MATAR DE MC


BoRoCoThO

Recommended Posts

10 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Lipin, se tá achando que você e killer hells vão dura muito nesse time? AHAHAH sabe de nada em.... cuidado negada voltando vai tomar bica na bunda.

 

PS: o assunto do tópico é referente a matar de MC, o próprio dono do tópico desviando assunto tem nem capacidade de dar uma sugestão!

So tenho capacidade pra jogar , pra fica babando eu nao tenho nao

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que bom pro shakal ahahaha, não fui demitido não. muito pelo contrário passei o trono pros meus filhos!

e outra dica pelo menos é separado.

Dou a vida devo dar sim, coitado de você Caue. completa combo aonde passa não tem voz ativa em nada e se acha malandro.

Em respeito ao tópico e respeitando as regras do fórum não vou comentar mais aqui, quer prova algum vamos ver crie sua guild e mande war, a esqueci ninguém te curte AHAHAH

Abraços semi analfabeto ferrado!

Meu PVP te garanto que é 1000x melhor que o seu!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, BoRoCoThO said:

YURI c vc loga no enforced eu aranco seus braço mlk , acha q chute de 3 segundos é pvp?

nunca quis nada serio em guild nem uma , por essas so todo foda-se , so quero q melhore o pvp disso porq curto joga esse ot . e c vc tive achando q quem perde do lado é pvp continue assim

agora que você voltou ao assunto do tópico se você quer melhorar o pvp acha que matar de MC é a solução de melhorar o pvp, porque?!

o que vai influenciar na melhora do pvp matar de mc?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...