sugestao


Shakal Master

Recommended Posts

 

 

1=como todos sabem q money rune estoura bps sem pots intt acho que tinha ela só poderia estourar as bps intende puq varias vezes os player estão perdendo itens valiosos pelo simples fato da money rune estorara bp  

2=como muitos vêem citeron esta em constante pelego no meu ponto de vista podia aumentar o numero de frags para skull podia colocar 6 igual teve a algum tempo atrás 

3=os players não estão possuindo dinheiro em suas bps acho q podia implantar um sistema qquando vc vende o loot no npc o dinheiro ao invés de ir para sua bp o dinheiro de depositado automaticamente no banco  

4=seria bom da um atualizada no mapa mundo do rpg com as cidades novas e tals ate a ultima vem q eu tinha visto faltava bastantes cidades como vermont,roshamuul,etc.... 



dicas cara um rpg melhor  :) vlws

Link to comment
Share on other sites

Não entendi quase nada do que você falou. Tente usar um dicionário, mas oque entendi vou tentar.

1 - Falta de atenção sua, se bem que tem alguns itens que quando dentro da bp aparece a mensagem de itens valiosos dentro da bp, talvez possa ser implantado para todos os itens.

2 - Aumentar frags é uma boa, pode ser ruim por lado e bom por outro. Por exemplo, com mais frags iria dar possibilidades de mais pelego. Mas o tanto de nego que ia tomar power abuse em cave seria absurdo. 

3 - Interessante, pode ser implantado isso sim. Mas não é nada difícil você vender o loot e ir no banco e dizer  hi - deposit all - yes

4 - Sem sentido algum essa, Mapa Global está vindo ai não tem sentido mexer no mapa do RPG até porque não é tão necessário como você pensa !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Não entendi quase nada do que você falou. Tente usar um dicionário, mas oque entendi vou tentar.

1 - Falta de atenção sua, se bem que tem alguns itens que quando dentro da bp aparece a mensagem de itens valiosos dentro da bp, talvez possa ser implantado para todos os itens.

2 - Aumentar frags é uma boa, pode ser ruim por lado e bom por outro. Por exemplo, com mais frags iria dar possibilidades de mais pelego. Mas o tanto de nego que ia tomar power abuse em cave seria absurdo. 

3 - Interessante, pode ser implantado isso sim. Mas não é nada difícil você vender o loot e ir no banco e dizer  hi - deposit all - yes

4 - Sem sentido algum essa, Mapa Global está vindo ai não tem sentido mexer no mapa do RPG até porque não é tão necessário como você pensa !

concordo com todos menos o 4,

primeiro o mapa global que esta vindo muito que qz upa no mapa global pode ir se nao fica no do rpg

ta MO chato é vc fica na dp da exiva e vc ja sabi onde os player estao isso sim é chato tem que roda muito pra ir atraz

 

o que ta faltando é

 

CAVE COM BIXOS ELITES DIFERENTES E COM UM SISTEMA MELHOR DE RESPAW

TIPO SO PODE ENTRA NAS CAVE SE TIVE UM ALGUM ITEMS NECESSITÁRIO OU TASK OU QUEST PARA DA VALOR NUS ITEMS QUE NOS DROPA DE BIXOS

 

E CAVE EXCLUSIVOS PARA QUEM TIVESSE HUNTER BOSS TERMINADA 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

concordo com todos menos o 4,

primeiro o mapa global que esta vindo muito que qz upa no mapa global pode ir se nao fica no do rpg

ta MO chato é vc fica na dp da exiva e vc ja sabi onde os player estao isso sim é chato tem que roda muito pra ir atraz

 

o que ta faltando é

 

CAVE COM BIXOS ELITES DIFERENTES E COM UM SISTEMA MELHOR DE RESPAW

TIPO SO PODE ENTRA NAS CAVE SE TIVE UM ALGUM ITEMS NECESSITÁRIO OU TASK OU QUEST PARA DA VALOR NUS ITEMS QUE NOS DROPA DE BIXOS

 

E CAVE EXCLUSIVOS PARA QUEM TIVESSE HUNTER BOSS TERMINADA 

 

As caves exclusivas que tem no RPG, apenas a Catacomb é procurada para ser feito o acesso e ainda assim não tem tanta procura. Isso se torna chato com um tempo, nem todos querem fazer, nem todos vão procurar, é tudo muito relativo para ser tratado como constante. 

Sobre o exiva, isso não tem como você controlar. Uma hora nego vai aprender o exiva de qualquer lugar e pronto, só da para mudar isso se o mapa for aleatório, ficar mudando todo dia kkkkkkkkkkkk .. O que é impossível ! 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Shakal Master said:

tenho 4 sugestão que possa ser bem útil  para todos no servidor 

 

1=como todos sabem q money rune estora BPS sem pots intt acho que tinha ela so poderia estorar as bps intende puq varias vezes os player estao perdendo itens valiosos pelo simples fato da money rune estorara BP pg 

bem fui ver o que shakal falou e isso e verdade msm 1-- que ele falou ae acabei de fazer merda 

fui ver se tava estourando msm as bp cheia de potion e tinha uns items dentro da BP 3 canivete obsidian knife. uma luz da poi rare 

 

FARAMIR se puder fazer algo 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Shakal Master said:

 

 

1=como todos sabem q money rune estoura bps sem pots intt acho que tinha ela só poderia estourar as bps intende puq varias vezes os player estão perdendo itens valiosos pelo simples fato da money rune estorara bp  

2=como muitos vêem citeron esta em constante pelego no meu ponto de vista podia aumentar o numero de frags para skull podia colocar 6 igual teve a algum tempo atrás 

3=os players não estão possuindo dinheiro em suas bps acho q podia implantar um sistema qquando vc vende o loot no npc o dinheiro ao invés de ir para sua bp o dinheiro de depositado automaticamente no banco  

4=seria bom da um atualizada no mapa mundo do rpg com as cidades novas e tals ate a ultima vem q eu tinha visto faltava bastantes cidades como vermont,roshamuul,etc.... 



dicas cara um rpg melhor  :) vlws

 

1. Reprovo

2. Reprovo, quer pelego vire homem e aceitem war, tem a opção de ter war de 1 dia pra isso, e agora quando você reloga a war começa.

3.Reprovo, é ter muita moleza isso, o que custa ir depositar?

4. Está sendo implementado o mapa global acho que já é o suficiente

 

Link to comment
Share on other sites

1- Reprovo, acho que antes de você estourar uma BP, você tem que dar look e olhar o peso dela e também olhar o que tem dentro.

2-Reprovo, como o Marcos Braga disse logo acima, iria gerar um power abuse gigantesco nas hunts.

3-Reprovo, server já muito fácil, imagina você vender o loot e o dinheiro ir para o banco?! Pessoal vão ficando muito mal acostumado... Jaja fazem tópico pra não ir loot pra bp e ir a grana do loot direto pro banco..

4- Reprovo também.

Link to comment
Share on other sites

On 03/12/2017 at 10:09 PM, Shakal Master said:

 

 

1=como todos sabem q money rune estoura bps sem pots intt acho que tinha ela só poderia estourar as bps intende puq varias vezes os player estão perdendo itens valiosos pelo simples fato da money rune estorara bp  

2=como muitos vêem citeron esta em constante pelego no meu ponto de vista podia aumentar o numero de frags para skull podia colocar 6 igual teve a algum tempo atrás 

3=os players não estão possuindo dinheiro em suas bps acho q podia implantar um sistema qquando vc vende o loot no npc o dinheiro ao invés de ir para sua bp o dinheiro de depositado automaticamente no banco  

4=seria bom da um atualizada no mapa mundo do rpg com as cidades novas e tals ate a ultima vem q eu tinha visto faltava bastantes cidades como vermont,roshamuul,etc.... 



dicas cara um rpg melhor  :) vlws

 

nao entendi nada, REPROVO TUDO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1º- só olhar o que tem dentro.
2º- vai aumentar os power
3º- preguiça da porra
4º- jaja o global ta implantado
5º- pqp hein mano, tem que ampliar pra ler mesmo? fez o texto em que? character 8?
6º- nem o Google tradutor da jeito as vezes
7º- em dezembro agora abriu inscrições pro EJA faz la e começa em janeiro ja :) 

Link to comment
Share on other sites

1° Reprovo.

2° Reprovo, Já tem power abuse, imagine se aumentar =(.

3° Em certos pontos não acho ruin, Já que tudo esta sendo feito Automático.

4° Reprovo. Perde o Rpg do jogo, o legal da exploração do mapa é que você não sabe oque pode ter no andar de baixo. Iria facilitar demais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...