Valorização War Mode(Bless)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Bom como a gente anda vendo estamos tendo problemas com war mode no rpg, algumas opiniões dizem que é medo, outras dizem que não querem ter mas minha sugestão é a seguinte

Para que o War mode, normal tenha a war bless aonde a penalização seja completamente diferente de uma penalização normal? o porque disso, porque quem sabe assim o war mode seja valorizado.

se você for olhar do lado normal, não tem nenhuma valorização o war mode, muito pelo contrário a pena de morte é a mesma do que ao normal. aonde teoricamente o pvp ainda é mais fácil pelo simples fato de existir o pvp guild e o pvp level e você poder atacar pessoas selecionadas.

A minha ideia é que só não exista redução de penalização num evento de porte como o century war aonde a premiação é completamente boa.

enfim tá meio quebrada a sugestão porque estou com preguiça mas digam ai o que acham, o que pode ser acrescentado e retiado, se reprova deixe uma justificativa!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

bom no meu ponto de vista acreditos que muitos não vão war por 2 motivos

1--80% dos player tem um set basico +6 não são iqual a muitos que tem set +10 hp e ml  sem conta os ml dos cara sao 160+

 

2--o que esta faltando é um evento tipo war com os items normal +6 do msm jeito para os mage druid e paladin ate msm knight

tipo ARENA so que de um lado cores da guild e no outro lado a outra guild, a guild que tiver o player vivo ate o evento acaba a guild ganha mais em um local afastado 

 

EU REPROVO TB PQ SOU NEUTRAL NAO JOGO PRA MATA APENAS DIVERTI 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MaIkAo said:

Reprovo por que sou neutral

 

2 hours ago, Lucas~ ;* said:

Não vai ter war mesmo, não faz diferença

Comentários desnecessários vocês guarda pra vocês mesmos, fugir do assunto de um tópico gera punição. Se vocês se auto intitulam neutrais não tem o porque de estarem visualizando o tópico bastava apenas ler e ignorar mas a real intenção de vocês e gerar furdunço em todos tópicos, membros banidos !!

1 hour ago, x Anjobad lajedo x said:

bom no meu ponto de vista acreditos que muitos não vão war por 2 motivos

1--80% dos player tem um set basico +6 não são iqual a muitos que tem set +10 hp e ml  sem conta os ml dos cara sao 160+

 

2--o que esta faltando é um evento tipo war com os items normal +6 do msm jeito para os mage druid e paladin ate msm knight

tipo ARENA so que de um lado cores da guild e no outro lado a outra guild, a guild que tiver o player vivo ate o evento acaba a guild ganha mais em um local afastado 

 

EU REPROVO TB PQ SOU NEUTRAL NAO JOGO PRA MATA APENAS DIVERTI 

Oque importa em war não é o set do cara e sim o PvP já vi muitos players com set +10 level 800 perderem do lado de players level 700 com set +6 {rare} pelo simplez fato de não saber alternar um ring ou jogar um MW pra cortar visão um exemplo disso é o Guilherme. os players de ambas guild tem Sets bons e personagens bons seja paladin, sorcerer, knight ou druid duvido muito que players das 2 guild que estão se enfrentando (last e endless) tenha players com set +6 sem refine rare ou legendary... Do que adianta fazer evento, se você observar o próprio ADM Faramir ofereceu a bless de war que a perca de skill e pouca, sem falar nos vários pedidos de Century War. Não adianta fazer um evento para 2 guild sendo que apenas 1 vai participar. E como eu disse acima se você também se intitula um neutral qual motivo de dar sua opinião em um tópico de PvP ?! ta vendo como vocês mesmo se trapam fácil !!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, x Anjobad lajedo x said:

bom no meu ponto de vista acreditos que muitos não vão war por 2 motivos

1--80% dos player tem um set basico +6 não são iqual a muitos que tem set +10 hp e ml  sem conta os ml dos cara sao 160+

 

2--o que esta faltando é um evento tipo war com os items normal +6 do msm jeito para os mage druid e paladin ate msm knight

tipo ARENA so que de um lado cores da guild e no outro lado a outra guild, a guild que tiver o player vivo ate o evento acaba a guild ganha mais em um local afastado 

 

EU REPROVO TB PQ SOU NEUTRAL NAO JOGO PRA MATA APENAS DIVERTI 

se o cara tem um set melhor do que o outro é porque ele investiu tempo e dinheiro! 

não tem sentindo limitar questão de set depois de anos de servidor!

se for pra dar uma sugestão que você crie seu tópico e de, estamos aqui pra discutir sobre o que foi colocado na pauta do tópico!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Comentários desnecessários vocês guarda pra vocês mesmos, fugir do assunto de um tópico gera punição. Se vocês se auto intitulam neutrais não tem o porque de estarem visualizando o tópico bastava apenas ler e ignorar mas a real intenção de vocês e gerar furdunço em todos tópicos, membros banidos !!

 

eu faço parte do serve e isso é topico de sugestao e eu posso sim da a minha e foi oque eu fiz, REPROVO POR QUE SOU NEUTRAL.

continue assim punindo sem motivo esse é o real motivo do rpg ta acabando

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, MaIkAo said:

 

ai nao podemos ta aqui por que somos neutrais?

acho que ate faramir é a favor dos neutro por que tem player ai no serve que nem pode ser atacado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maykao seja mais específico, quanto às suas indiretas. Diga nomes que você diz "protegidos pelo Faramir". 

Uma pergunta também, é... esses players, a quem você indiretamente se refere, interfere no processo de war? Fazem alguma diferença, para que você toque neste assunto em um tópico que trata especificamente de war? 

5 hours ago, 'MaIkao said:

 

eu faço parte do serve e isso é topico de sugestao e eu posso sim da a minha e foi oque eu fiz, REPROVO POR QUE SOU NEUTRAL.

continue assim punindo sem motivo esse é o real motivo do rpg ta acabando

Não concordo com "é o real motivo do rpg ta acabando", já que nossos gráficos mostram exatamente o contrário onde estamos com um número maior de players online.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Maykao seja mais específico, quanto às suas indiretas. Diga nomes que você diz "protegidos pelo Faramir". 

Uma pergunta também, é... esses players, a quem você indiretamente se refere, interfere no processo de war? Fazem alguma diferença, para que você toque neste assunto em um tópico que trata especificamente de war? 

Não concordo com "é o real motivo do rpg ta acabando", já que nossos gráficos mostram exatamente o contrário onde estamos com um número maior de players online.

 

ta certo hugo mais qual motivo da minha outra acc ter levado ban? por que ele deu quote na parte que eu falei "reprovo por que sou neutral" nao falei nada de mais pra mim ele ja ta mim perseguindo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A bless boladona da war que perde 10% de level e nada de skill e ML? Eu acho que essa bless deveria ser liberada para as guilds que vão entrar em war compactuarem entre si para ativá-la ou não. Traria mais dinâmica na war e menos complicação para encher o saco do Faramir toda vez que quiser ir uma warzinha sem muitos "danos", apenas por diversão.

Link to comment
Share on other sites

A real é que deveria retirar essas blessings, war faz parte da dinâmica do jogo. Então, já é do entendimento de todos saber que vai perder muito nivel,ml, skills e muitas vezes faramir faz eventos doubles e tudo mais... 

Temos que cair na real velho, é praticamente uma "guerra " temos que sofrer os danos msm, seja perca de skills ou level, isso sim voltaria a ter graça.

Independentemente de qualquer coisa, eu aprovo sua ideia yuri. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Baianno said:

A real é que deveria retirar essas blessings, war faz parte da dinâmica do jogo. Então, já é do entendimento de todos saber que vai perder muito nivel,ml, skills e muitas vezes faramir faz eventos doubles e tudo mais... 

Temos que cair na real velho, é praticamente uma "guerra " temos que sofrer os danos msm, seja perca de skills ou level, isso sim voltaria a ter graça.

Independentemente de qualquer coisa, eu aprovo sua ideia yuri. 

eu concordo com a sua visão, mas o rpg nunca ficou tanto tempo sem war por causa de char lovisse como tá agora =\

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...