Sugestão Hunter Boss


Vinitotal

Recommended Posts

Boa noite galera!

Voltei a jogar depois de longos anos parado e nesse pouco mais de 1 mês tenho algumas sugestões para dar ao servidor.

A primeira tratada neste tópico será sobre a implementação de novos bichos no hunter boss e por consequência novas premiações, com a implantação de varias novas cidades e de vários novos bichos opções é que não faltam, porem, deixo a sugestão especial que após a missão dos Jugg tenha tambem bixos Elite! de preferência todos da ilha, inclusive o Elite Son of Verminor, pq só assim pra movimentar aquela cave rsrs

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vinitotal said:

Boa noite galera!

Voltei a jogar depois de longos anos parado e nesse pouco mais de 1 mês tenho algumas sugestões para dar ao servidor.

A primeira tratada neste tópico será sobre a implementação de novos bichos no hunter boss e por consequência novas premiações, com a implantação de varias novas cidades e de vários novos bichos opções é que não faltam, porem, deixo a sugestão especial que após a missão dos Jugg tenha tambem bixos Elite! de preferência todos da ilha, inclusive o Elite Son of Verminor, pq só assim pra movimentar aquela cave rsrs

 

reprovo,assim ficaria dificil eu continuar fazendo task nos meus lvl 300

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Josias ~ Damn Pain said:

Já dei uma sugestão aqui de fazer uma espécie de hunter boss só para elites que seriam convertidos em refines ou essencias, mas passou batido :\

É melhor fazer um novo npc com missões só com monstros elite e a ultima missão matar o elite master x vezes, ai eu aprovo! Agora adicionar novas missões no hunter boss eu reprovo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...