Area de pesca!


MARCELO DOMINANTE

Recommended Posts

3 hours ago, Marcelo LAST said:

Acredito que seria bom uma área para pesca assim como temos para mining!

não venha com papo de neutral! sim eu sou!

se for pra comentar que seu comentário acrescente algo para o post e não apenas crítica.

Concordo! Já coloca um donald perto pra comprar minhocas e vender os peixes. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo, pois a pesca não é necessariamente igual ao mining, já que o profit da pesca nem se iguala ao do mining(não quer dizer que o lucro não seja grande). O fato dela ser feita espalhada pelo mapa é uma característica antiga da pesca, eu não acho legal perder essa essência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Rulex said:

Eu reprovo, pois a pesca não é necessariamente igual ao mining, já que o profit da pesca nem se iguala ao do mining(não quer dizer que o lucro não seja grande). O fato dela ser feita espalhada pelo mapa é uma característica antiga da pesca, eu não acho legal perder essa essência.

Nada igual a nada. distance não é sword, nem magic level, assim como fishing não é mining, entretanto, há área especial até para treinar ML, não entendo o que é essa tal "essência".

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Rulex said:

Eu reprovo, pois a pesca não é necessariamente igual ao mining, já que o profit da pesca nem se iguala ao do mining(não quer dizer que o lucro não seja grande). O fato dela ser feita espalhada pelo mapa é uma característica antiga da pesca, eu não acho legal perder essa essência.

É só você não usar a área de pesca caso seja aprovado a sugestão ! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 05/02/2018 at 9:09 AM, Pedro Rodrigues said:

É só você não usar a área de pesca caso seja aprovado a sugestão ! 

Nossa que argumento perfeito o seu, nossa, depois dessa vou até aprovar.

On 05/02/2018 at 11:22 PM, Josias ~ Damn Pain said:

Nada igual a nada. distance não é sword, nem magic level, assim como fishing não é mining, entretanto, há área especial até para treinar ML, não entendo o que é essa tal "essência".

Exatamente, um não é igual ao outro, para mim não há sentido em deixar igual, já tem área exclusiva pra treinar, pra ml, pra minerar, pra caçar. A essência que eu digo é a essência do Tibia. Não tô falando pra deixar igual o global, mas na minha opinião, e não sei porque muitos se doem com a opinião dos outros, mas deveria parar de fugir tanto da realidade do Tibia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olha a ideia é legal, fazer tipo um pesque pague (mas de graça) ... uma área para os pescadores se reunirem e poderem pescar tranquilo, porem o problema é que o sistema de pesca é mais rentável que o de mineirar justamente por causa das dificuldades em localizar um local bom, não dividi-lo com ninguém, players querendo matar, carregar todo aquele peso dos peixes até o npc com frequencia ... se ficar tão facil pescar assim vai acabar q ninguem mais vai mineirar pq a dificuldade seria a mesma, talvez n compensa para não desbancar o mining

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Faramir said:

olha a ideia é legal, fazer tipo um pesque pague (mas de graça) ... uma área para os pescadores se reunirem e poderem pescar tranquilo, porem o problema é que o sistema de pesca é mais rentável que o de mineirar justamente por causa das dificuldades em localizar um local bom, não dividi-lo com ninguém, players querendo matar, carregar todo aquele peso dos peixes até o npc com frequencia ... se ficar tão facil pescar assim vai acabar q ninguem mais vai mineirar pq a dificuldade seria a mesma, talvez n compensa para não desbancar o mining

e se diminuir o lucro dos peixe?, mesmo com a facilidade nao seria tao facil assim 

Link to comment
Share on other sites

On 12/03/2018 at 6:01 PM, Faramir said:

olha a ideia é legal, fazer tipo um pesque pague (mas de graça) ... uma área para os pescadores se reunirem e poderem pescar tranquilo, porem o problema é que o sistema de pesca é mais rentável que o de mineirar justamente por causa das dificuldades em localizar um local bom, não dividi-lo com ninguém, players querendo matar, carregar todo aquele peso dos peixes até o npc com frequencia ... se ficar tão facil pescar assim vai acabar q ninguem mais vai mineirar pq a dificuldade seria a mesma, talvez n compensa para não desbancar o mining

eu sei q a ideia parece meio louca, mas e se colocar os peixes para usar money rune ou até diminuir o Oz. deles?

pq assim como na mineiraçao quem deixa, deixa ele afk e nao compensa justamente pq cai tudo no chão. Essa é outra ideia alternativa caso não tenha uma área para pesca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...