limite de "kills"/guild


Timi

Recommended Posts

Vejo inúmeras sugestões para movimentar o pvp do servidor e resolvi dar uma sugestão.

 

Não sei se é possível mas a ideia seria criar 2 tipos de" frag".  frag guild e frag normal. Onde o limite para matar jogadores que tenham guild seria maior .

Por exemplo: o limite de kills antes do red são 3 por dia.  Poderia coloca 6 por dia. Se o player morto não tiver guild conta como 2 mortes e se tiver guild conta como 1.

Com essa mudança você poderia matar player da guild rival mais vezes sem pegar o red mas não poderia ficar matando os neutros sem guild. 

O jogador que vai sem guild para o pelego corre o risco de ser atacado pelos 2 lados já que não é afetado pelo !pvp guild.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara n é por nada nao mas acho que isso pode aumentar o power abuser (até porque existem guilds de NEUTROS), a sugestão é boa, mas se eu puder acrescentar um pouco ao tópico, acho que deveria ser algo do tipo: "6 kills para players que tem guild com mais de 50 membros" aí quem sabe nao estimula tanto o power abuse em cima dos players que tem guild de neutro e só querem ser neutro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Cara n é por nada nao mas acho que isso pode aumentar o power abuser (até porque existem guilds de NEUTROS), a sugestão é boa, mas se eu puder acrescentar um pouco ao tópico, acho que deveria ser algo do tipo: "6 kills para players que tem guild com mais de 50 membros" aí quem sabe nao estimula tanto o power abuse em cima dos players que tem guild de neutro e só querem ser neutro

Aprovo, vou passar essa sugestão para o Andre. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Cara n é por nada nao mas acho que isso pode aumentar o power abuser (até porque existem guilds de NEUTROS), a sugestão é boa, mas se eu puder acrescentar um pouco ao tópico, acho que deveria ser algo do tipo: "6 kills para players que tem guild com mais de 50 membros" aí quem sabe nao estimula tanto o power abuse em cima dos players que tem guild de neutro e só querem ser neutro

Boa ideia! Pode colocar por força da guild também.  Uma guild com 15 player 700 + pode se defender caso necessário

6 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Os chars que estão fora da guild vai ficar normal ? Fragou, conta 1 frag  ?

Seria o contrario.  Se não tem guild conta como 2 frags

agora se for 1 char sem guild matando o sistema ia funcionar do mesmo jeito,

matou 1 sem guild conta 2 frag e com guild 1 frag.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Timi said:

Boa ideia! Pode colocar por força da guild também.  Uma guild com 15 player 700 + pode se defender caso necessário

Seria o contrario.  Se não tem guild conta como 2 frags

agora se for 1 char sem guild matando o sistema ia funcionar do mesmo jeito,

matou 1 sem guild conta 2 frag e com guild 1 frag.

certo,dai o mlk vai sair da guild,upar de boa e qdo vc for matar ele vai pegar 2 kill,muito sem noçao,tem q deixar do jeito q ta e parar de mimimi,se é neutro fica no dp e para de choro,manda faramir criar um mundo no pvp pra vc ja q é assim

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Sam Leviathan said:

vou poder matar o mesmo tanto,mas vai continuar a mesma coisa,3 neutro contanto 2 kill é red do mesmo jeito

Mas é exatamente essa a intenção, de vocês pelegarem com player "pvp" e não com neutro como parece ser a sua intenção. A intenção é aumentar o pvp entre guild's grandes, como Endless e Last. 

O resto vai continuar exatamente como está. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Mas é exatamente essa a intenção, de vocês pelegarem com player "pvp" e não com neutro como parece ser a sua intenção. A intenção é aumentar o pvp entre guild's grandes, como Endless e Last. 

O resto vai continuar exatamente como está. 

ok,dai nos pelega,cata 4 frag na guild inimiga,qdo vai upar tem 1 neutral na hunt,como q vou matar ele,se vai contar 2 kill e vou pegar red?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Sam Leviathan said:

ok,dai nos pelega,cata 4 frag na guild inimiga,qdo vai upar tem 1 neutral na hunt,como q vou matar ele,se vai contar 2 kill e vou pegar red?

Dai você já vai ter matado 4 player's, mais que o limite, ou seja, já era pra estar red

Nesse caso você tem 3 opção.

  1. Você mata e pega red,
  2. Loga outro char
  3. ou você não mata o neutral e vai gastar 1 frag em um player pvp
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Dai você já vai ter matado 4 player's, mais que o limite, ou seja, já era pra estar red

Nesse caso você tem 3 opção.

  1. Você mata e pega red,
  2. Loga outro char
  3. ou você não mata o neutral e vai gastar 1 frag em um player pvp

no caso que eu disse com os 6 kill q o mlk sugeriu de matar player de guild,vai ter 2 kill sobrando,1-pegar red em neutral n compensa,2-logar outro char n serv,pois maker n tem ml bom ,3-neutral tem q morrer tbm,e contar como 1 kill,pois ele n é diferente de ngm,apenas um player

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mds cara, vcs tem demencia, só pode. No pior dos casos se a sugestão for aprovada o negocio continua como está, vcs tem O MESMO NUMERO DE FRAG PRA MATAR OS BOT DE FORA DA GUILD e vao ter o DOBRO DE FRAG PRA MATAR NEGO DE GUILD. Como é que isso é ruim em qualquer situação? Sério me diz, pq to começando a achar o rpg corroeu o cérebro de vcs e vcs nao tao entendendo que vai ter 2 contadores de frags diferentes, um pra neutro e outro pra player com guild, NO PIOR DOS CASOS JÁ FICA MELHOR DO QUE TA AGORA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas tecnicamente vai continuar assim.

Vou explicar melhor a sugestão de melhoria.

Suponhamos que o limite de Frag's para PvP contra quem está em uma guild fosse aumentado para 6. (Sendo 6 red Skull)

Estou percebendo que ultimamente estamos tendo muito pelegos em um dia, se tem pelego e não tem war, alguma guild está PK. Certo? Ou vocês se invitam em uma party e fazem o pelego, e quando morrem falam.. perai morri me invitado aqui de novo??

A sugestão é exatamente para favorecer "ambos" os times naquele dia.. Onde o pelego as vezes termina por que o pessoal já começa.. "Não posso matar, se não pego red", "tô sem frag", "Vixe ! Estou com o set do meu irmão, melhor não pegar red.", Etc. Então que assim vocês possam continuar o pelego por mais Frag's, ou seja, em vez de poder matar só 2, vocês possam matar 5,  e no final do dia ganhar o título / troféu tão disputado, que é  - "Full Dominado!". 

Então, para tentar melhorar ainda mais essa ideia, sugiro a criação de um comando, exemplo "!PvP enforced" no qual você não iria conseguir matar alguém por engano.. No caso ele iria bloquear de atacar alguém sem guild. Fazendo assim, você ser "alertado" que se desativar o pvp, você irá pegar red Skull. (Por que no caso você já matou 2, se matar esse "neutral" você pega red, ou seja 3! (Exatamente como está). 

Ou então, outras condições como: 

Não atacar players sem guild's, Não atacar players com guild's abaixo de 10 membros. Agora você entendeu né? Pq pelo amor de Deus né, se não.. eu realmente vou concordar com o post aí de cima sob corroer o cérebro..

Sam, eu não tenho nada contra matar neutro, por mim você pode sair matando os LV 100,200,300,400,500,600 tudo, se isso te fizer se sentir superior a eles, ou a você mesmo, ou sei lá qual a graça que você acha matar eles isso é problema seu. 

Mas caso um dia for criado uma regra que isso não é mais permitido, aí o problema já é nosso.

Resumão do dia. 

Vai continuar a mesma coisa apenas melhorar para quem quer mais PvP contra quem revida.   Por que sabemos que existem os "Neutrais" que jogam por jogar e sabemos que existem os "o maker neutral da guild inimiga", em todo caso iria ficar a mesma coisa.. Matando 3 incluindo esse maker de alguém ou neutral mesmo você pega red, ou seja, você pode escolher em matar 3 neutral ou  matar 5 players de uma mesma guild, isso só melhora .

 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Aiiiwn Pai para said:

A parada é so aumentar os frag colocar 6 frag pra red e pronto!

e deixa o pau quebrar :D

Sim.. é uma outra sugestão, porém o pessoal não sabe chegar aqui e falar isso, eles simplesmente reclamam em vez de sugerir, ou não entendem um simples tópico. 

Como por exemplo: "Ou gostei, mas sugiro que não exista essa porra de comando enforced aí, fica limite 6 pra geral e deixa o pau quebrar" oq vocês acham?

E assim fosse discutido sobre a melhoria da sugestão, e não como rivais.. Mas aqui no fórum geralmente é assim, se o cara é de uma guild tudo que o outro falar tá errado e não querem saber de mais nada. 

Não sabem chegar aqui como "amigos" para discutir uma melhoria que vai ser bom para todo mundo e os times terem mais diversão no joguinho. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Mas tecnicamente vai continuar assim.

Vou explicar melhor a sugestão de melhoria.

Suponhamos que o limite de Frag's para PvP contra quem está em uma guild fosse aumentado para 6. (Sendo 6 red Skull)

Estou percebendo que ultimamente estamos tendo muito pelegos em um dia, se tem pelego e não tem war, alguma guild está PK. Certo? Ou vocês se invitam em uma party e fazem o pelego, e quando morrem falam.. perai morri me invitado aqui de novo??

A sugestão é exatamente para favorecer "ambos" os times naquele dia.. Onde o pelego as vezes termina por que o pessoal já começa.. "Não posso matar, se não pego red", "tô sem frag", "Vixe ! Estou com o set do meu irmão, melhor não pegar red.", Etc. Então que assim vocês possam continuar o pelego por mais Frag's, ou seja, em vez de poder matar só 2, vocês possam matar 5,  e no final do dia ganhar o título / troféu tão disputado, que é  - "Full Dominado!". 

Então, para tentar melhorar ainda mais essa ideia, sugiro a criação de um comando, exemplo "!PvP enforced" no qual você não iria conseguir matar alguém por engano.. No caso ele iria bloquear de atacar alguém sem guild. Fazendo assim, você ser "alertado" que se desativar o pvp, você irá pegar red Skull. (Por que no caso você já matou 2, se matar esse "neutral" você pega red, ou seja 3! (Exatamente como está). 

Ou então, outras condições como: 

Não atacar players sem guild's, Não atacar players com guild's abaixo de 10 membros. Agora você entendeu né? Pq pelo amor de Deus né, se não.. eu realmente vou concordar com o post aí de cima sob corroer o cérebro..

Sam, eu não tenho nada contra matar neutro, por mim você pode sair matando os LV 100,200,300,400,500,600 tudo, se isso te fizer se sentir superior a eles, ou a você mesmo, ou sei lá qual a graça que você acha matar eles isso é problema seu. 

Mas caso um dia for criado uma regra que isso não é mais permitido, aí o problema já é nosso.

Resumão do dia. 

Vai continuar a mesma coisa apenas melhorar para quem quer mais PvP contra quem revida.  

 

exatamente,se "um dia for criado a regra q n pode matar" irei respeitar os meros neutrais :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...