Voltar o Pet Como Antes


Jhony Christian

Recommended Posts

voltando aki mais uma vez para poder reclamar sobre o pet .. assim esta ruim dms..todos nos ja sabemos q era um bug como faramir falou mais antes desse tal bug estava perfeito o pet dano pra jogar numa boua eu ia rift quase todo santo dia umas 2 vez ou mais..agr eu vo uma vez no dia e ja n quero ir mais de tanta raiva q passo antes eu ia rift nivel 40+ pet ia numa boa agr vou nivel 20 e o pet morre toda hr pra um elite so tenho um pet 500 nivel maximo ou seja queria q abrice o rank level como todos nao piorar o pet assim de tal maneira..algums amigos meu ja parou de jogar por isso e eu estou indo pro msm rumo pq assim o jogo esta desanimante.. o pet q era bom so serve pra enfeite agr..pfv volte o pet como antes pq assim nao ta dano mais pra jogar..se o meu que er lvl 500 ta um lixo imagina pra quem tem lvl 450 menos..pra min como ta assim agr q er um bug pfv mude isso para nao perder mais jogadores q adora esse rpg..Obg :\

Link to comment
Share on other sites

Bom, não tem sentido um pet tankar monstros que é para time matar. Imagina, você vai rift com um time porque sozinho não da conta, aí você sumona um pet e ele tanka isso tudo... fica sem sentido mesmo.
Aprovadíssimo essa retirada de bug, pet era pra dar apenas um auxilio ou estou errado ?!
Tenho um pet lvl 407, não vi tanta diferença

Link to comment
Share on other sites

Essa semana mesmo, o Faramir me chamou para ajuda-lo a ver o pet, o mercenary está muito forte. O que acontece é que vocês acostumaram com o mercenary não tomando dano, pq estava bugado. Todos sabiamos que ele não tomava dano, a resistencia era bugado, os bixos nao batiam nele... Vocês querem que o um pet free seja sumonado e saia tankando verminor, rift, morgaroth, azazel como ele estava tankando... Ai é querer demais..
Quem tem pet witchdoctor, sabe como o pet é fraco em vista dos outros, pra você ter ideia, o pet druid ficava 3 sqm do bixo, sempre morria para o combo de wave de 1 EDL... tu acha q eu chorava por isso?(olha q paguei 50ppt nele) Claro que não, o pet é para dar suporte, ele me curava...
Agora você quer ir rift solo, botando um pet pra tankar, pega leve né cara, querer q volte com bug pra continuar jogando?

Knight consegue tankar sem druid? coloca um mercenary do lado de um pet witchdoctor q tu vai ver, nem yellow bate... Querer q mercenary tanka sozinho é foda...
 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acontece q o certo era ter mechido nele antes quando era lvl 350 porai q ai ninguem notava ou achava ruim...pra min tava certo como tava antes ele n blokava tudo nao blokava 2 elite so do mais fraco e as vezes tinha q correr..do mais forte ele n blokava n tinha q corre e volta pra ele healar..e sobre os boos dependia do boos pq como o pet n tem mana os boses de mana saia bom pra ele mais os de dano msm ele n aguentava tipo o boos de fogo da rift...so quem tem pet 500 e jogava todo dia q acho q vai entender..e o pet era bom pra quem n tem time pq como todos sabem danae er triste de jogadores pois os time contra n deixa ngm jogar a nao ser na rift pq la nao da pra avacalhar

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Jhony Christian said:

acontece q o certo era ter mechido nele antes quando era lvl 350 porai q ai ninguem notava ou achava ruim...pra min tava certo como tava antes ele n blokava tudo nao blokava 2 elite so do mais fraco e as vezes tinha q correr..do mais forte ele n blokava n tinha q corre e volta pra ele healar..e sobre os boos dependia do boos pq como o pet n tem mana os boses de mana saia bom pra ele mais os de dano msm ele n aguentava tipo o boos de fogo da rift...so quem tem pet 500 e jogava todo dia q acho q vai entender..e o pet era bom pra quem n tem time pq como todos sabem danae er triste de jogadores pois os time contra n deixa ngm jogar a nao ser na rift pq la nao da pra avacalhar

Você persiste em querer o retorno de um bug, qual o objetivo seu? Um pet com a resistência bugada para você conseguir upar? Olha o video acima, né possivel que mesmo assim você vai ter coragem de querer algo a mais, o bixo tá tankando 2 ebk...O problema seus é querer q o pet jogue sozinho.. 
Agora não tem a resistência bugada, agora tem que jogar o certo, sumonar pet mercenary e ter um pet witchdoctor para cura-lo .

Link to comment
Share on other sites

nao vou falar mais nd nao ja cansei mecheu esta mechido so nao curti e nem muitos...mais sem pet ou com pet uparei do msm geito so nao achei certo mecher nisso logo agr q tava todos acustumados ja esperndo abrir rank lvl pro pet ficar mais forte e nao perde a força mais quem decide isso er o dono do jogo sou apenas um jogador obg..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jhony Christian said:

nao vou falar mais nd nao ja cansei mecheu esta mechido so nao curti e nem muitos...mais sem pet ou com pet uparei do msm geito so nao achei certo mecher nisso logo agr q tava todos acustumados ja esperndo abrir rank lvl pro pet ficar mais forte e nao perde a força mais quem decide isso er o dono do jogo sou apenas um jogador obg..

Não é mexer, é arrumar o que estava bugado.
Da mesma forma que são feitas outras correções em algo que está errado/bugado, isso é normal, concerta aquilo que está errado é padrão!

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que aconteceu, esse negócio de pet (no meu ponto de vista) deveria ser um sistema de enfeite com vários  e que vc teria tais pet's e eles poderiam aumentar em 5% o dano, outro pet 5% a recuperação de life e assim por diante, mais criou-se o pet para que as hunts em party fossem extintas,geral upou o mercenary pra ir elite afk, kina com  witchdoctor pegando 5 demon sem usar mana ou pot. 

Estava errado e pra mim continua errado. Enfim ao invés de incentivar os players a estarem on, estão incentivando a ficarem 100% no bot.

 

Só para nível de informação chamei 3 amigos para começarem em Citeron e jogaram por 5 dias e pararam, pq trade todo mundo usando afk, bot pra todo canto. A realidade é que até a cipsoft está "fazendo" algo contra algumas facilidades e aqui estamos na corrente contrária.

Que os bot's nos ajudem. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fica a mesma coisa como sempre foi...kina er kina...pet eh pet..eu tenho um kina 900+ bloka bem mais q meu pet mercnary lvl 500 mais precisa de druid e como ja falei o server esta cada vez mais vazio ta dificio de time os time q tem er sempre o msm aquele timinho q so entra pra avacalhar leks q upao em cav ou tao correndo atras de subir

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Jhony Christian said:

fica a mesma coisa como sempre foi...kina er kina...pet eh pet..eu tenho um kina 900+ bloka bem mais q meu pet mercnary lvl 500 mais precisa de druid e como ja falei o server esta cada vez mais vazio ta dificio de time os time q tem er sempre o msm aquele timinho q so entra pra avacalhar leks q upao em cav ou tao correndo atras de subir

Olha a diferença, kina lvl 900 , pet lvl 500 ... 

O que estava acontecendo era isso, pet blokando mais q kina lvl 700+

Agora sim, ta certo, pet é pet, kina é kina!!!

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Jhony Christian said:

me da um kina lvl 700 entao e 2 druid que se bobiar tanco 3 elite..coisa q o pet 500 nao faz...acho q essa falaçao toda eh inveja de quem conseguiu pegar lvl 500 no pet ai o povo nao aceita pq nao conseguirao ate hj.

Cara você acha mesmo que vou ter "inveja" de pet? Me poupe né cara, vc ta chegando hoje, por isso tá ai chorando por causa de pet, querendo que ele faz tudo como estava fazendo antes, takando até world boss.. 

Eu tenho é pet druid , nao é pet free não... E nem por isso to vindo aqui no forum chorar pq meu pet é lvl 500 e n ta tankando elite...

Como eu te disse, COLOCA seu PET, e pede alguem q tenha pet druid para colocar sio no seu pet, pq o certo é isso, um druid curando um kina, desde de player até o pet.... vc q é songomongo e n entendeu até agora que o pet mercenary n vai tankar rift solo..
 

Link to comment
Share on other sites

voce pode falar oq quiser que minha opniao sera sempre a mesma..mas agr acho errado vc acabou de falar q n tem pet mercenary entao vc n entende doq estou falando primeiro upa um depois passe a falar...voltei a jogar dv ter ums 2 anos ja tenho 3 char lvl 900+ um pet 500 mercenary e um archer 487 entao sei bem doq estou falando gastei bem tempo neles pode ser free mais o tempo gasto e a energia er a msm nao concordo com a mudança mais se for pra ficar assim msm somos obrigado a aceitar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não usam knight pra ir rift pq nao tem, pincipalmente em Danae que 100% dos player que fikam On 80% Tão Afk ou treiners, hoje está Escasso Players para ir Rift, então o Pet era oqeu ajudava. Danae Já ta Vazio agora ficou mais ainda, e não fazem nada pra mudar lá. :x só acho

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tá todo mundo falando que o cara tá errado e tacando pau nele, mas na real mesmo ele falou várias verdades.

Foi demorado demais sim pra mexer no bagulho, ai ficou a sensação de que ocorreu um nerf, pq ngm sabia que era bugado nao, o que se era pensado era que o pet ganhava resistencia conforme upava pq era caracteristica dele (ngm nunca falou o contrário).

Rpg nao tem player pra jogar na rift em 80% do tempo, a maioria do tempo a galera ta afk de bot ou afk no treiner, apenas em raros momentos de pico tem humanos de verdade jogando, ai vc tenta upar na elite vem os 2 ou 3 nerds que ficam o dia todo trolando pra lurar elite em vc e pronto, a diversão vira raiva.

Ai cara vai querer upar char lvl 850+ como? N tem time pra rift na maior parte do tempo, nao tem como upar elite sem os mongol lurar, ai os cara se jogaram pro pet mercenary.. Foi errado? Lógico que não, era a unica solução pra um server sem player onde exige que vc upe em party pra conseguir passar de certo level.

Não to dizendo que é pra voltar o bug, mas que o cara tá certo em algumas coisas ele tá. Adm preferiu "corrigir" o bug do que olhar pra problemas maiores do server, sei que o mapa global deve estar sendo dificil, mas Danae tá realmente triste, fiquei mais de 1 dia inteiro tentando comprar ppt por 160 ou ate 170kk no trade, nao tinha nem gente vendo a msg pelo que me pareceu... Esse sim é o problema do server, falta de player.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então vocês acham que a maneira correta de trazer os players ou manter os que tem é voltando com um BUG?
Aaah, me poupe, vocês são muito mal acostumado nesse rpg, tudo tá ruim, tudo... 

Ah, mas eu queria ver como seria vocês la atrás (7.9~8.4~8.6) , se choram pq n tem um pet pra JOGAR PRA VOCÊS hoje em dia, imagina lá atrás..... só vejo choro. O outro fala q tem n sei qnts pet lvl 400, 500, aposto que é um dos bots afk q tem por ai... Só pensam na vida mansa, pet tankando rift solo, tankando world boss solo, etc... daqui uns dias vai ter so pet no rpg, vai catar lot, vender lot, negociar no trade, comprar ppt, trabalhar pra vocês... duvido nada, os players serão so para usar o comando !summon

Só querem pudinho no prato! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PediMusicaNoFantastico said:

Tá todo mundo falando que o cara tá errado e tacando pau nele, mas na real mesmo ele falou várias verdades.

Foi demorado demais sim pra mexer no bagulho, ai ficou a sensação de que ocorreu um nerf, pq ngm sabia que era bugado nao, o que se era pensado era que o pet ganhava resistencia conforme upava pq era caracteristica dele (ngm nunca falou o contrário).

Rpg nao tem player pra jogar na rift em 80% do tempo, a maioria do tempo a galera ta afk de bot ou afk no treiner, apenas em raros momentos de pico tem humanos de verdade jogando, ai vc tenta upar na elite vem os 2 ou 3 nerds que ficam o dia todo trolando pra lurar elite em vc e pronto, a diversão vira raiva.

Ai cara vai querer upar char lvl 850+ como? N tem time pra rift na maior parte do tempo, nao tem como upar elite sem os mongol lurar, ai os cara se jogaram pro pet mercenary.. Foi errado? Lógico que não, era a unica solução pra um server sem player onde exige que vc upe em party pra conseguir passar de certo level.

Não to dizendo que é pra voltar o bug, mas que o cara tá certo em algumas coisas ele tá. Adm preferiu "corrigir" o bug do que olhar pra problemas maiores do server, sei que o mapa global deve estar sendo dificil, mas Danae tá realmente triste, fiquei mais de 1 dia inteiro tentando comprar ppt por 160 ou ate 170kk no trade, nao tinha nem gente vendo a msg pelo que me pareceu... Esse sim é o problema do server, falta de player.

disse tudo manow.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...