PET COM BOT


jheitibia

Recommended Posts

boa noite galera vim ver o que toda a galera acha,a respeito do pet com bot ser liberado,pelo seguinte motivo 80% da galera que tem pet bom usa bot e arrisca levar ban no pet,os outros 20%dizem que nao usam bot afk.conheço alguns rls que jogam e todos eles trabalham estudam sobra quase nada de tempo ou seja só nao usam bot quando estão em quest e war ,e é muito injusto porque apenas 1 quarto dos que usam pet afk sao punidos então liberar nao seria melhor?poderiam dizer suas opiniões obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parem de ser hipócritas, DÚVIDO, D-Ú-V-I-D-O que nenhum de vocês ficam afk sequer um pouco com o pet upando.

O pet ajuda pra caramba, o up level é liberado afk, não tem porque proibir o pet, não é fácil upar o pet, não dá pra ficar 24h monitorando ele cara e não é legal você upar o pet level 300+ e depois do nada seu pet tomar ban ou ser resetado!

 

@Topic: Aprovo!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Caiozerah said:

Parem de ser hipócritas, DÚVIDO, D-Ú-V-I-D-O que nenhum de vocês ficam afk sequer um pouco com o pet upando.

O pet ajuda pra caramba, o up level é liberado afk, não tem porque proibir o pet, não é fácil upar o pet, não dá pra ficar 24h monitorando ele cara e não é legal você upar o pet level 300+ e depois do nada seu pet tomar ban ou ser resetado!

 

@Topic: Aprovo!

Concordo, assino embaixo, eu também DUVIDO que tem alguém aqui que upou 100% do seu pet na mão ou pelo menos com a bunda pregada na cadeira pra n levar punição, tenho certeza que não tem... 

Aprovo também!

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Caiozerah said:

Parem de ser hipócritas, DÚVIDO, D-Ú-V-I-D-O que nenhum de vocês ficam afk sequer um pouco com o pet upando.

O pet ajuda pra caramba, o up level é liberado afk, não tem porque proibir o pet, não é fácil upar o pet, não dá pra ficar 24h monitorando ele cara e não é legal você upar o pet level 300+ e depois do nada seu pet tomar ban ou ser resetado!

 

@Topic: Aprovo!

O meu fica afk jovem .. Porém não fico reclamando quando tomo punição ou fico pedindo para liberar. 

É proibido, se eu to fazendo ao contrário, que tome punição e pronto. Corro o risco ! 

Link to comment
Share on other sites

eu NÃO aprovo, ja acho os danos do server muito alto sem pet, com pet entao... já é muita facilidade, oqe eu gostaria que tivesse era alguem responsavel por isso, derrepente os tutores, um chat especial para denuncia de bot upando com pet... do jeito q esta tem muitos upando toda hr, são feitas denuncias e nao resultam em nada! "só gm pode verificar", ou da uma arrumada nisso ai ou se nao libera de uma vez...

 Minha Opinião!:medieval007_2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.