Sugestão Castle(buffs/upgrade)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Boa noite a todos, ao ser criado essa sugestão vi uma coisa interessante pelos players comentado nos tópicos

Eu acho que o castle com certeza tem que ser um beneficio pra guild vencedora, mas acho que em questão de privacidade de hunt. Então a minha ideia é da um upgrade geral nas cave do castle ver o que pode ser colocado e retirado e tirar esses buffs de 10% da guild. Hoje em dia todo mundo tem set bons mas não tem nexo o cara do time contra ter um set pior que o seu mas pelo fato de ter os buff's 10% ter o mesmo life que você. o dinheiro/tempo que você investiu n oseu set ser desvalorizado por um evento aonde só beneficiam os players com boas premiações e se tiver upgrade de hunt privatização de hunts

Opinem e o que vocês acham?!

Resumidamente a ideia é

  • Retirada desses buffs de 10%
  • Upgrade de cave + algum beneficio talvez loot ser vendido um pouco mais caro no castle
  • "upgrade nos monstros "CASTLE" , com mais dano e mais exp, como se fossem uns elites, só que um pouco nerfados"(Ideia Josias)
  •  

ideias podem ser adicionadas, se não aprovem pelo menos justifiquem!

PS: isso iria acabar com metade das panelinhas nas guilds

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...