Sugestão azazel


Haendel ~~

Recommended Posts

Boa noite, tudo bem? seguinte a sugestão é simples

da uma avaliada no azazel de DANAE, fazendo favor, toda semana não tem time direito pra matar, inclusive hoje, são 23 hrs e o bixo ta vivo, nasceu mt forte e em um lugar muito longe .(Razachai)

impossível de ficar matando la, além de refletir, ter muito bixo pra comer ssa, ele esta extremamente forte "pra danae"!!

edit:

podia ter um controle de força

por exemplo:

magias tal tal tal são nível 1 de força

magias tal tal tal são nível 2

e por ai vai, ai ele pode ter tal magia junto com tal, por exemplo

ele tem reflect e curar, deixa bêbado e tem explosão de vis, essas magias por exemplo, seriam muito fortes pro bixo, deixando ele difícil de se matar...

não sei se deu pra entender...

enfim, da uma ajuda ai faramir, em danae é foda esse bixo

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, hoje sim vi que ele está mais do que ótimo alem do boss dar vários prêmios bons basta ter uma estratégia para poder mata-lo, seja trapando com mato, usando knight com druid, coisa que eu não vi hoje !! teve dia que ele nasceu com esses mesmo power só que em Fort Bay e lembro que com minha UH, sio do mique e UH do wemerson com knight ele morreu fácil. sem falar que estava de follow das 21:16 até agora ainda estou e não vi 1 knight e druid.

@edi1: Viu la ? chegou um knight com druid e mataram qual é o problema no boss ?! com 4 player da pra mata !!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O problema não é o Poder do Azazel e sim falta de time para matar, quando só estava em druid, sorcerer e pally tava dificil, ficamos 2 hrs correndo de um lado para o outro.

chegou um kina e acabou a historia...

E uma coisa eu concordo, o lugar ruim para nascer um boss desses... 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo. Em Citeron não tem esse problema, nem knight vai. Todo azazel é só mage e paladin e mata correndo. Ja faz uma cota que não vejo um knight blocar Azazel em Citeron, muuuuuuuuito tempo mesmo. 

É falta de time, tem que aceitar que Danae está morto. Ninguem nem se interessa em matar um boss como Azazel. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...