WAR!


Sebah Viieira ♫

Recommended Posts

6 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Ué, mas eu nunca afirmei nada, apenas fiz uma suposição baseada nas hipóteses possiveis, não tinha mortivos pra voce ir de maker sem set, sendo que o main também estava sem set por estar red, se for seguir a logica, o main morreria com menos facilidade, logo porque então voce foi de maker se não liga de morrer?

E quanto a eu ir de knight, fui sim, mas eu não arrumo desculpas pra isso, eu apenas estava on no knight e peguei pz voltando pro dp (sem bot UEHEUHE) dai fiquei de knight mesmo se foda, não é feio ser charlove não, feio é voce negar isso kkkkkkkk'

Main seria alvo mais fácil lul

era eu brotar red na tela que nego ia descer o sarrafo!

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Main seria alvo mais fácil lul

era eu brotar red na tela que nego ia descer o sarrafo!

A gente tava pk, ia dar no mesmo.

PS: era minhas sd que finalizava hein

Edit: 

816 Marshall Skull and Aeghon Targaryen and SouKilleeer and Killer hells and Spockle Downier and Pedrinho Show and Loong Doong and Hasted Jan 18 2018, 23:40:53
7 minutes ago, Pedrinho Moreno said:

quanto mimimi, cade o war mode?

Não tem.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, ' Marcus Braga said:

rs .. Voce fala como se seu time não fizesse isso mano .. Chega a ser engraçado !

não to reclamando disso viado, eu tó falando na questão de alvo o mano ali falou que não ia fazer diferença eu vim de maker ou main como se vocês estivessem Pk o pelego todo.

nas 4 mortes lá eu abri pk 2x ainda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Killer Hells said:

Onde chega é bicuda rs  até parece q sai da pcc kikado até parece que foi eu que pede pra entrar na endless e não foram eles que chamarão rs:Balloon:

Chamaram pra servir de chacota, vc quitou pq msm vc na guild o time te matava na hunt. AHUIGUIAHUIAHUO

 

Inútil é assim os mlk chama pra Guid e dps mete a bicuda. 

Vaza killer cone MUAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.