando de novo. É só por que o seguinte, o player já tem um pet, mas n joga no char, simplesmente paga menos ppt do que o pet pelo serviço da transferência, zera o lvl e upa dnv. Não vejo dificuldade nisso.

 

 São vários motivos para levar um player querer transferir um pet. Creio que a sugestão é sim viável, só precisa de modificações, um modo de não beneficiar os pets já upados, pois podem simplesmente transferir para um char level baixo e o pet level alto, então zerar o level do pet deve ser a melhor maneira, ou deixar ele - caso Lv.50+ -, que retorne ao level 50 pelo menos, ou zerar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Clerigo said:

 Lendo o título do tópico vocês podem achar algo inviável, mas leia um pouco mais para explicar o motivo da sugestão.

 Não sou só eu, digo isto para não acharem que é algo pessoal, mas vários de meus colegas e players tem algum pet que foi comprado sem pensar(sim, falo dos pets compráveis e somente deles, uma vez que pets adquiridos em jogo podem ser conquistados por todos), dizem que se pudessem reembolsar os pontos e colocarem em outro char o pet comprado, o fariam.

 Foi pensando nisso que vim através deste tópico discutir minha ideia com vocês, realmente acho algo interessante, por exemplo:

 Meu char é um druid, comprei um Pet Witchdoctor, sim, eu sei, não sei onde estava com a cabeça, é claro que alguns gostam de usar o pet suporte em druid, mas a minha intenção inicial era ter um pet do Shopping do Jogador seja ele qual fosse, comprei ele pois me identificava, mas depois de pensar muito vi que fiz uma escolha precipitada, e se tivesse um modo de transferir o pet para chars de um mesmo dono(ou seja, só seria possível a transferência para um char que você tem e que é da mesma conta do atual proprietário do pet) seria interessante, logo seria utilizado como alguns daqueles serviços disponíveis no Shopping do Jogador, como: Transferência de Mundo, Transferência de Char para uma conta vinculada em um mesmo Facebook, creio que com este serviço disponibilizado para nós jogadores no Shopping do Jogador, em questão da quantidade de players insatisfeitos com seus pets, diminuiria, fazendo assim os pets que antes se encontravam unitilizados por insatisfação fossem utilizados novamente.

 É claro que fica estranho transferir um pet upado já para um outro char, mas tudo é discutido, em questão, é mais fácil upar um pet suporte em um personagem de ataque físico, pois o pet da o auxílio, ao mesmo tempo não fica tão exposto a danos por conta dos monstros, uma vez que fosse upado o pet Lv.400+ e passado para outro personagem que não tem a mesma vantagem inicial da vocação física ficaria bem fácil, então seria feita uma sugestão para reduzir o xp do pet, algo como 60% ou 50%, ou quanto mais se paga pela transferência do pet para outro char, reduziria a perda de XP do mesmo, sendo assim, algo justo, e de escolha do player, ficar com pet com uma pequena quantidade de xp reduzida pagando mais, ou reduzir parcialmente o xp pagando menos.

 Esta é minha sugestão galera, gostaria que pensassem sobre o assunto e criassem argumentos para deixá-la melhor, ou debatermos para discutir alguma condição de transferência, pois se já temos transferência de char, por que não de pet?

 

REPROVO

Link to comment
Share on other sites

Quote

Você diz resetar o level do pet né? To pensando que seria ótimo mesmo, tanto que comentei acima.

Sim, mas apenas o Withdoctor e o Mage. 

Jogador ja compra esses pets, se ele nao achar adequado o pet para sua vocação, não vejo problema em transferir o pet para outro char da mesma account, desde que seja lvl 0.

Um serviço, tarifado $ também.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Coronel Scott said:

Sim, mas apenas o Withdoctor e o Mage. 

Jogador ja compra esses pets, se ele nao achar adequado o pet para sua vocação, não vejo problema em transferir o pet para outro char da mesma account, desde que seja lvl 0.

Um serviço, tarifado $ também.

SIm, como comentei seria somente os pets compráveis no shopping do jogador, por que os outros todo mundo pode conseguir in game, e sem precisar pagar.

Link to comment
Share on other sites

Cara não faz muito sentido até porque você tem toda liberdade de escolher qual pet você pode possuir, sem falar que tem um tópico falando sobre os ataques e tudo sobre os PETs, também temos o suporte em jogo pra você tirar suas duvidas sobre qual pet comprar pro seu personagem, e cara um pet witch em um ED não é uma ideia ruim, até porque o pet pode te ajudar a healar, bater magia e dar suporte no pet de outras pessoas, essa sugestão de transferência de pet já foi dada uma vez se não me engano, posso estar errado mais vou tentar achar o tópico para por aqui, e foi reprovada.

Se for pra ter uma ideia desse jeito, a minha sugestão é você poder trocar de Pet mas seu pet iria pro level 0 e você pagaria uma taxa de metade do preço do pet, no caso 25PPT. desse jeito eu aprovaria muita moleza não é bom.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

a ideia pelo que to vendo ta sendo toda remexida, tanto que a ideia era sobre transferência e está virando uma troca já

Pois é, como questão final mesmo, ficaria o reset do level do pet no ato da transferência para outro char da acc, assim ficaria justo e viável.

Link to comment
Share on other sites

E por que não pode trocar o pet igual troca de sexo no jogo.

 

Ex: tenho um Pet mercenary, e também um druid que foi comprado no shop. 

No shop teria a opção trocar vocação do pet (ex: 5ppt), o level do pet Mercenary seria levado para o do druid.

Porém a troca não poderia ser desfeita em menos de 30 dias.

Seria interessante, para o servidor não desbalancearia por que não poderia ser trocado a todo instante.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Kry tooo said:

E por que não pode trocar o pet igual troca de sexo no jogo.

 

Ex: tenho um Pet mercenary, e também um druid que foi comprado no shop. 

No shop teria a opção trocar vocação do pet (ex: 5ppt), o level do pet Mercenary seria levado para o do druid.

Porém a troca não poderia ser desfeita em menos de 30 dias.

Seria interessante, para o servidor não desbalancearia por que não poderia ser trocado a todo instante.

Reprovo, ai você upa um pet qualquer e depois paga mais barato pra ter um pet donate... não há necessidade disso, se quer um pet witchdoctor eh soh pagar 50ppt e upar. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Reprovo, ai você upa um pet qualquer e depois paga mais barato pra ter um pet donate... não há necessidade disso, se quer um pet witchdoctor eh soh pagar 50ppt e upar. 

Acho que você não entendeu pra min transferir o level do pet para os do shop eu tenho que ter comprado o pet ou seja ja ter pago os 50ppt, se eu não comprar nenhum pet no shop só poderei transferir para os free

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Kry tooo said:

Acho que você não entendeu pra min transferir o level do pet para os do shop eu tenho que ter comprado o pet ou seja ja ter pago os 50ppt, se eu não comprar nenhum pet no shop só poderei transferir para os free

Mals pelo quote bugado, to no cel e não sei arrumar, chegar no pc edito.

Mas o seguinte, meu tópico e sobre transferência de pet, e não isso q você comentou, então por favor, não viaja muito não, cria outro tópico com essa sugestão ^.^

Agradeceria se tivesse como apagar as mensagens que não tem haver com a ideia a ser tratada pela sugestão.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...