Imperador Pinguin Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 Olá bom dia ba tarde e ba noite, e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais. Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells Entre 5 a 15 min, OBG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 4 hours ago, *-Vitim-* said: Olá bom dia ba tarde e ba noite, e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais. Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells Entre 5 a 15 min, OBG Aprovooo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 5 hours ago, *-Vitim-* said: Olá bom dia ba tarde e ba noite, e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais. Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells Entre 5 a 15 min, OBG Aprovadíssimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kebeluca Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 Reprovo, com essas magia o pvp ta muito mais dinâmico não é sempre a mesma historia de só um set e tudo mais, nego chora só pq investiu bastante em um set que agora não é tão bom por causa das magias novas, sempre vai ter mudanças parem de querer mudar tudo pra ficar melhor pro conforto próprio de vcs, a magia deveria ser contada só quando ataca player e não monstro assim podendo atacar um rotworm com flam e atacar vis em player sem ter que esperar 1h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 Aprovo apenas o tempo para trocar as magias. Reprovo a parte de nerfar as spells, tornando elas secundárias da vocação. As duas vocações dominam tais elementos não tem porque nerfar, se for nerfar que nerfe todas do tipo (vis/tera) ficaria mais justo. Da forma que está falando está demonstrando que isso vai beneficiar apenas a você/alguns e apenas no pelego, forçando aos players do PvP a usarem frigo e flam que no caso os players tem mais facilidade em obter (comprando/dropando) os itens de proteção contra esses elementos com refines (magic/rare/legendary), com exceção do amuleto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 6 minutes ago, Kebeluca said: Reprovo, com essas magia o pvp ta muito mais dinâmico não é sempre a mesma historia de só um set e tudo mais, nego chora só pq investiu bastante em um set que agora não é tão bom por causa das magias novas, sempre vai ter mudanças parem de querer mudar tudo pra ficar melhor pro conforto próprio de vcs, a magia deveria ser contada só quando ataca player e não monstro assim podendo atacar um rotworm com flam e atacar vis em player sem ter que esperar 1h Esse final ta perfeito, só deve ser contada quando ataca um player. Dando a liberdade de usar as duas em monstros, facilitando o uso em quests, rifts. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted December 1, 2017 Author Report Share Posted December 1, 2017 2 hours ago, ' Marcus Braga said: Esse final ta perfeito, só deve ser contada quando ataca um player. Dando a liberdade de usar as duas em monstros, facilitando o uso em quests, rifts. ja que reprova essas spells novas os paladins deveriam bater mesma coisa no con hur e no mas san nao concorda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 e knight no exori fur.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Milnitsky Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 28 minutes ago, *-Vitim-* said: ja que reprova essas spells novas os paladins deveriam bater mesma coisa no con hur e no mas san nao concorda? isso é verdade, paladin não precisa nem ter set contra ele pra ele n dar dano só ter ssa nula completamente o dano dele! kkk acho que a sugestão devia ser balancea o dano do con hur com o exori mas san Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PediMusicaNoFantastico Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 Reprovo, reprovo e reprovo. Nego só quer nao ter q investir em set de vis, ainda com esse choro mds... Ate parece que ssa é infinito tbm né, menos, bem menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clerigo Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 Reprovo, essa adição tornou o pvp muito mais dinâmico comparado ao pvp de anteriormente, antes tava muito monótono, set para proteção de tal elemento e pronto, agora tem várias spells, e consequentemente vários sets, além de influenciar na economia do servidor traz mais diversão com o pvp. Já o tempo de alteração poderia ser reduzido sim, mas de 15~20 minutos msm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted December 1, 2017 Author Report Share Posted December 1, 2017 certo mas se o pvp e pra ser dinamico nao tem comparação com o pala, pala deveria bater mesma coisa no con hur e no mas san assim como vc falam pvp dinamico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clerigo Posted December 1, 2017 Report Share Posted December 1, 2017 13 minutes ago, *-Vitim-* said: certo mas se o pvp e pra ser dinamico nao tem comparação com o pala, pala deveria bater mesma coisa no con hur e no mas san assim como vc falam pvp dinamico. mas san é questão de ml se não me engano, n tenho ctz, mas se for msm, as skills são diferentes :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haendel ~~ Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 reprovo nerfar as magias, aprovo diminuir o tempo pra troca aprovo balancear as magias de rp antigamente paladino batia bem no exori mas san, sem ser esses exageros de char Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 Mas fica sem sentido balancear as magias de RP sendo que mas san é mais do ML e con hur é mais do skill. deixar as duas balanceadas não seria tão legal não, por outro lado tanto sorcerer quanto druid as magias são apenas de ML e nenhuma de Skill. Reprovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 7 hours ago, *-Vitim-* said: ja que reprova essas spells novas os paladins deveriam bater mesma coisa no con hur e no mas san nao concorda? Não, porque as duas magias não são baseadas na mesma porcentagem de skills/ml. Já o flam/vis sim. @Vitim Desculpa pelo erro, achei que estava se referindo ao exevo. Tinha me esquecido que existe exori mas san. Mas respondendo novamente. Talvez tenha que balancear mesmo, mas ja parou para pensar que mas san não é baseado no skill (distance) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted December 2, 2017 Author Report Share Posted December 2, 2017 30 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said: Mas fica sem sentido balancear as magias de RP sendo que mas san é mais do ML e con hur é mais do skill. deixar as duas balanceadas não seria tão legal não, por outro lado tanto sorcerer quanto druid as magias são apenas de ML e nenhuma de Skill. Reprovo Certo helltrox tem ml 53 e não bate muito no mas San isso tá certo ? 30 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted December 2, 2017 Author Report Share Posted December 2, 2017 4 minutes ago, ' Marcus Braga said: Não, porque as duas magias não são baseadas na mesma porcentagem de skills/ml. Já o flam/vis sim. Certo mas tem pala com ml consideravelmente alto que não bate quase nd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 5 minutes ago, *-Vitim-* said: Certo helltrox tem ml 53 e não bate muito no mas San isso tá certo ? me fala quanto ele bate com con hur isso ta certo sim kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 10 minutes ago, *-Vitim-* said: Certo mas tem pala com ml consideravelmente alto que não bate quase nd Consideravelmente alto para o heal, não muda muito no ataque. Se for pensar dessa forma, então knight com ml 16 deveria bater absurdo no exori mas. Mas não é assim ! Ml alto só muda no ataque para sorcerer/druid porque eles são baseados apenas no ML .. Então quanto mais ml, mais dano. O mesmo não serve para Knight e Paladin ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 32 minutes ago, ' Marcus Braga said: Consideravelmente alto para o heal, não muda muito no ataque. Se for pensar dessa forma, então knight com ml 16 deveria bater absurdo no exori mas. Mas não é assim ! Ml alto só muda no ataque para sorcerer/druid porque eles são baseados apenas no ML .. Então quanto mais ml, mais dano. O mesmo não serve para Knight e Paladin ! Exatamente isso soldado, complementado o ML de knight e paladin ajuda no heal. todas as vocações tem seus autos e baixos mas a vocação perfeita tanto pra iniciante quanto pra macaco veio é paladin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haendel ~~ Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 Nenhuma magia de RP é baseado em ml alem da cura, eu fui nas boquinhas com um paladin no danae, ml 37 e supremacia, ele perdia 25 de ml pros bixos e continuava batendo a mesma coisa, única diferença é que healava menos Eu queria saber em que skill é baseado o dano das magias exori mas San/master san/exevo mas San. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted December 2, 2017 Author Report Share Posted December 2, 2017 4 hours ago, Samuca - GM Rushesz said: me fala quanto ele bate com con hur isso ta certo sim kkkkk Sim com Hur e 1.5 no Max tem Magé tirando 3k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 4 hours ago, *-Vitim-* said: Sim com Hur e 1.5 no Max tem Magé tirando 3k Mage bate 3k critando, ou então se o char tiver com set que diminui a proteção do elemento e acho que mesmo assim ainda não chega a isso .. Fora que esses mage tem a ml absurdamente alta .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Milnitsky Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 Gente a questão que acho que é o ponto chave da discussão é, se mage tem alternativas de burlar meios de defesas com magias porque palla não pode ter?! Exemplo: exori mas flam e exori mas vis batem a mesma coisa porem, exori con hur e exori mas san não, o dano do exori mas san é bem menor que do con hur e outra, o con hur só do player puxar 1 ssa já quebra os RP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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