[EVENTO] Código Morse Citeron


Storm

Recommended Posts

 

GcRqIjjoRuOio823uYIuQg.jpg

Olá galerinha de Citeron. Dizem que o que é bom, deve ser copiado.

Então...Venho trazer pra vocês, um evento iniciado em Danae, que deu certo! Quem não gosta de um bom desafio ai?

Como funciona:

O Game é simples, e muito fácil. Vou passar as coordenadas em Código Morse, e com base na tabela abaixo, o jogador deverá descobrir qual o local foi indicado, e  tirar uma print dizendo a respectiva frase do dia.

Obs: Nenhuma print deverá ser postada aqui!

Cada dia, será postado um tópico com uma coordenada e uma frase. E você deverá postar lá as prints com as respostas

OBS: A localização e a frase estarão na vertical. 

k4a792.png 


 

Programação:

O evento ocorrerá nos dias 11(quinta) 12(sexta) 13(sábado) 14(Domingo) do corrente mês!

As coordenadas serão postadas sempre as 20:00 horas (horário de Brasília)

Serão 4 rodadas, 1x por dia.

 

2160.gifPremiação2160.gif

30kk2160.gif para o primeiro que postar a imagem correta de cada rodada.

 

 

 

 

 

 

Créditos 

Sthorm e Coronel Scott 

Equipe TRPG Brasil
Promovendo os melhores eventos

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Uma dica pra vocês staff, quando vocês tiverem realizando e se programando um tópico pra ter um elemento surpresa muito melhor criem ele em Equipe e depois peçam pra algum moderador mover, sendo assim ninguém fica por dentro dos detalhes só vocês XD

Eu que acabei me equivocando no comentário acima. O tópico é pra que todos possam se preparar para começar ao mesmo tempo. Eu achei que tava postado em outra area kkkk. Vlw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Uma dica pra vocês staff, quando vocês tiverem realizando e se programando um tópico pra ter um elemento surpresa muito melhor criem ele em Equipe e depois peçam pra algum moderador mover, sendo assim ninguém fica por dentro dos detalhes só vocês XD

Obrigada pela dica, meu bem! Críticas construtivas, são sempre bem vindas  pra mim!

Nosso SGM, já nos instruiu quanto a isso. Creio que fiz como ele ensinou.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Uma dica pra vocês staff, quando vocês tiverem realizando e se programando um tópico pra ter um elemento surpresa muito melhor criem ele em Equipe e depois peçam pra algum moderador mover, sendo assim ninguém fica por dentro dos detalhes só vocês XD

O tópico foi criado em equipe, porém como o Timi já se explicou, acabou por engano comentando após eu já ter editado e movido o tópico.. (procedimento padrão)

A intenção é informativa, para avisar o maior número de players que o evento irá começar amanhã, já conversei com o AGM sobre o ocorrido. 

Tópico informativo, trancado. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.