War Entrosa, Let's Go ??


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

Resultado de imagem para anuncio tibia

Irmãos e Irmãs do nosso mundo RPG Citeron estou meio por fora pois estou logando bem pouco por conta da escravização do meu serviço, porem vejo no site várias batalhas,duelos,rixas,brigas,porrada tiro e bomba no citeron entre as Guilds Endless & Last Warning. Venho através deste tópico sugerir para que as 2 guilds entrem em um acordo e enviem uma war entrosa nem que seja de 3 dias (peloamordegeova)

Oque as 2 Guild Acham disso ?? se os Lideres das 2 guild mencionadas (OBS: LIDERES) confirmarem os papeis já estão no RH e a War começa a rolas quem sabe Sexta chera, Sabado e Domingueira...

Caso os 2 cancelem eu irei trancar o tópico, peço para que não vire furdunço esse tópico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Sam Leviathan said:

axo paia isso,ta na war é pra perder lvl e ml mesmo,sefoda os char love

Se nem com isso eles vai war EHUEHUEHUE, era bom tempos antigos que rolava uma PT do nada no DP de 1 level 8 e os hight level ia aceitando e do nada já tava uma guild contra outra.. hoje nego tem medo de morrer em level 790

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Faramir said:

se o problema é charlovismo eu ativo bless na war que não perde skills e ml, bem pouca xp ... só pedir

acho que infelizmente pro war system ser valorizado só colocando bless assim, não é pelo nosso time mas sim pelo dos cara, que são um bando de medrosos que tem medo de perder skills e lvl's. o pior que level da pra recuperar na rift rapidones!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 09/01/2018 at 10:48 AM, Guilherme << said:

War contra vocês nem compensa gasta might e ssa atoa serio,Nos ja sabe oque vai da ja para que ir então (Nos ganha)

Nunca ganhou, nunca ganha e nunca ganhará uma War,caso haja dúvida de sua parte, pede pros seus "Chefes" pra mandarem ou aceitarem.

@TOPIC Se tiver vou ativar 11 ppt, abç.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Josias Rodrigues said:

Mano, eu não acredito que num time de 70 cabeças não haja alguém revoltado com tanta neutralidade. Alguém da Endless gosta de war? Não é possível que todos viraram Okina. É muita falta de identidade própria.

Eu acredito, esse pessoal entrou num processo de neutralização sem igual, começou com medo de war, foi para medo de abrir pk, passou para medo de pegar YELLOW e agora sobrou um time que só sabe conhece o pvp "magia de area", se é que da pra chamar isso de pvp.

 

Então eu DU VI DO, acontecer qualquer war, e ja me conformei, aceitei que somos os vencedores eles os derrotados e bora largar char de bot e jogar um lol.

 

ps: quando vc viu até faramir dar um incentivo desse pra algum time ir war? fama da endless ta acabada mesmo, Rat Order.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...