BAN INJUSTO


x Anjobad lajedo x

Recommended Posts

GOSTÁRIA APENAS QUE UM PESSOAL OU O #FARAMIR FALASSE ALGO

eu como tutor e como player sei muito bem como regra do jogo 

eu estava conversando com um TUTORA -STORM 

ai apareceu uma msg  [18/12/2017, 19:22:30] Uma enorme invasão está ocorrendo em Zao !! Cuidado !!

eu estava logado com meu MANTUS KNIGHT

e depois loguei minha mais nova e acessível aos bixos em farmine

derrepente aparece uma MSG dessa eu estava tentando entender essa barra / e eu mandei msg para a tutora LIA para ela mim responder o significado

ela mandou ae tentei e nao deu em nada


21:20 {Anti-BOT} Você tem 7 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 6 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 5 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 4 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 3 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 2 segundos para responder.Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Você tem 1 segundos para responder. Responda: Quanto é 42/6? Para responder digite! Bot <resposta>.
21:20 {Anti-BOT} Uma autoridade para alertar por seu comportamento e não responder o sistema anti-bot e você pode ser banido por este.
21:22 Mantus Knight [808] :! Bot 38
21:22 {Pet} Confira abaixo seus animais: 
21:22 - Cão [9]. 
21:22 - Mercenário [17]. 
21:22 - Archer [nivelamento 160]. 
21:22 - Witchdoctor [329] BANIDO. 
21:22 - Blaze [onça 16]. 
21:22 {Pet} Para sumonar um animal de estimação use o comando! Convocação para animais de estimação, nomeDoPet.
21:22 {Pet} Para remover seu animal de estimação use o comando! Pet remove.
21:22 {Pet} Para para ver lista de habilidades pet spell, para usar uma habilidade! Feitiço de animal de estimação, habilidade.
21:22 {Pet} Para que o pet lance uma magia automaticamente! Autospell, habilidade.
21:22 Mantus Cavaleiro [808]
: Bot 24 21:24 Mantus Cavaleiro [808]
: Bot 24 21:25 Mantus Knight [808] :! Bot 38

 

O que deixou eu com mais raiva foi pq nao tava entendendo isso Quanto é 42/6? Para responder digite! Robô

42/6?

nao entendir isso tentei fala algo nao sabia entenda o siginificado da barra "/" todo mundo sabi que eu nao sou de feature 

3htOMuC7TvKIrlovRfcekA.jpg

 

 

SE PUDER MIM AJUDA AGRADEÇO SO NAO ENTENDIR ESSA BARRA "/"

OLHA QUE JOGO NESTE SERVIDOR A 10 ANOS E NUNCA VI UMA COISA DESSA.

 

sei que muitos jogadores ganhou esse BAN de PET de presente de natal 

Link to comment
Share on other sites

em todos que eu verifiquei eu fiquei ao lado do jogador esperando qlqr tipo de reação mesmo que fosse parar o char, responder errado ou falar no chat/help ... vc não fez nenhum deles inclusive na sua ss a sua resposta mesmo que errada apareceu apenas 2minutos depois do antibot terminar o tempo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, xandepk said:

qualquer um ficaria confuso com a pergunta.. 

 

So imaginei ele te pedindo o valor de "Pi" no anti-bot e vc se perguntando "oque é isso? é comida?"

OUAHEUOAEHAOUEHAUOEHAOUEAHEUOAHEUOAHEOUAHEOAEUHAOUEHOUAHEUOAEHOUAHEOUAHEOUAEHAOUEHUOAEHOUAEHAOUEHAOUEHAUOEHAOEHAOUEHAUEHAOUEHAUOEHAUOEHAOUEHAUOEHAUOEHAUOEHAOUEHAUOEHAOEUAHEUOAHEUOAHEOUAHEOUAHEUOAEHAOUEHUAOEHAOUEHUAOEHUOAEHAUOEHAOEHAOEUHAEOUHAOEUHAOUEHAUEHAEHAOUEHAOUEHAUOEHAOUEHAOUEHAUOEHAOUEHAOUEHAOUE

 

Obs: Não vi nada de confuso na pergunta do anti-BOT para com o nosso colega.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Faramir said:

em todos que eu verifiquei eu fiquei ao lado do jogador esperando qlqr tipo de reação mesmo que fosse parar o char, responder errado ou falar no chat/help ... vc não fez nenhum deles inclusive na sua ss a sua resposta mesmo que errada apareceu apenas 2minutos depois do antibot terminar o tempo

blz fiquei 2 minutos afk enquanto tava matando o balghordan com meu paladin e eu vi a msg com meu knight ae deixei o knight de cave bot  ae  fio matando o bixao la

apenas 2 minutos mds

Link to comment
Share on other sites

Faramir já respondeu mano.

 

1 hour ago, x Anjobad lajedo x said:

blz fiquei 2 minutos afk enquanto tava matando o balghordan com meu paladin e eu vi a msg com meu knight ae deixei o knight de cave bot  ae  fio matando o bixao la

apenas 2 minutos mds

 

e 2 minutos depois sem contar o minuto da pergunta é afk.

Tópico trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.