Calendário de eventos janeiro 2018


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Calendário de eventos de todo o mês foi feito e já ta programado, tive alguns contratempos devido ao projeto do mapa global

O calendário mostra os eventos programados dia a dia, porem durante todo o resto do mês ainda teremos o Stamina Training e o Hunter Boss Event

calendario012018.png

Lista de Eventos
Double Pet - Pets recebem exp em dobro
Stamina Training - Recebe 1.5x stamina em trainer ou manapool (mais stamina que offline)
Jack Roll - 30% de desconto em roll no npc, valor máximo por roll de 100kk
Jack Craft - 30% de desconto nos materiais necessários para criar um item no npc
Fishing Event - Dobra o avanço da skill, o numero de peixes raros dropados, aguas sempre pescáveis e não precisa de minhoca
Double Loot - Dobra o loot dropado pelos monstros
Double ML - Dobra a rate de magic level upando mais rápido a skill
Double Exp - Dobra a exp que cada monstro da ao matar
Double Skills - Dobra a rate de todas as skills melee, distance e fishing
Free Rift - Fica gratuita a entrada no minigame rift, sendo desnecessário o blood crystal, porém minimo de 2 jogadores
Super Rift - Durante os 2 primeiros minutos de iniciar uma rift podem entrar ilimitados jogadores
Super Survival - Durante a primeira wave podem entrar ilimitados jgoadores
Super Survival Insano - Identico ao super survival porém com a dificuldade alterada para insano
Double Mining - Dobra o avanço da skill e o número de items coletados
Hunter Boss Event - Monstros da missão dão dobro de experiencia
Manapool Event - Monstros dropam poções de manapool, monstros fracos tem chance de dropar e fortes podem dropar mais de uma

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Faramir said:

Boa tarde galera,

Calendário de eventos de todo o mês foi feito e já ta programado, tive alguns contratempos devido ao projeto do mapa global

O calendário mostra os eventos programados dia a dia, porem durante todo o resto do mês ainda teremos o Stamina Training e o Hunter Boss Event

 

Hunter Boss Event - Monstros da missão dão dobro de experiencia
 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

nao entendi a parte do hunter vai nacer mais word boss vai contar como 2 ou oq nao entendi pode me explicar?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, !! Boy Talisson !! said:

se ta ligado q se so copio e colo ne nao respondeu pq eu perguntei exatamente isso e vc respondeu com a minha pergunta ate agr n entendi mais suave vlws por buga mais meu cerebro

Isso quer dizer que: todos os monstros da task do NPC hunter boss, darão o dobro de exp que eles tem, mas só os monstros de tasks do npc hunter boss

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Marcelo~~Brasoviskz ! said:

Oloco fara ...colocar super rift numa quarta feira cara...coloca pro final de semana po..ai quem trabaha da pra aproveitar...

Concordo, super Rift no meio da semana quebra heim, um evento como esse deveria ser num sábado ou domingo, assim mais gente poderia aproveitar.!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.