Yuuri Milnitsky

Luto

32 posts in this topic

On 11/12/2017 at 5:13 PM, AurorEmmanoel said:

Meus pesames a todos amigos/familiares dele. Que Deus, conforte vcs nesse momento...

em pensar, q a 1 anos atrás, foi o Rafa(Sr Paradise), fica minha lembrança tbm a ele...

muitas orações nesse momento dificil :/

muito bad essa do Thukin. Meus pêsames. Alguém podia me dar mais detalhes sobre o que aconteceu com o Rafa?

On 11/01/2018 at 9:14 AM, Raviih said:

muito bad essa do Thukin. Meus pêsames. Alguém podia me dar mais detalhes sobre o que aconteceu com o Rafa?

então mano, sobre o rafa, foi assassinato. n sei ao certo qual foi a treta, mas o cara foi e mato ele com 4 tiro... foi bem hard... foi oq eu fikei sabendo na epoca... basicamente é isso man...

1 person likes this

52 minutes ago, AurorEmmanoel said:

então mano, sobre o rafa, foi assassinato. n sei ao certo qual foi a treta, mas o cara foi e mato ele com 4 tiro... foi bem hard... foi oq eu fikei sabendo na epoca... basicamente é isso man...

Vale lembrar que pegaram os assassinos dele a pouco tempo ;) tarda mais n falha.
#floresvive

1 person likes this

20 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Vale lembrar que pegaram os assassinos dele a pouco tempo ;) tarda mais n falha.
#floresvive

com ctz mano... vdd... faz poquinho tempo mesmo...

sdds do rafa... mlk era mt foda... queria ter conhecido ele pessoalmente quando fui no rj, mas n deu, e 1 mes depois ele veio a falecer :/

@floresvive