[Vídeo] WAR - Last x Endless


Rulex

Recommended Posts

não to entendendo papai

 01:47 Zornekz [800]: me deixa
01:47 Zornekz [800]: quieto
01:47 Zornekz [800]: pelo amor
01:47 Zornekz [800]: sério
01:47 Zornekz [800]: só por hoje

01:47 Zornekz [800]: cara
01:47 Zornekz [800]: to pedindo como amigo
01:47 Zornekz [800]: de realidade
01:47 Zornekz [800]: eu n to bem n cara

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Pau? KKKKKKKKKKKKKKKK todo dia é uma trap diferente vamo pra xinxa KRAI VEM PRO REBENTO!

 

AE SEUS CU DE BURRO FOI LIBERADO A BLESS ESPECIAL NO SITE POR UM SERVIDOR COM WAR TODO DIA, VALEU FLW!

que trap maluco, para de choro

estivemos vencendo o pelego na cidade inteira durante o pelego inteiro, quando fomos pra ponte foi pra reagrupar e nao pra "correr trap" até parece que pelego tava acontecendo na area verde ne? pq war no meio da cidade nem open é...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

que trap maluco, para de choro

estivemos vencendo o pelego na cidade inteira durante o pelego inteiro, quando fomos pra ponte foi pra reagrupar e nao pra "correr trap" até parece que pelego tava acontecendo na area verde ne? pq war no meio da cidade nem open é...

ta bom hj tem mais carai, vamos se matar porra! só não entra dsm que o pai invade falo memo!

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

que trap maluco, para de choro

estivemos vencendo o pelego na cidade inteira durante o pelego inteiro, quando fomos pra ponte foi pra reagrupar e nao pra "correr trap" até parece que pelego tava acontecendo na area verde ne? pq war no meio da cidade nem open é...

Na verdade a last esteve na frente do pelego na cidade a maior parte do tempo, vocês viraram mais ou menos no final, na hora que ganharam a central foi que abriram bastante frag pra vocês(tanto que teve aquele combão que levou varios kkk)

Pelego foi dahora.

Não vai dar pra eu ir pelego, mas da pra eu gravar e editar. É só abrirem cast.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Rulex said:

Na verdade a last esteve na frente do pelego na cidade a maior parte do tempo, vocês viraram mais ou menos no final, na hora que ganharam a central foi que abriram bastante frag pra vocês(tanto que teve aquele combão que levou varios kkk)

Pelego foi dahora.

Não vai dar pra eu ir pelego, mas da pra eu gravar e editar. É só abrirem cast.

Tinha nego do time com a pagina de war aberta, qnd tava cdhu e ronaldo nois ja tava ganhando de 110 a 80 +-

e isso foi na metade do pelego... Mas eu admito q nao tava olhando isso nao, mas no ts tavam falando q nois tava ganhando sim

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Tinha nego do time com a pagina de war aberta, qnd tava cdhu e ronaldo nois ja tava ganhando de 110 a 80 +-

e isso foi na metade do pelego... Mas eu admito q nao tava olhando isso nao, mas no ts tavam falando q nois tava ganhando sim

Se eu não me engano vocês começaram a ganhar ali na casa ronaldo, o pessoal do cast tava tudo vibrando com essa war kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.