A semana em Citeron!


Storm

Recommended Posts

Resultado de imagem para paparazzis

Enquanto a Equipe Staff, atendia ao pedido do ADM Faramir, para testar o Mapa Global...nossas câmeras buscavam os acontecimentos pelos 4 cantos de Citeron!

A semana começou com o agradecimento de Julie Engelbrectht!

Duração: 08:00 Pacote I + 07:00 Pacote II + 10:00 Pacote III (Pacotes entregues)
Total: 25:00 Minutos de invasão.

19:14 GM Arkan Citeron [8]: O comandante da invasão acabou de dar a ordem, Enigma pede socorro !

qqqqq.png

invasao2_Citeron.png?width=400&height=23

19:25 GM Arkan Citeron [8]: Novas criaturas estão formando um exército para tentar dominar Enigma !

invasao3_Citeron.png?width=401&height=25

A invasão foi contida com facilidade, pelos bravos guerreiros de Citeron!

E olha só,quem apareceu pra foto, no meio da semana!!!!!!

Captura_de_Tela_294.png

05:05 You see a ghazbaran

Quem precisava só de 1 World Boss, pra task do Hunter... se deu bem!

Citeron, agora tem calendário de quests...Staff é coisa séria!

1.png

Hota Quest

2.png

Yalahar Quest

4.png

E o Castle dessa semana, foi retomado pela guild Real Time!

Captura_de_Tela_358.png?width=400&height

Elementar quest

Captura_de_Tela_367.png?width=400&height

Captura_de_Tela_389.png?width=400&height

Captura_de_Tela_376.png?width=400&height

Captura_de_Tela_383.png?width=400&height

12.gif    E olha só quem veio para a pose!     12.gif

Captura_de_Tela_372.png?width=400&height

:medieval007_2:Não tem WAR...mas eles n perdem uma chance de se esbarrar! Basta se encontrarem...porrada come!:medieval005_2:

7oitzMidRUqOes4LtMlCVg.png

Mas existe algumas perguntas perguntas soltas no ar...
O que você tem a dizer sobre o ultimo pelego, na ponte norte de Fort Bay ?

Captura_de_Tela_325.png

21:19 Glock Ice [899]: mais uma vez, a gente tem que abrir pk, e mais uma vez a last corre trap... vão continuar chorando, ta full dominado, não vai ter war!

Captura_de_Tela_309.png

22:08 Nomeu Toba [881]: "time sem vergonha, nunca pega pk e pior ainda não tem vergonha de correr trap sem PK. Sempre a gente que tem que abrir pk pra dar jogo, se depender dos bunda mole fodeu"

Captura_de_Tela_311.png

 

Agora fica aquela dúvida:
Será que vai ter TRETA ?
Qual time vai mostrar que é PKLIZADOR NATO ?

 

Resultado de imagem para bombermanE pra encerrar...aquele Bombermam de leve!!Resultado de imagem para bomberman

Captura_de_Tela_405.png

22:32 São Pedro me informou que dentro de 1 min vai chover bastante no DP de enigma.

Captura_de_Tela_408.png

Resultado de imagem para lenteAté a próxima semana!!! Estamos de olhooooo!!!Resultado de imagem para lente

 

gv3OR41SSyKIvGQ-7-IZqg.png

  • Like 14
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Valdeli The Legend said:

oi lia minha linda, tudo bom ? não sei se tem como voce editar o topico ai, e colocar o arrebento que os neutrais tomaram essa madrugada.. obrigado beijokas :Girl:

não posso editar,  pq a semana acabou ontem...No entanto as duas guilds podem me mandar prints no privado, pra mostrar seus feitos, quando nossas lentes estiverem off! Elas farão parte dos acontecimentos da semana em curso! Aguardo cenas desse próximo capítulo...se tiver muitas prints, posso fazer um resumo da semana só pra isso! Povo quer ver ação! Abra seus casts pra nossa equipe registrar! Queremos ver as duas em ação! Nos convidem!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

21:19 Glock Ice [899]: mais uma vez, a gente tem que abrir pk, e mais uma vez a last corre trap... vão continuar chorando, ta full dominado, não vai ter war!

cara não tem nem vergonha de falar isso, nem no pelego esse cara tava ASSuASuASuASS. coitado!

Ou será que voce não sabia que eu estava lá? rsrs

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Lucas~ ;* said:

Ou será que voce não sabia que eu estava lá? rsrs

tenho certeza 100% pra falar o que falou só prova que realmente você não tava lá, não sei se tu sabe mas esse pelego começou com a gente matando seu time na hells. EM NENHUM MOMENTO vocês ABRIRAM PK.

Teve nego que deu até tp templo com medo de sobrar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.