Ban Injusto


Sebah Viieira ♫

Recommended Posts

Por se tratar de uma Quest no global chamada ( Midnight Panther )  eu não ia responder.

Devido a ( quase, ou nenhuma ) inexistência dela aqui no servidor.

Mas pelo fator de curiosidade para todos eu respondi.

Sim o tíbia tem Dia e noite, e horários baseado a cada 1 hora ( Real ) comparada a 24 Horas no jogo.

Então a cada 1 minuto, equivale a 2 Horas e Meia no jogo. 24x2:50=60 minutos

Este valor pode ser afetado, caso o Faramir tenha mudado o padrão da própria CipSoft.

Este foi o motivo no qual respondi, por ser realmente algo que existe no jogo.

--------------------

Sobre os Ban.

A galera tava trolando o help. ( pelo meu visto, devido o novo Tutor esta em teste. )

Galera começo fz perguntas ( como sempre fazem quando ha novos tutores em teste, me refiro no sentido de sempre tenta trola os tutores novos. ), uma a traz da outra e exigindo respostas rápida.

Então o Gm teve que ser acionado.

Depois disto.

Unica cosia que sei,foi que ele pediu varias vezes para pararem de falar ou fazer gracinha no help, senão ele ia começa ( Muta e até bani )

------------------

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

23:33 Elite Tomurka [837]: GM cê pode da uma olhadinha la no forum e se pronuciar a respeito do acontecido agora pouco? sobre uma duvida minha que foi respondia, se nao for encomodo? 
23:34 GM Arkan Citeron [8]: Se for sobre o seu ban eu te adianto aqui, não será revisto, vou trancar seu tópico, se criar outro vai tomar ban lá também. Se tiver mais dúvidas mande apenas no meu pv (do fórum)

O Email do Faramir é Faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com.

 No momento é o único que pode falar comigo sobre esse caso. Pois se depender de mim não será revisto, todos estavam vendo que você estavam zoando o Help, mas só você continuou.

E se continuarem eu vou continuar banindo. Então tenha ao menos um pouco de vergonha antes de vir no fórum como inocente. 

O Faramir está bastante ocupado com a gigante implementação do mapa global (que afinal, vai ser top hein?!) então caso ele não te responda é por isso, mas a cada 2,3 dias mande um UP lá. Vou avisar ele qualquer coisa.

 

35 minutes ago, PitykoGamer! said:

Sobre os Ban.

A galera tava trolando o help. ( pelo meu visto, devido o novo Tutor esta em teste. )

Galera começo fz perguntas ( como sempre fazem quando ha novos tutores em teste, me refiro no sentido de sempre tenta trola os tutores novos. ), uma a traz da outra e exigindo respostas rápida.

Então o Gm teve que ser acionado.

Depois disto.

Unica cosia que sei,foi que ele pediu varias vezes para pararem de falar ou fazer gracinha no help, senão ele ia começa ( Muta e até bani )

Sim, sempre é assim mesmo. Porém hoje estava demais.
São todos marmanjos de barba, fazem para fazer graça.

Tópico com motivo encerrado,

Trancado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.