Chars Inativos


' Marcus Braga

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Estava olhando chars inativos e vi alguns com preços meio absurdos para chars que não tem nada para que influencie tanto no char quanto no preço. 

Minha sugestão é a seguinte, diminuir a "influencia" dos pets no preço dos chars, e que tenha mais detalhes do char quando clica em "comprar" .. 

Detalhes como montarias do char, tasks Hunter Boss(em qual exatamente o char está) e Albertgeiber(Quantos pontos tem no NPC). 

 

E ai, o que acham ?

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Boa tarde galera,

Estava olhando chars inativos e vi alguns com preços meio absurdos para chars que não tem nada para que influencie tanto no char quanto no preço. 

Minha sugestão é a seguinte, diminuir a "influencia" dos pets no preço dos chars, e que tenha mais detalhes do char quando clica em "comprar" .. 

Detalhes como montarias do char, tasks Hunter Boss(em qual exatamente o char está) e Albertgeiber(Quantos pontos tem no NPC). 

 

E ai, o que acham ?

se não me engano o que valoriza agora alem de addon,skills e etc o que tá mais influenciando os pet bruto

mas aprovo também

Link to comment
Share on other sites

Pet tá valendo mais que o char kkk

Por esse valor (1000ppts num char decente), acho que deveria vir com tudo que tem no char. Isso influenciaria muitos players a se arriscar na compra de alguns characteres só para pegar um set bolado. (o que cá entre nós, está bem dentro do valor).

1000ppts num char level 900 pra vir limpo, eu não pago, não mesmo. Se vir com o set, eu posso até me arriscar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

È meio aleatório também, poq recentemente eu comprei um char com pet druid lvl 150 com valor de 35ppt , sabendo que o pet é 50ppt...
Tá certo que o char não tem supremacia, é um charzinho simples, com skill mediano, mas so o pet paga os 35 que paguei em tudo... 
Ja por outro lado você ver um char com skills pessimo, low lvl sem suprema com pet mercenary lvl 100 a 100 ppt.

È meio desproporcional, deveria ter uma reformulação, as vezes é mt barato e a maioria das vezes CARO demais.

 

2 hours ago, Josias Rodrigues said:

Pet tá valendo mais que o char kkk

Por esse valor (1000ppts num char decente), acho que deveria vir com tudo que tem no char. Isso influenciaria muitos players a se arriscar na compra de alguns characteres só para pegar um set bolado. (o que cá entre nós, está bem dentro do valor).

1000ppts num char level 900 pra vir limpo, eu não pago, não mesmo. Se vir com o set, eu posso até me arriscar.

Comprar char limpo é foda mesmo, acho q deveria vir com os itens, no valor que tao esses chares ai ainda...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Comprar char limpo é foda mesmo, acho q deveria vir com os itens, no valor que tao esses chares ai ainda...

Imagine só: O cara paga 1000ppts num char e, caso queira ter um set bolado, vai ter que montar do zero para que seu char valha algo.

Antigamente era compreensível isso, pois era mais fácil você criar um set do zero e até mesmo comprar um pronto. Hoje está quase impossível comprar um set decente sem desembolsar pelo menos 300 reais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Imagine só: O cara paga 1000ppts num char e, caso queira ter um set bolado, vai ter que montar do zero para que seu char valha algo.

Antigamente era compreensível isso, pois era mais fácil você criar um set do zero e até mesmo comprar um pronto. Hoje está quase impossível comprar um set decente sem desembolsar pelo menos 300 reais.

È osso mesmo..

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Josias Rodrigues said:

Pet tá valendo mais que o char kkk

Por esse valor (1000ppts num char decente), acho que deveria vir com tudo que tem no char. Isso influenciaria muitos players a se arriscar na compra de alguns characteres só para pegar um set bolado. (o que cá entre nós, está bem dentro do valor).

1000ppts num char level 900 pra vir limpo, eu não pago, não mesmo. Se vir com o set, eu posso até me arriscar.

@Faramir a melhor sugestão, iria aumentar a compra de bonecos inativos sem dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, ' Marcus Braga said:

Acho que se for colocar isso o preço iria aumentar muito. Tem chars ai que tem set que valem muito ! 

 

Com tudo isso ainda iria aumentar a venda de boneco inativos.

E outra pet é difícil upa 400/500 é justo cobrar por eles sim.

Não vejo a necessidade de baixar preço dos bonecos com petao bolado.

E se caso fosse baixar o valor que n fosse muito. Já o valor dos bonecos inativos sem pet eu até entendo que tem muito boneco "feinho" e caro pra caramba.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PainSoul said:

Com tudo isso ainda iria aumentar a venda de boneco inativos.

E outra pet é difícil upa 400/500 é justo cobrar por eles sim.

Não vejo a necessidade de baixar preço dos bonecos com petao bolado.

E se caso fosse baixar o valor que n fosse muito. Já o valor dos bonecos inativos sem pet eu até entendo que tem muito boneco "feinho" e caro pra caramba.

Iria aumentar por um momento. Nego iria dar o c# pra comprar os chars que foram block/ban permanente. Depois que comprasse os chars que tem os sets bolado, duvido que nego ia investir muito em um boneco que só tem pet/ml/skills. 

Dificil ? Onde é dificil ? Full bot mano. Agora que ta tendo uma fiscalização um pouco rigorosa com GM's buscando e prendendo quem ta upando pet afk. Mas antes era free level em pet de bot. 

Não faz sentido algum um pet dobrar o preço dos chars inativos, sendo que alguns desses chars o pet é apenas pra premmy (archer,mercenary) ou que tenham feito quest (wolf,blaze) .. Alguns desses pets ainda sofreram nerf (correção do bug de resistência à dano) .. Se for um pet pago (mage/witchdoctor) até entendendo porque eles são chatos de upar pois morrem fácil e o player teve que gastar uma grana pra ter ele no char. 

Agora largar um char de bot, sumonando o pet e atacando monstro e falar que isso é dificil upar ? Pelo amor, sejamos sinceros. Só leva tempo !

Tem chars nos inativos que não tem nada (skills/ml/supremacia) e estão valendo 70 a 90 ppt, pelo simples fato de ter um pet que é apenas ter premmy que tu tem ele na conta ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...