Magias Editadas


Imperador Pinguin

Recommended Posts

Olá bom dia ba tarde e ba noite,
e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais.
Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells 
Entre 5 a 15 min,

OBG 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, *-Vitim-* said:

Olá bom dia ba tarde e ba noite,
e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais.
Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells 
Entre 5 a 15 min,

OBG 

Aprovooo!

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, *-Vitim-* said:

Olá bom dia ba tarde e ba noite,
e bem simples fazer com que as magia de flam (sorc) e frigo (druid) Sejam as Principais.
Assim nerfando as spells de vis e tera, para que ela seja apenas uma spell de suporte a os mages, assim tbm nerfando o tempo que e necessário para a troca das spells 
Entre 5 a 15 min,

OBG 

Aprovadíssimo :Cool::Big-Grin::Winking::smile:

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, com essas magia o pvp ta muito mais dinâmico não é sempre a mesma historia de só um set e tudo mais, nego chora só pq investiu bastante em um set que agora não é tão bom por causa das magias novas, sempre vai ter mudanças parem de querer mudar tudo pra ficar melhor pro conforto próprio de vcs, a magia deveria ser contada só quando ataca player e não monstro assim podendo atacar um rotworm com flam e atacar vis em player sem ter que esperar 1h  

Link to comment
Share on other sites

Aprovo apenas o tempo para trocar as magias. 

Reprovo a parte de nerfar as spells, tornando elas secundárias da vocação. As duas vocações dominam tais elementos não tem porque nerfar, se for nerfar que nerfe todas do tipo (vis/tera) ficaria mais justo. Da forma que está falando está demonstrando que isso vai beneficiar apenas a você/alguns e apenas no pelego, forçando aos players do PvP a usarem frigo e flam que no caso os players tem mais facilidade em obter (comprando/dropando) os itens de proteção contra esses elementos com refines (magic/rare/legendary), com exceção do amuleto. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Kebeluca said:

Reprovo, com essas magia o pvp ta muito mais dinâmico não é sempre a mesma historia de só um set e tudo mais, nego chora só pq investiu bastante em um set que agora não é tão bom por causa das magias novas, sempre vai ter mudanças parem de querer mudar tudo pra ficar melhor pro conforto próprio de vcs, a magia deveria ser contada só quando ataca player e não monstro assim podendo atacar um rotworm com flam e atacar vis em player sem ter que esperar 1h  

Esse final ta perfeito, só deve ser contada quando ataca um player. Dando a liberdade de usar as duas em monstros, facilitando o uso em quests, rifts.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, *-Vitim-* said:

ja que reprova essas spells novas os paladins deveriam bater mesma coisa no con hur e no mas san nao concorda?

isso é verdade, paladin não precisa nem ter set contra ele pra ele n dar dano só ter ssa nula completamente o dano dele! kkk

acho que a sugestão devia ser balancea o dano do con hur com o exori mas san

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, essa adição tornou o pvp muito mais dinâmico comparado ao pvp de anteriormente, antes tava muito monótono, set para proteção de tal elemento e pronto, agora tem várias spells, e consequentemente vários sets, além de influenciar na economia do servidor traz mais diversão com o pvp. Já o tempo de alteração poderia ser reduzido sim, mas de 15~20 minutos msm.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, *-Vitim-* said:

certo mas se o pvp e pra ser dinamico nao tem comparação com o pala, pala deveria bater mesma coisa no con hur e no mas san assim como vc falam pvp dinamico.

mas san é questão de ml se não me engano, n tenho ctz, mas se for msm, as skills são diferentes :D

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, *-Vitim-* said:

ja que reprova essas spells novas os paladins deveriam bater mesma coisa no con hur e no mas san nao concorda?

Não, porque as duas magias não são baseadas na mesma porcentagem de skills/ml.

Já o flam/vis sim.

 

@Vitim

Desculpa pelo erro, achei que estava se referindo ao exevo. Tinha me esquecido que existe exori mas san. Mas respondendo novamente. Talvez tenha que balancear mesmo, mas ja parou para pensar que mas san não é baseado no skill (distance) ? 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mas fica sem sentido balancear as magias de RP sendo que mas san é mais do ML e con hur é mais do skill. deixar as duas balanceadas não seria tão legal não, por outro lado tanto sorcerer quanto druid as magias são apenas de ML e nenhuma de Skill.

Reprovo

Certo helltrox tem ml 53 e não bate muito no mas San isso tá certo ?

30 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, *-Vitim-* said:

Certo mas tem pala com ml consideravelmente alto que não bate quase nd

Consideravelmente alto para o heal, não muda muito no ataque. 

Se for pensar dessa forma, então knight com ml 16 deveria bater absurdo no exori mas. Mas não é assim ! 

Ml alto só muda no ataque para sorcerer/druid porque eles são baseados apenas no ML .. Então quanto mais ml, mais dano. O mesmo não serve para Knight e Paladin !

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Consideravelmente alto para o heal, não muda muito no ataque. 

Se for pensar dessa forma, então knight com ml 16 deveria bater absurdo no exori mas. Mas não é assim ! 

Ml alto só muda no ataque para sorcerer/druid porque eles são baseados apenas no ML .. Então quanto mais ml, mais dano. O mesmo não serve para Knight e Paladin !

Exatamente isso soldado, complementado o ML de knight e paladin ajuda no heal. todas as vocações tem seus autos e baixos mas a vocação perfeita tanto pra iniciante quanto pra macaco veio é paladin.

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma magia de RP é baseado em ml alem da cura, eu fui nas boquinhas com um paladin no danae, ml 37 e supremacia, ele perdia 25 de ml pros bixos e continuava batendo a mesma coisa, única diferença é que healava menos

 

Eu queria saber em que skill é baseado o dano das magias exori mas San/master san/exevo mas San. 

Link to comment
Share on other sites

Gente a questão que acho que é o ponto chave da discussão é, se mage tem alternativas de burlar meios de defesas com magias porque palla não pode ter?!

Exemplo: exori mas flam e exori mas vis batem a mesma coisa porem, exori con hur e exori mas san não, o dano do exori mas san é bem menor que do con hur e outra, o con hur só do player puxar 1 ssa já quebra os RP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...