Cara a Cara - Entrevista com Ex-SGM(Yuri - Rhaegar Targaryen)


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iae galerinha do TibiaRPGBrasil

207thk2.jpg

No Cara à  Cara de hoje entrevistamos o Ex-SGM Yuri - Rhaegar Targaryen. Um dos players mais antigos do servidor, passou um bom tempo na Staff, onde deixou usa marca pessoal. Autoridade e pulso firme são o seu lema... Pisou no calo dele, se deu mal filho!

Acompanhem, tudo isso e muito mais...

Vamos começar a brincadeira...

 

P: Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Mora em qual cidade?

Eae rapaziada do mal, me chamo Yuri Milnitsky tenho 23 anos sou de Barueri - SP

Apresentador: Que sobrenome diferente... sabe de onde veio o seu sobre nome? De que país eram seus descendentes?

Sei sim, meu sobre nome é Polonês. Eu sou descendente de Judeu mas não sigo a religião.

P: Como Conheceu o TibiaRPGBrasil?

Conheci o TibiaRPGbrasil procurando o Tibia luz em 2006, curiosamente muitas pessoas não sabem mas o "Faramir" que era dono do Tibia luz AHHAHA. Na época o site tinha um link pra pagina do server achei legal e joguei!

Apresentador: Sabe dizer se o Tibia luz ainda existe hoje?

Creio eu que não, quase certeza ahaha

 

P: Há quanto tempo você joga o TibiaRPGBrasil? Durante esse tempo você parou de jogar alguma vez?

jogo a aproximadamente desde a criação do servidor, mas dei uma parada entre o ano de 2013~14, foi a época que conheci o LOL, então nerdiei no lol,

 

P: Conte-nos qual seu objetivo no jogo?

Atualmente? fazer que com o servidor tenha mais war, sou um cara que gosto de gera polêmicas provocar os adversários, claro dentro de um certo limite de zoeira. mas infelizmente nesse quesito o RPG se encontrar numa situação que só tende a piorar.

 

P: Você se considera um cara chato?

Me considero um chato com meus inimigos no sentido de provocar e zoar, mas se vierem conversa comigo troco ideia numa boa.

 

P: Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

RL'S que jogam atualmente só tenho 2. Erick e Marcelo, são muito de boa inclusive quando já ficamos contra sempre mantemos a amizade se zoando. É claro que o Erick perde a linha quando tá contra mas hoje em dia dificilmente vejo ele ficando contra mim ou vice versa. Agora Amigos tenho muitos e alguns são até de longa data como Piter que pode botar uns 8 anos que conheço ele no mínimo, Josias conheço a bastante tempo, Tem o Thiago que é o cara com quem tenho mais proximidade. São diversos mesmo, mas os que tenho um longo convívio em time são josias, wallacy, thiago, amarildo, felipe e tem muitos mais como anderson e cya! Desculpem se esqueci alguém!

 

P: Você já foi deletado alguma vez?

Inúmeras vezes ahaha

 

P: Nos dê sua opinião. O que você acha que tem que mudar no servidor?

PVP, por um servidor com mais wars e players que aceitem war plx

Apresentador: Lembro que quando entrei no servidor tinham muitas, infelizmente atualmente diminuiram consideravelmente!

Eu fui líder de uma das melhores guilds do servidor que participou de inumeras wars e só perdeu 1 que foi a Power Abuse, foi um time onde, a maioria das wars nosso time era menor e a gente sempre saia vitorioso. Bons tempos, todas férias era war o dia todo.

 

P: Se você tivesse autoridade para deletar um player, qual seria? E por que?

Eu já tive essa autoridade, fui SGM e deletava sem dó e deletaria até hoje players que se acham superior a staff. Se bem que algumas coisas que andam de acordo atualmente na staff não concordo, mas a staff muda de acordo com o "lider" dela (SGM) pra mim a metodologia de staff é ser organizadora de eventos e quest's e eventos, o resto é deixar pal torar. Atualmente, ninguém. sou de boa com todos apesar de ser chato. eu sou um cara que não deleto por motivos pessoais.

Apresentador: Calma, vamos falar da staff em breve....

Mas, qual player vc deletaria? Pode falar ou não teria ninguém em mente?

Atualmente, ninguém. sou de boa com todos apesar de ser chato. eu sou um cara que não deleto por motivos pessoais

 

PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:

Pergunta anônima:
Porque você acredita em coisas ditas pela pessoa mais pilantra do servidor(Erick), a ponto de julgar a outra pessoa?

Porque infelizmente esse é meu ponto fraco, acreditar e ter fé que as pessoas vão mudar as atitudes. mas o Erick me provou isso com amadurecimento dele, quem fica ts com ele hoje ve que ele é outra pessoa comparado a 1 ano atrás.

 

Pergunta Lord Faramine

Porque vc colocou um Nick como Nomeu Toba?Essa aqui eu tinha que fazer! kkk

Imagine que louco negada gritando ts pega Nomeu Toba, Combo nomeu toba, sd nomeu toba, cura nomeutoba

 

Pergunta anônima:
Você pretende competir em algum campeonato de fisiculturismo?

ahahaha, cara pretendo, mas a rotina de um fisiculturista/atleta no brasil desse esporte não é nada boa, alem de custar extremamente cara aos bolsos não é fácil ter um foco 100%. mas quem sabe atualmente pretendo focar em entrar na minha faculdade e quem sabe daqui uns 10 anos não realize esse sonho.

 

Pergunta do Ex-SGM Rulex
Quais as maiores tretas que você já presenciou no servidor?

Com toda certeza save our soul vs Faramir. O Rafa ligando pro pai Do André na época foi comico, é sério foi engraçado mas depois todo mundo tomou no cu. pra quem não sabe o Rafa era o OdagorD Reverof só para terem uma ideia de quantos foram deletados ->

 

Pergunta do Valdeli The Legend
Creio que você seja um dos players mais velhos ativo. Como você se sente sendo uma das maiores influencias no rpg, tanto na jogabilidade, com conhecimento com Faramir, e com tanto tempo de rpg?

Na questão de jogo realizado, sou um cara que sempre procura se renovar em questões de objetivos dentro do jogo.

 

Agora, vamos fazer diferente, eu falo algo e você me responde com alguma frase, palavras, nomes, como um bate-bola!

P: TibiaRPGBrasil...

Me Heala

 

P: Quest?

Hells Tower

 

P: Item?

Book of Arcana

 

P: Um player?

pode ser mais de 1 n?

Manda!!

Thiago, Josias e Piter!

Porque você escolheu esses 3?

Porque são pessoas, com quem teria afinidade de falar sobre minha vida pessoal, e no jogo apesar de as vezes eu tomar decisões malucas sei que vão estar comigo.

 

P: Um Tutor?

Samuca quando era tutor, o stafftime desse muleque era anormal. Edivaldo Rushesz se não me engano, e ele chegou a fazer 15 dias de stafftime.

 

P: Senior Tutor?

Hugo - Kaulder

 

P: GM?
Cara pra mim não só GM mas como ele foi SGM quando estava motivado sem duvidas o Lele(Rulex), pena que ele perdia a motivação rápida mas gostava dele pra caramba nesses cargos.

 

P: SGM?

Wolfen

 

P: Uma Cidade?

Fort Bay

 

P: Versão de Tibia?

7.92

 

P: Um cara polêmico?

Thukão(saudades eterna!)

 

P: Amigos?

Thiago, Felipe, Amarildo , Wallacy, Erick, Josias , Piter , Vitim, Marcelo, Caio, Caiozerah, Marcus, Valdeli, Samuca, Hugo, Lele, Faramir e mais uma renca ai a maioria tudo do meu time kk

 

P: Inimigos?

Todos traidores e a real time.

 

Agora vou perguntar sobre sua vida social!

P: Pratica algum esporte?

Musculação

 

P: O que você faz da vida? Trabalha ou é rico? Kk

Atualmente trabalho em uma loja de suplementos de um amigo meu, posso dizer que a situação financeira da minha familia não é ruim ahaha

 

P: Nos fale um pouco do tempo em que passou na staff, desde tutor até SGM.

Foi um tempo aonde eu era gordo, nerd e tetudo. fazia porra nenhuma da vída jogava tíbia o dia inteiro. Detalhadamente não vou lembrar que já faz quase 1ano que sai KKKKKKKKKK

Eu subi de tutor a Gm muito rápido, acho que mais rápido que eu só o Hugo ex GM Smoke

 

P: O que te incentivou a entrar na Staff?

Ae, uma pergunta que vou ser polemico. Minha visão pra staff era uma merda era mais um daqueles players que se sentiam injustiçados, chorava e ficava de mimi se achando o cara dos direitos iguais, e pra mim o faramir também não fazia porra nenhuma ficava sentado o dia inteiro coçando o saco batendo punheta, e também surgiu como uma brincadeira com amarildo. mas quando me tornei tutor fui afundo me dediquei e mudei completamente minha visão, Faramir é um nerd que fica 24 horas arrumando coisas pra botar no servidor dele tirando o fds claro que tem que dar umas fodida, porque o que ele recebe só de email me deixaria puto que mandria tudo pra casa do caralho. e não só pro jogo mas pra vida me ensinou a ser uma pessoa a sempre se botar no lugar dos outros antes de realizar alguma ação. Resumidamente, se você quer ser o justiceiro vai pras aulas com frank castle, de resto vai se fuder e entenda que nem no melhor país a sociedade atual nem sempre vão existir direitos iguais, sempre alguém vai ser desfavorecido e favorecido.

 

P: Há quem diga, que sua palavra era lei pro ADM...decidia quem saia e quem ficava. Tornou-se um cara temido por toda a staff daquela época. “Resumindo... Não perdoava ninguém!” Há verdade nisso?

Eu sou o tipo de pessoa de boa com todos mas não pisa no meu calo, e obviamente minha palavra era lei. eu era o SGM o líder concedido pelo próprio faramir pra cuidar do servidor. de certo em todos times que passei e até na staff como um líder sempre fui direto e reto.

Apresentador: Então fi, me fala qual o teu calo ai que passo longe dele! O que mais te irrita? kkk

Pessoas cínicas e hipócritas

 

P: Boatos que você está se preparando pra voltar ao cargo de SGM. O que tem a dizer sobre isso?

naaaaaaaaaah, acho que meu ciclo e minha história com a staff já foi encerrado. a não ser que eu queira realmente entrar com outra metodologia mas bem improvável isso, mas torço muito pra que todas staffs que estão vindo só evolua e jamais retroceda. Acho que algumas pessoas que tentaram e já fracassaram ou encerraram na staff deviam pensar nisso, dar espaço ao próximo! e quem sabe assim seja melhor.

 

P: O que você tem a dizer da Staff atual? Tem alguma diferença para a staff de quando você era SGM? O que na sua opinião precisa mudar?

Vejo como uma staff boa, mas acho que é vísivel pra todos a falta de pulso firme dos atuais lideres dela, acho que tanto hugo quanto o samuca deviam ser mais pulsos firme. o que pra mim precisar mudar é essas pessoas que ganham poder e mudam carater. existe um ditado que se diz assim e sempre pensei muito nele antes de tornar alguém GM na minha staff "quer conhecer a pessoa de verdade, de poder a ele". Mas a leva de tutores novos que estão surgindo, pô acho genial os cara dedicadão!

 

P: Diga um fato ou algo engraçado que te marcou na vida social...

entrando em uma nuvem de maconha no show do GNR, sério o cara na minha frente soltou uma neblina o bagulho foi engraçado que eu e minha cunhada ficamos loucos de tabela KKKKKKKKKKKKKK

 

P: Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real?

Sonho e objetivos todos nós temos, sem sonho não somos nada. Meu sonho é me formar em educação física e nutrição, e consequentemente ter minha própria academia e quem sabe não ser um fisiculturista kkk

 

P: Pra finalizar, manda um recado para todos do TibiaRPGBrasil.

Deixando todas minhas diferenças de lados aqui com todos, vim pedir a todos vocês aproveitem a vida ao máximo e não tenha medo de errar mas que vocês utilizem os erros para aprenderem e evoluir, jamais fiquem estagnados no seu orgulho e ego, isso vai te prejudicar muito na sua vida.Voe, mas voe baixo, não chame atenção. Suba mas suba com dignidade, sem PISAR, e sem USAR NINGUÉM. Seja reconhecido pelo talento, pelo esforço, pelo que vc realmente é, e não por historinhas melancólicas, mentiras e mais mentiras. Seja FODA sim, mas sem foder NINGUÉM. Faça a sua palavra, e a sua honra ter valor, não troque sua dignidade por dinheiro e fama.Afinal da mesma forma que viemos ao mundos vamos embora.

 

Gostaria que vocês escolhessem o próximo jogador para a próxima entrevista.

Deixar NICK do jogador e uma PERGUNTA.

Obrigado e até uma próxima !!

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!! Icone10.png

v3pv6b.jpgCréditos v3pv6b.jpg

Tutor Lord Faramine - Jefferson

ST Sthorm

Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

Yuri - Rhaegar Targaryen

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Quote

Pergunta do Ex-SGM Rulex
Quais as maiores tretas que você já presenciou no servidor?

 

Com toda certeza save our soul vs Faramir. O Rafa ligando pro pai Do André na época foi comico, é sério foi engraçado mas depois todo mundo tomou no cu. pra quem não sabe o Rafa era o OdagorD Reverof só para terem uma ideia de quantos foram deletados ->

 

Nem lembrava dessa porra! Haahahaha

 

Lembro q meu pala foi deletado nessa onda ae 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.