Calendário Quests Citeron


Fabiano Shad

Recommended Posts

Atendendo à pedidos, e pela necessidade de que, alguns players não encontram times para ir nas quests... Apresentamos à todos, o nosso...

UAChbCzMRmmtxa4RqlUyMQ.png

O horário das quest serão anunciados 1 dia antes das mesmas!

Icone7.pngCalendário de QuestIcone7.png

Fevereiro - 2018

Domingo

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

 

 

 

 

 

 

 

 

1

2

 

 

 

3

4

5

6

7

Hota Full 20:00

Yalahar Quest 21:00

8

POI  20:00

Inquisition 21:00

 

9


Ferumbras Tower 21:00

Hells Journey 22:00
 

10

Elementar Quest 17:00

Otherworld Quest (acesso) 18:00

11

Sharp Flamer 

19:00

12

 

13

 

14

 

15

Ferumbras Ascendant
(Completa)

16 

Ferumbras Ascendant
(Completa)

 

17

Elementar Quest

18

Sharp Flamer

19

Hells Journey 13:00

Inquisition 14:00

20

POI  21:00

Inquisition 22:00

21

Otherworld Quest (acesso)
O Dia Todo

 

22

 Otherworld Quest (acesso)
O Dia Todo

23

Otherworld Quest (acesso)
O Dia Todo

24

Hell's Tower
17:00

 25

Hell's Tower
Cancelada

 26

Hell's Tower
Cancelada

 

 

 27

Hell's Tower
Cancelada

 28

 

 

 

 

 

 

  • Icone7.pngCalendário de QuestsIcone7.png

     Março - 2018

Domingo

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 

2

3

Elite Quest
Cancelada

4

Elite Quest
Cancelada

5

Elite Quest
Cancelada

6

Elite Quest
Cancelada

 

7

Elite Quest
Cancelada

8

 

 

9

10

Otherworld Quest (Boss Final)

 11

Otherworld Quest (Boss Final)

 

 12

 

 

 13

 14

 15

16

17

18

 

 

19

20

21

22

23 

24

25

 

 

26

27

28

29

 

30

31

As datas e horários das quests podem sofrer alterações.



Horário/data:
Sempre no horário de Brasília
10/03 - Otherworld Quest (Boss Final) - Após o Castle Citeron.

11/03 - Otherworld Quest (Boss Final) - INDEFINIDO.

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Só uma sugestão, vi que algumas quests importantes pra poder fazer outras quests estão marcadas durante o carnaval e depois não irá repeti-las, minha ideia é que adicione elas em outros dias após ou até antes do carnaval, como exemplo a elementar, otherworld quest, sharp flame, etc...

Deem uma olhada nesse quesito ai, sei que vai ser dificil agradar todo mundo, mas eu acredito que muita gente vai viajar no carnaval e não conseguirá jogar e perderá várias quest's legais e importantes como disse. Não precisa mudar nada, só adicionar estas quest's que citei depois do carnaval em outros dias também pra quem não pode ir ter a chance de fazer. 

Vlw, beijos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, XuXa said:

Só uma sugestão, vi que algumas quests importantes pra poder fazer outras quests estão marcadas durante o carnaval e depois não irá repeti-las, minha ideia é que adicione elas em outros dias após ou até antes do carnaval, como exemplo a elementar, otherworld quest, sharp flame, etc...

Deem uma olhada nesse quesito ai, sei que vai ser dificil agradar todo mundo, mas eu acredito que muita gente vai viajar no carnaval e não conseguirá jogar e perderá várias quest's legais e importantes como disse. Não precisa mudar nada, só adicionar estas quest's que citei depois do carnaval em outros dias também pra quem não pode ir ter a chance de fazer. 

Vlw, beijos 

Podemos rever e colocar Sharp e Elementar nos dias 15 e 20, a otherworld após a elite quest.
Vou esperar mais sugestões até o SS de hoje (domingo).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Lalz said:

Podemos rever e colocar Sharp e Elementar nos dias 15 e 20, a otherworld após a elite quest.
Vou esperar mais sugestões até o SS de hoje (domingo).

Boa mano, acho que será uma boa fazer isso... e se tiver jeito, encaixar o acesso da otherworldl antes ou depois do carna também, já que só tem ela durante o carnaval

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, XuXa said:

Só uma sugestão, vi que algumas quests importantes pra poder fazer outras quests estão marcadas durante o carnaval e depois não irá repeti-las, minha ideia é que adicione elas em outros dias após ou até antes do carnaval, como exemplo a elementar, otherworld quest, sharp flame, etc...

Deem uma olhada nesse quesito ai, sei que vai ser dificil agradar todo mundo, mas eu acredito que muita gente vai viajar no carnaval e não conseguirá jogar e perderá várias quest's legais e importantes como disse. Não precisa mudar nada, só adicionar estas quest's que citei depois do carnaval em outros dias também pra quem não pode ir ter a chance de fazer. 

Vlw, beijos 

concordo com ele, tipo, eu vou viajar de 8 a 14... logo n vou nessas datas de champions, e tenho certeza que nao sou só eu!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, XuXa said:

Boa mano, acho que será uma boa fazer isso... e se tiver jeito, encaixar o acesso da otherworldl antes ou depois do carna também, já que só tem ela durante o carnaval

 

1 hour ago, Haendel ~~ said:

concordo com ele, tipo, eu vou viajar de 8 a 14... logo n vou nessas datas de champions, e tenho certeza que nao sou só eu!

Vou adicionar nos dias 15 e 20, mas tem que ser mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, PainSoul said:

Não existe mais 2,3,4 dias de Elite Quest, com esses acessos ai no máximo o primeiro time vai conseguir fzr e se conseguir.

Por isso ta sendo marcado as quest acessos antes pra o maior numero de pessoas conseguir ir elite quest

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Não existe mais 2,3,4 dias de Elite Quest, com esses acessos ai no máximo o primeiro time vai conseguir fzr e se conseguir.

Na ultima vez que teve, eu consegui fazer em 3 chares, 1 por dia, então existe.
É como a Xuxa disse, tem todos os acessos e pensando em adiar mais para que todo mundo faça a quest.
 

8 minutes ago, Sam Leviathan said:

mas n adianta ir 50 cabeça,e 40 ficar parado na parede auhsuas

Justamente, não adianta ir muita gente e só 10 está empenhado em fazer a quest

 

E quem quiser ajudar a enchantar as ruby ou apenas doar as ruby, podem entrar em contato com o @Wellington Oliveira ou in-game Christopher Reeve.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.