15 posts in this topic

00:26 You advanced from Level 899 to Level 900.

25aulhu.jpg

vlws meu cran. Para os recalcados Sai Fora zoio Gordo :) ass; Shakal A Lenda

3 people like this

41 minutes ago, Shakal Master said:

lws meu cran. Para os recalcados Sai Fora zoio Gordo :) ass; Shakal A Lenda

Eu nao vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lenda?  pelo amor de DEUS cara para disso namoral, kkkkkkkkkkkkkk muito emocionante voce ter pegado o 900, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai para né Shakal

7 minutes ago, O RETORNO said:

Upa o 5 mil pra parar de morrer pra 4 maker 400

faz assim cria um char primeiro upa ele depois fala cmg puq pega assim e facil

8 minutes ago, O RETORNO said:

Eu nao vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lenda?  pelo amor de DEUS cara para disso namoral, kkkkkkkkkkkkkk muito emocionante voce ter pegado o 900, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai para né Shakal

rlx vc q nao sai do lvl 805 um dia vc tbm pega 900 tenha fe amigo

5 minutes ago, Shakal Master said:

faz assim cria um char primeiro upa ele depois fala cmg puq pega assim e facil

rlx vc q nao sai do lvl 805 um dia vc tbm pega 900 tenha fe amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no dia que eu quiser o 900 eu upo parceiro ;) questão e que nao sou neutro e tenho o que fazer da vida... só que de uma coisa eu sei... pior que voce niguem consegue ser!

4 minutes ago, O RETORNO said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no dia que eu quiser o 900 eu upo parceiro ;) questão e que nao sou neutro e tenho o que fazer da vida... só que de uma coisa eu sei... pior que voce niguem consegue ser!

blz man acho q ta na hora de vc ir dormi neh. ja q nem vc msm disse vc ganha 27 mil por mes intt vai dormir q amanha e cedo em  e lembrando (pior que voce niguem consegue ser!) ninguém ai esta errado 

1 hour ago, Shakal Master said:

blz man acho q ta na hora de vc ir dormi neh. ja q nem vc msm disse vc ganha 27 mil por mes intt vai dormir q amanha e cedo em  e lembrando (pior que voce niguem consegue ser!) ninguém ai esta errado 

Shakal quem e voce pra falar de portugues, kkkkkkkkkkkkk menos né ? Faz assim vai la ralar de 50tinha, kkkkkkkkkkkkkkk Flw Mutado! apenas mais um lixo, kkkkkkkkk 4 maker eim... nao esqueça