Incentivo EK Pvp


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Dobrar o dano do EK em PVP.

Necessário.

Alem disso o Castle, podia ter em todas suas criaturas e geradores com resistência fraca de -50% (ou mais) contra físico, trazendo os EK pra esse evento. Profissão que quase não tem competitividade porque times focam danos para dominar.

EXORI MAS GRAN, não a vejo como uma magia editada de supremacia, deveria acertar mais sqm's na tela e ter um gasto um pouco maior de mana e a magia EXORI GRAN passar a substituir a mesma (gasto de mana e força de atk), e EXORI respectivamente a EXORI GRAN. 

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

Dobrar o dano do EK em PVP.

Necessário.

Alem disso o Castle, podia ter em todas suas criaturas e geradores com resistência fraca de -50% (ou mais) contra físico, trazendo os EK pra esse evento. Profissão que quase não tem competitividade porque times focam danos para dominar.

EXORI MAS GRAN, não a vejo como uma magia editada de supremacia, deveria acertar mais sqm's na tela e ter um gasto um pouco maior de mana e a magia EXORI GRAN passar a substituir a mesma (gasto de mana e força de atk), e EXORI respectivamente a EXORI GRAN. 

Se o utito tempo não dobrasse o dano recebido eu diria que voce falou muita abobrinha ai...

Mas como pra bater bem, knight tem que apanhar dobrado, nada mais justo que knight tenha um dano bom, uma vez que ele tem que grudar pra hitar bem

Link to comment
Share on other sites

Knight cumpre o papel no servidor, o que eu acho é que faltam jogadores qualificados para utilizar a profissão. Dá um kina 900 na mão de um Higor (Dark Voud), Marlon (Heros Psaiko) e veja a mágica acontecer. Os knights que existem hoje no rpg só conhecem essa vocação pela facilidade em fazer grana, mas pouco entendem realmente sobre o pvp de um knight.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Knight cumpre o papel no servidor, o que eu acho é que faltam jogadores qualificados para utilizar a profissão. Dá um kina 900 na mão de um Higor (Dark Voud), Marlon (Heros Psaiko) e veja a mágica acontecer. Os knights que existem hoje no rpg só conhecem essa vocação pela facilidade em fazer grana, mas pouco entendem realmente sobre o pvp de um knight.

A jogabilidade com knight não está ruim, quem sabe se proteger segura algumas traps sem sio com um knight descente...

Problema está sendo apanhar muito e nao bater nada pra war, knight está perfeito, cura bem, aguenta pancada e tals...

Mas se um knight precisar abrir pk por uma disputa de cave ou precisar dar dano pra uma disputa por castelo?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas~ ;* said:

A jogabilidade com knight não está ruim, quem sabe se proteger segura algumas traps sem sio com um knight descente...

Problema está sendo apanhar muito e nao bater nada pra war, knight está perfeito, cura bem, aguenta pancada e tals...

Mas se um knight precisar abrir pk por uma disputa de cave ou precisar dar dano pra uma disputa por castelo?

Sempre que "dano" foi o forte do knight, tivemos grandes investimentos em sets e diversos players querendo jogar só de EK. A ultima vez que vi isso acontecendo, foi no 8.60. Os sets são totalmente desvalorizados. Achei screenshots de antigamente e até deu saudade... O refine era de +3 de atk e +2 de skill para cada nível, ou seja: sword +10 dava 30 de atk e 20 de skill, além do exori gran sio de sorcerer que dava + 50 de skill. Hoje não tem os buffs, o dano e skills das armas foram diminuídos há tanto tempo que quase ninguém se lembra. Faramir disse que foram as formulas que mudaram, mas o dano caiu de 2.3k (fácil com set +10), para 1.6k (set +10 com um bom skill).

Fazendo toda essa analise, é fácil entender o porquê de tanta angústia, mas quando veríamos um knight fazer o que já fez antes? Qual seria a abordagem correta? Eu não saberia dizer...

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, mas tu não é nem a sombra do que os caras jogaram. Eu não disse que 8.60 foi a melhor época do pvp, disse que foi a ultima vez que o EK teve algum valor. Parece que você ficou algum tempo longe do tibia e mesmo assim não conseguiu ver umas aulinhas de português, certo?! É possível aprender interpretação de texto, só precisa fazer um esforço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não acho que kina esteja ruim pá blz,sim o exori mas Gran tem que ter umas mudanças sim. Mas oque está desvalorizando ek e pala e que conforme os mage treinem MT o ml batem em 2 elementos sendo q o "forte" de mage e o Flam e de druid o frigo , o mas vis é o mas tera teriam o mesmo dano já tá errado nisso, pois se fosse assim o exevo Gran mas vis teria q ter o mesmo dano do mas Flam. Aí chega um ek com ml 13 é um com ml 15 a diferença não é mt e coisa de 100 - 150 a mais só, o heal não tá "acompanhando" os hits , mesma coisa os Palas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, *-Vitim-* said:

Não acho que kina esteja ruim pá blz,sim o exori mas Gran tem que ter umas mudanças sim. Mas oque está desvalorizando ek e pala e que conforme os mage treinem MT o ml batem em 2 elementos sendo q o "forte" de mage e o Flam e de druid o frigo , o mas vis é o mas tera teriam o mesmo dano já tá errado nisso, pois se fosse assim o exevo Gran mas vis teria q ter o mesmo dano do mas Flam. Aí chega um ek com ml 13 é um com ml 15 a diferença não é mt e coisa de 100 - 150 a mais só, o heal não tá "acompanhando" os hits , mesma coisa os Palas.

concordo parça :D

Link to comment
Share on other sites

Se fizer um SKILLTRAINER como o manapool, adicionando booster, poções de tempo... as cameras seriam divididas entre sword, club, axe, distance... assim se o player não tiver nenhum booster ou poções o skills subiria normalmente assim apenas com pocoes poderiam se treinar 3x mais e com manapool até 7x mais.

o dificil seria colocar um preço na porção...

  

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

Se fizer um SKILLTRAINER como o manapool, adicionando booster, poções de tempo... as cameras seriam divididas entre sword, club, axe, distance... assim se o player não tiver nenhum booster ou poções o skills subiria normalmente assim apenas com pocoes poderiam se treinar 3x mais e com manapool até 7x mais.

o dificil seria colocar um preço na porção...

  

que nivel de baiak que vc quer que fique ?

Aprovo dar uma melhorada nos ek, mais nao que fique igual ek de baiak...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, *-Vitim-* said:

Não acho que kina esteja ruim pá blz,sim o exori mas Gran tem que ter umas mudanças sim. Mas oque está desvalorizando ek e pala e que conforme os mage treinem MT o ml batem em 2 elementos sendo q o "forte" de mage e o Flam e de druid o frigo , o mas vis é o mas tera teriam o mesmo dano já tá errado nisso, pois se fosse assim o exevo Gran mas vis teria q ter o mesmo dano do mas Flam. Aí chega um ek com ml 13 é um com ml 15 a diferença não é mt e coisa de 100 - 150 a mais só, o heal não tá "acompanhando" os hits , mesma coisa os Palas.

Acho que o exori mas gran do knight deveria ser em área maior, a sprite da magia ser similar a magia do undead dragon para quem tiver supremacia, além de aplicar "sangrando" com um dano "x" para quem tem supremacia, e um dano "y" pra quem não tiver.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Acho que o exori mas gran do knight deveria ser em área maior, a sprite da magia ser similar a magia do undead dragon para quem tiver supremacia, além de aplicar "sangrando" com um dano "x" para quem tem supremacia, e um dano "y" pra quem não tiver.

um tanto interessante essa ideia, até pq, hj em dia, não vejo magia de atk melhor, que "Exori Fur" nos EK. Essa sua ideia, ficou bacana.

 

Aprovo.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Vocês estão vendo até onde a demência pode chegar...

 
Demência tem a sua mãe, que deixou a leitoinha viver quando nasceu.
  1.  
    O objetivo da minha sugestão é mostrar que enquanto os mages podem ficar fortes treinando ate 12x mais rápidos os EK e RP não tem essa vantagem, então que venda Double skills no site por um preço acessível. 
     
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vyntrox said:

Concordo com o max gran, mas principalmente com o que falaram ai sobre o healing não estar acompanhando o dano, isso pra todas as vocações.

Isso é verdade! Vários upgrades no dano ao longo do tempo, inclusive agora com armas de crítico, mas o healing continua o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...