SOBRE O MAPA GLOBAL


TIME DE MONSTRAO

Recommended Posts

Eu acharia melhor que citeron e danae, ficasse sem o mapa global, e criasse outro mundo com o mapa do rpg e o mapa global.

Sendo assim todos começariam do 0, com o mapa do rpg e o mapa global, e dps de alguns meses, liberava transferencia de mundo, para levarem bonecos de citeron ou danae para esse mundo.

Vcs podem ter certeza q isso iria atrair mais players, pq a partir do momento que um player novo ver os top tudo lvl 900 no mapa global, ja vão desanimar.

Quem aprova?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, TIME DE MONSTRAO said:

Eu acharia melhor que citeron e danae, ficasse sem o mapa global, e criasse outro mundo com o mapa do rpg e o mapa global.

Sendo assim todos começariam do 0, com o mapa do rpg e o mapa global, e dps de alguns meses, liberava transferencia de mundo, para levarem bonecos de citeron ou danae para esse mundo.

Vcs podem ter certeza q isso iria atrair mais players, pq a partir do momento que um player novo ver os top tudo lvl 900 no mapa global, ja vão desanimar.

Quem aprova?

ouvi varios comentando sobre esse assunto, deixa um mapa global full, pq os 2 mapa junto fica paia, questao de leveis tmb..

 

Por mim aprovo..

Link to comment
Share on other sites

Aprovado!

Desse modo também poderia fazer funcionar o real objetivo pelo qual orion foi criado no passado, para ser uma "incubadora" desse modo players novos que entram no server e que procuram o mapa global, vão ter a opção no site dos mundos existentes e do novo com mapa global.

Acho que assim tem maior chance de ficar mais players novos.

Link to comment
Share on other sites

Também aprovo, acho que um novo mundo com o mapa global seria bem interessante... Só discordo na parte de poder transferir chares de danae e citeron pra ele, pq nego ia chegar la com full set, level alto e muita grana, ia atrapalhar bastante, porém poderia transferir desse novo mundo para danae ou citeron, visto que n iria fazer diferença nesses dois mundos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, XuXa said:

Também aprovo, acho que um novo mundo com o mapa global seria bem interessante... Só discordo na parte de poder transferir chares de danae e citeron pra ele, pq nego ia chegar la com full set, level alto e muita grana, ia atrapalhar bastante, porém poderia transferir desse novo mundo para danae ou citeron, visto que n iria fazer diferença nesses dois mundos.

Foda é um cara que investiu mais de 1000 reais num boneco, pra deixar parado em citeron ou danae sem mapa global.

Aí temos q ter mais consideração com os "players atuais do rpg"

Por isso eu disse depois de alguns meses, sendo assim todos tem o tempo de fazer dinheiro, montar set, upar

Link to comment
Share on other sites

Se dependesse de mim escolher, eu juntaria os dois mundos só com mapa rpg, e faria um novo só com mapa global e sistemas do global (apenas). Pois como nos novos updates já há o imbuiment, seria desnecessário esse negócio de magic rare e legendary. Isso seria bem interessante, ao meu ver. Um mesmo server em duas versões.

É extremamente difícil atrair players para um server onde todos já são high level. Um mapa full global, com 1x depois do 400, seria perfeito. Haveria uma longevidade. Se essa ideia fosse trabalhada daria para fazer um server com um diferencial enorme e isso possivelmente atrairia muita gente que não tem mais ânimo de jogar atualmente. 

Sobre o que disseram dos chars "parados" nos outros mundos (no caso da minha ideia seria apenas um mundo)... Depois que players jogassem o rpg global full, fizesse amizade com os players já antigos do server, haveria uma possibilidade de influenciar esses players a jogarem as duas versões do server, pois teriam um pvp totalmente diferente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ronald said:

Eu adoraria que tivéssemos um reset logo pra ir logo todo mundo do 0 ae acaba essa palhaçada 

like

6 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Eu também não me importaria, desde que ficasse mais difícil do que é hoje.

like

19 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

eu também acharia bom reset e o xp x1 depois do 3OO

ai sim ficaria show

like

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, ronald said:

Isso enche o saco nego so sabe reclamar nao sabe curtir a parada po André está  tendo um puta trabalho pra melhorar o ot e vocês so ficam so vai ficar melhor se isso so vai ficar melhor se aquilo po aja saco pelo amor de deus ne

 

A maioria tem noção do trabalho que o Andre tem no server. Só para implantar esse mapa global ele está  levando vários meses. Entretanto, nós também temos ideias de como ajudar o servidor. Ninguém aqui está dizendo "Se não fizer isso eu vou parar de jogar", só estamos mostrando que há várias opções e que alguma delas pode até ser melhor, ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o trabalho que tive foi todo pra conseguir juntar 2 mapas em 1, se fosse pra abrir um sv apenas mapa global, eu teria feito em 5 horas em vez 5 meses, no entanto eu estou pensando na possibilidade de abrir um mundo com o mapa rpg+global inicialmente e depois de 1 mes colocar o mapa global no danae e citeron

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Faramir said:

o trabalho que tive foi todo pra conseguir juntar 2 mapas em 1, se fosse pra abrir um sv apenas mapa global, eu teria feito em 5 horas em vez 5 meses, no entanto eu estou pensando na possibilidade de abrir um mundo com o mapa rpg+global inicialmente e depois de 1 mes colocar o mapa global no danae e citeron

AE SIM EM

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Faramir said:

o trabalho que tive foi todo pra conseguir juntar 2 mapas em 1, se fosse pra abrir um sv apenas mapa global, eu teria feito em 5 horas em vez 5 meses, no entanto eu estou pensando na possibilidade de abrir um mundo com o mapa rpg+global inicialmente e depois de 1 mes colocar o mapa global no danae e citeron

Talvez 1 mes ainda seja pouco

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Faramir said:

o trabalho que tive foi todo pra conseguir juntar 2 mapas em 1, se fosse pra abrir um sv apenas mapa global, eu teria feito em 5 horas em vez 5 meses, no entanto eu estou pensando na possibilidade de abrir um mundo com o mapa rpg+global inicialmente e depois de 1 mes colocar o mapa global no danae e citeron

Boa FaraGOD, pode ter certeza que vai bombar esse mundo novo... Faz de experiencia, se tiver dando muito resultado vc implanta em danae e citeron tbm. Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Sim um novo mundo com esse mapa seria show, mais não tem como fazer isso se muito pouca gente ta logando no teste server pra ver como ta ou pra ver algum erro ou bug pra ajuda o servidor, Andre não pode abrir um mundo sem o povo colaborar, pois 5 meses de trabalho pra abrir 1 mundo e loga 20 players creio que ao meu ver não seria vantajoso

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, ronald said:

Eu adoraria que tivéssemos um reset logo pra ir logo todo mundo do 0 ae acaba essa palhaçada 

Para de falar besteira cara, o RPG tem a credibilidade toda que ele tem hoje, pq vc pode deslogar tranquilo e saber que no dia seguinte você vai logar e, todo o tempo e dinheiro que você investiu vai continuar lá, diferente de muito OT que reseta quando o ADM bem entende.

16 hours ago, ronald said:

Isso enche o saco nego so sabe reclamar nao sabe curtir a parada po André está  tendo um puta trabalho pra melhorar o ot e vocês so ficam so vai ficar melhor se isso so vai ficar melhor se aquilo po aja saco pelo amor de deus ne

 

Sugestões não são encher o saco, em nenhum momento o cara xingou ou achou ruim a implementação do mapa global, ele tá dando uma sugestão, que aposto que muitos concordam em partes, é algo que os players deveriam fazer com mais frequencia, dar sugestoes construtivas, pra quem sabe o andré usar em algum momento.

 

@Topic:

Acho que seria muito top mesmo, um world novo com o mapa global e etc, atrairia muitos players e quem sabe mais pra frente, esses mesmos players não se interessem e começam a jogar danae e citeron também!

Até porque acho que não vai fazer MUITA diferença na XP do rpg as caves do global, claro que tem mais hunts e tal, mais lugares pra pelegar ou caçar escondido, mas as hunts realmente boas pros leveis do rpg hoje em dia, já estão implementadas!

Aprovo muito a ideia de começar um mundo novo com o mapa global, vale a tentativa acho e, além de muita gente que já joga começar lá, acredito que muitos players novos vão querer vir pela credibilidade que o server tem!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Xablau said:

No meu ver, a essência do tíbia RPG são as magias editadas e o mapa... Não tem pq retirar o mapa do RPG pra implementar apenas o do global, até pq o do RPG é menor. Se for pra abrir um novo mundo, abre com os dois mapas!

Como assim tirar o mapa RPG ? Tá muito desenformado... Vai continuar o mapa RPG e implementar o mapa global !

Link to comment
Share on other sites

Não colocar mapa global nos mundos normais do rpg seria um baita desperdício, já que tem a possibilidade de implantar.

Mas concordo em colocar em um mundo e depois migrar pros mundos normais, como o Lucas disse, criando um servidor incubadora.

E ainda tem nego com essa ideia de reset? ridículo 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.