Cara a Cara - Entrevista JaackDaniels (Marcus Braga)


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iae galerinha do TibiaRPGBrasil

 207thk2.jpg

 

No Cara à  Cara de hoje entrevistamos o player JaackDaniels(Marcus). Zuação é com ele mesmo, tbm não se importa de ser zuado, entra por um ouvido e sai pelo outro, ou devo dizer... pela barriga! Kkkkk

 

Perguntas polêmicas foram feitas e com elas vieram um belo de um desabafo, mas também teve a parte divertida... como o porque do apelido de Maria Vanubia? 

 

Acompanhem, tudo isso e muito mais ...

 

 

Vamos Começar uma brincadeira .. .

 

P: Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Mora em qual cidade?

Marcus Vinícius, tenho 21 anos, moro em Volta Redonda - RJ

 

P: Como Conheceu o TibiaRPGBrasil?

Através do meu primo, Rodrigo (PacoRabanne). Hoje em dia ele não joga mais.

 

P: Há quanto tempo você joga o TibiaRPGBrasil?

Acho que já tem uns 6 anos, não é para quase tudo.

 

P: Conte-nos qual seu seu objetivo no jogo?

Não tenho um objetivo que eu almeje muito, jogo mesmo para me divertir com os amigos no meu tempo vago, que é quase o dia todo kkkk

 

P: Você é considerado um cara chato?

Não. Eu acho que não, tem uns cara que não gosta de mim mas não da para agradar a todos. Mas não, sou bem legal eu acho kkkk

 

P: Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

rl's que jogam atualmente eu tenho nenhum. Só o Karin Uzumaki que loga para ficar parado no dp kkkk Mas com os amigos in game é a melhor possivel, até com os inimigos eu converso bem. Sempre conversei com todos! Rs

 

P: Nos dê sua opinião. O que você acha que tem que mudar no servidor? 

Ah, eu sempre curti o trabalho do Faramir. Não tenho muito o que reclamar, para mim ele sempre fez o que a galera quis. Mas não tenho algo a criticar sobre o Faramir.

 

P: Qual jogador você tem pior relação no servidor? E por que da relação ruim?

Relação ruim mesmo não tenho nenhum. Pra mim nem fede nem cheira, são insignificantes. Os de outra guild, vejo um trainer, algo que eu sempre devo bater kkkk

 

PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:

 

Pergunta do SGM Rushesz

P: Qual motivo do seu apelido ser Maria Vanubia?

kkkkkkkkkkkk Rapaz, essa história é antiga. Eu e Samuca nos conhecemos desde o lvl 300 quando eu tinha apenas um char. Foi numa epoca da novela que passava na Globo as 21h, Salve Jorge eu acho, a gnt assistia e ficava comentando.

 

Pergunta do Bad Dust

P: Porque você ganhou o apelido de Bola Preta?

Ah ta ligado que o pai pesa 300KG, e sou preto. Ai ja viu, juntou o util ao agradavel e pegou kkkkk. Na verdade quem me colocou esse apelido foi o falecido Thukin, quando a gnt jogava na mesma guild.

 

Pergunta Anônima

P: Porque quando você está no pelego e 2 caras do seu time morrem você desloga?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Só pra relogar em seguida mesmo kkkkk

 

Pergunta do Holly pointer

P: Porque vc tem o apelido de lingua grande?

Shakalzinho meu amigo, obrigado por fazer a pergunta. Deve ser porque ele fica falando da Staff no TS e depois fica chorando quando vaza kkkkkkk

Aproveita a inscrição de tutor e faz denovo, porque a bica vai chegar em tu kkkk

 

Pergunta do Cauê

P: Cara de pvp q ele acha o cara q tem mais pvp?

Apresentador: Essa pergunta foi enviada meio embolada, não entendi quase nada! kk

Nem percebi os erros, Valderi me vacinou com isso kkkkk sou quase um tradutor ja HSUAHUA

P: Qual o cara que eu acho que tem mais PvP?

Tem uns caras ai que pra mim se destaca. Questão de PvP, Pescoço, Falecido Thukin, Caue joga bem, Yuri, Caiozerah, Claudin, Marcelo (Brasoviskz), os que ja joguei ta ai.

kkkkkkk te falei, sou quase um tradutor kk

Apresentador: Tá traduzindo tudo msm! kkkk

Teacher Valderi

...

 

Agora, vamos fazer diferente, eu falo algo e você me responde com alguma frase, palavras, nomes, como um bate-bola!

 

P: TibiaRPGBrasil...

Melhor server que ja joguei, depois dele, nenhum mais !

 

P: Quest?

Hells Tower, não tem melhor !

 

P: Item?

Winged Helmet

 

P: Um player?

Thukin, inesquecível

 

P: Tutor?

Tu mesmo kkk

Apresentador: Não tem outro, vai tu msm! Kkk

Kkkkkkkk

 

P: Senior Tutor?

Sthorm

 

P: GM?

GM Flanax

 

P: SGM?

SGM Smoke

 

P: Cidade?

Vermont

 

P: Versão de Tibia?

8.6

 

P: Amigos?

Meus rl, Jeronimo, Giovanni, Sthorm, Valderi, Sucao, Sherlock, Pedro, André, são muitos. Me desculpa ai quem eu não falei, são muitos !

 

P: Inimigos?

Nenhum, todos de guild contra são insignificantes para mim. Como disse acima.

 

Agora vou perguntar sobre sua vida social!

 

P: Quanto você pesa? Sente que seu peso interfere em sua auto estima?

300KG. Não mesmo, nadica de nada. Pai brinca com as mulheres, joga pro alto e domina na barriga!

 

P: Tem algum relacionamento? Já teve algum problema com as mulheres por conta do seu peso ou nem sempre foi gordinho?

No momento não, nunca tive problemas. Só cantar "Faz minha barriga de trampulim, assim" ai ja era, sucesso na certa kkk

 

P: Marcus, você não se incomoda com as brincadeiras(pesadas), por exemplo, te chamam de (Bola Preta, Marcus Cabueta, Rolha de poço, etc)?

Pesado é eu rapaz, o resto é tudo leve.

 

P: Pratica algum esporte?

Comer hamburguer conta kkkk brincadeira. As vezes rola aquela pelada (futebolzinho).

Apresentador: E vc fica aonde? No gol? Kk

Zagueirão rapaz. Passa nada, mas no gol sabe que o pai atua nice, não tem nem espaço pra bola passar !

 

P: O que você faz da vida? Trabalha ou é rico? Kk

Atualmente apenas estudo, faço Engenharia Elétrica. Queria eu ser rico, tenho uma vida boa

 

P: Porque você está demorando tanto pra responder as perguntas, o teclado tá tão ruim assim ou tá usando corretor pra não passar vergonha? Kk

Não, nenhum dos dois kkkkkkkkkkk ... É porque tao se arrumando pra pelego, ai to na correria !

 

P: Você foi tutor por quanto tempo? O que te incentivou a entrar na Staff?

Meu tempo na Staff foi de mais ou menos 2 anos, isso direto. Sem sair ou voltar, depois dessa minha passagem, voltei apenas 1 vez e sai por problemas. Entrei porque sempre gostei de ajudar as pessoas, me divertia ajudando.

 

P: Porque resolveu sair? O que diria de sua experiência na Staff?

Na primeira vez eu sai por problemas com meu rl, Karin Uzumaki que era GM. Ai depois sai porque sempre quando fui Staff, sempre tinha gente enchendo o saco com perseguição para me prejudicar. Ai na segunda vez sem paciencia, sai.

Muito boa, fiz muitas amizades dentro dela. Tanto dentro quanto fora. Dentro da Staff a gnt ve que nos da maturidade e ensina que repassar conhecimento é sempre bom.

 

P: Vi que recentemente, você esteve envolvido em algumas discussões sobre a Staff, inclusive teve sua conta BAN. O que você pode falar sobre o ocorrido?

Na verdade, o caso do ban foi certo. Flood realmente é merecido alerta, mas alerta não é ban. Então né, vou falar o que sempre falei desde quando estava na Staff. Staff tem que ser mais transparente, porque para player qualquer motivo é sinonimo de Staff. Tem mais da Staff estar ajudando alguém, qualquer coisa. Sempre foi assim, sempre vai ser.

 

P: O que você acha da Staff atual?

Atual ? Infelizmente poderia ser melhor, em questões de decisões, e como disse ser transparente. Demonstrar tudo para os players, o que foi feito, o que foi decidido e não mudar algo do nada em um tópico como foi o caso de MC.

 

P: Poderia explicar um pouco melhor o que foi mudado?

Sobre o MC, foi o caso do casos de players matando de MC, o que não é permitido, teve 2 tópicos que foi feita a denuncia e teve caso resolvido com a ajuda do Faramir batendo IP e verificando, pois é o unico que tem acesso.

Ai teve os 2 tópicos resolvidos e aplicado a punição, em um deles, ainda, teve punição injusta em um player que foi retirado logo depois com verificação de dados a partir do GM. Depois disso, uma denuncia feita, o GM aparece falando que a regra mudou e o Faramir não vai resolver esse tipo de assuntos por estar ocupado. Beleza que ele esta ocupado, mas esperar um tópico de denuncia sobre para falar que a regra mudou é pedir para gerar insinuações quanto a imparcialidade da Staff.

Isso não prejudica apenas um da Staff, prejudica a Staff toda. A Staff inteira perde credibilidade em controlar as regras.

Não foi apenas uma pessoa da Staff, no começo sim. Mas ontem na war gerou problemas sobre isso. Que sirva para toda a Staff, mesmo aos que não se encaixem na critica por ter sido parcial em algum momento.

Uma critica um tanto revoltada, mas apesar de tudo, construtiva.

Apresentador: Creio que nós, como membros da staff, fazendo o certo ou o errado, seremos criticados sempre, criticas sempre vão existir. Estamos preparados para aceita-las, procurando sempre aprender com elas e assim ajudar vocês, players.

 

P: Você fez algumas criticas a respeito da staff atual, teria alguma sugestão?

Transparencia, tudo que envolve regulamentação precisa de transparencia, tudo que for envolver a comunidade, os players, então tem que ser transparente. Da atualizada nas regras do site, coloca bem explicadinho caso a caso para não ter lacunas.

Criar um tópico no Fórum, explicando as mudanças em regras, tudo suave e evita muitos problemas em relação a regras da Staff.

Apresentador: Nós já estamos fazendo essas atualizações, inclusive, já atualizamos vários tópicos, sem falar dos novos que foram criados!

 

Apresentador: As vezes acho que tu caiu duro ai... demora danada pra responder! kkk

Nada mano kkkk é que fico digitando...

 

P: Diga um fato ou algo engraçado que te marcou na vida social...

Foi quando sai com amigos, enchemos a cara e um amigo meu passou mal. Um amigo maluco cismou de levar ele pra tomar glicose, quando falou o preço da parada, 80 reais, falei tchau. Sai puxando ele. Enfiei um drops de bala halls na boca dele, falei "Toma glicose ai"

 

P: Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real?

Terminar meu curso, arrumar um bom emprego e ficar suave.

 

P: Agora uma frase que te marcou durante uma entrevista ...

Durante a entrevista? Foi tanta coisa, xo pensar kkkkk

Pratica algum esporte?

Essa pergunta foi feita por HUAHUSA

Apresentador: Kkkkkkk ... mas tem gordos que praticam, sim, como vezes, assim não conseguimos perder peso!

Kkkkkk

 

P: Pra finalizar, manda um recado para todos do TibiaRPGBrasil.

Rapaziada, ven bastante lanche. Engorda pra caralho, ser gordo é bom demais. Bora jogar RPG tmj.

Apresentador: Obrigado pela Entrevista! 

É nós ;p

 

hspeti.png

 

Gostaria que vocês escolhessem o próximo jogador para a próxima entrevista.

Deixar NICK do jogador e uma PERGUNTA.

Obrigado e até uma próxima !!

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!!Icone10.png

v3pv6b.jpgCréditosv3pv6b.jpg

Tutor Lord Faramine - Jefferson

ST Sthorm

Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

Marcus Braga - JaackDaniels

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sthorm said:

Parabéns @Jefferson Cabral! Você está cada dia, melhor! 

Parabéns Marcus, pela esportividade!! ...ainda fiquei na dúvida sobre a necessidade da bariátrica! Já que resolve tudo e domina a mina na barriga, é melhor ficar sem ela ne?


"Pai brinca com as mulheres, joga pro alto e domina na barriga! "

Obrigado Lia!

Obs: Rindo alto com esse comentário a respeito da bariátrica do Marcus! kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.