O Cara a Cara voltouuuuuu - Entrevista com SGM Arkan


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iaeeeeeee galerinha do TibiaRPGBrasil ...

207thk2.jpg

Venho por meio do tópico falar pra vocês da volta do "Cara a Cara", ai você pensa, mas o que é isso?:Dizzy:

É um canal antigo de entrevistas que foi criada por membros da Staff onde ocorriam entrevistas semanais com players escolhidos no fórum, onde são feitas diversas perguntas elaboradas pela equipe e outras mandadas pelos próprios internautas do fórum.

O nosso primeiro entrevistado é nada mais nada menos que o nosso SGM Arkan. Um dos jogadores mais respeitados no fórum e com uma bela trajetória na staff. Nos servindo sempre com ótimos eventos!

1. Qual é o seu nome, quantos anos você tem? E mora em qual cidade?   

Meu nome é Hugo, tenho 21 anos. Sou de Passos-MG, mas por conta da faculdade eu moro em Franca-SP

2. Como Conheceu o tibiarpgbrasil?   

Conheci o TibiaRPGBrasil através do meu primo (que não joga mais)

3. Há quanto tempo você joga o tibiarpgbrasil?   

Aproximadamente uns 7 anos

4. Conte-nos seu maior objetivo depois que você começou a jogar?  

 Na verdade, nunca cheguei um traçar algum objetivo concreto, não há RPG, mas agora estão no mercado. 

5. Você é considerado um cara chato?  

Não

6. O jogo de tem amigos ou rl? Qual sua relação com eles?

 Rl não tenho, amigos eu tenho muitos, e semper procurei ter a melhor relacion possível com todos.

7. O que você acha que deve ser mudado no servidor?

Encontrar uma maneira para novos jogadores. Mas o que vejo é que já vem acontecendo várias mudanças boas no servidor.

8 O que você pensa de André Faramir, tem algo a dizer pra ele? 

Penso que é um cara que está sem perguntar não é melhor jogo pro, e com isso traz algumas responsabilidades e deveres que podem por vezes ser mal interpretado por algumas pessoas. Mas apenas de um pouco "mão de vaca", temos sempre uma disposição para o melhor para o servidor.

9. Qual jogador você tem pior relação no servidor? E o porque da relação ruim?    

Eu não tenho uma relação ruim com ninguém, procuro sempre ter a melhor relacionamento possível com todos.

Agora, vamos fazer diferente, eu falo algo e você manda uma frase, palavras, nomes, como um bate-bola: 

10. Quest?  

Elite Quest

11. Polemico? 

Rafa e Thukin

12. Item? 

Magic Longsword

13. Membro da equipe?  

Todos os membros, já que eu influência na escolha de cada um.

14 Knight?  

 Tankao

15. Versão de tíbia?  

10.97

16. Amigos? 

Fica até difícil eu citar amigos, já são muitos.

17.  Inimigos?

Não tenho nenhum inimigo.

Agora, perguntas sobre sua vida social!

18.  Uma etapa próxima sobre questões da Rl, vamos fazer ou prefere parar por aqui? 

Vamos sim!

19. Tem algum relacionamento? Faz sucesso com as meninas? 

No momento eu não tenho nenhum relacionamento .. E sobre as meninas, eu costumo ser um cara bem carismático com elas! Hahaha ...

20. Tem muitos amigos? Pratica algum esporte? 

Conhecidos e colegas, tenho bastante, mesmo eu tenho problemas ... Não prático nenhum esporte.

21.  O que você faz da vida? Trabalha?

Faculdade, trabalho em um escritório da família e nos finais de semana trabalho em festas.

22.  Diga um fato que significa uma vida social, ou um fato engraçado ..

A perda do meu avô, já que eramos muito ligados :(

23 Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real? 

Meu melhor sonho e uma vida tranquila. Um mundo muito saudável, cheio de paz, amor e harmonia. 

24.  Um recado para todos do tibiarpgbrasil .. 

Bom jogo a todos e contem comigo numa precisão, se estiver ao meu alcance.

 

 Gostaria que vocês escolhessem qual jogador querem para a próxima entrevistado .

Deixar NICK do  jogador que você quer e uma PERGUNTA para ser usada na entrevista .

Depois da escolha, entrarei em contato. 

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!!Icone10.png

 

v3pv6b.jpg Créditos v3pv6b.jpg

Lord Faramine - Jefferson (Tutor)

Sthorm (ST)

Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

GM Arkan

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jefferson Cabral said:

Boa... Além de colocar o Nick do player que vcs querer, tbm podem colocar alguma pergunta que gostariam que eu a fizesse na entrevista!

Uma pergunta. 

- Porque você é tão(pra não usar outras palavras) chato as vezes sebah? É tática contra o time adversário ? 

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ locked and unfeatured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.